 Esta F1000, tem frente inspirada na F-1000 de 1971, a base foi a F250 americana. Pode não estar tão agressiva quanto as atuais americanas, mas eu quis respeitar o formato das grades.
Esta F1000, tem frente inspirada na F-1000 de 1971, a base foi a F250 americana. Pode não estar tão agressiva quanto as atuais americanas, mas eu quis respeitar o formato das grades. A F-1000 inspirada na reestilização de 1986, com faróis quadrados duplos, para diferenciar um pouco deixei com a cabine estendida, versão que nunca existiu por aqui.
A F-1000 inspirada na reestilização de 1986, com faróis quadrados duplos, para diferenciar um pouco deixei com a cabine estendida, versão que nunca existiu por aqui.
E pra finalizar, a F100 inspirada no modelo de 1957, primeiro veículo (além do caminhão) produzido pela Ford no Brasil, o logo V8 na grade era clássico, bem que essa poderia ser...  Fiz na base de F250 nacional e um farol a lá Mustang.
 A F100, primeira picape Ford            nacional começou a ser vendida em 1958 com motor V8 4500 cm3. Em 1963 ganhou carroceria mais moderna.
A F100, primeira picape Ford            nacional começou a ser vendida em 1958 com motor V8 4500 cm3. Em 1963 ganhou carroceria mais moderna.Em 1971 estreou a nova cabine,  foi a mais conhecida            de todas. Em            1979 surgiria a denominação F1000  com um            motor MWM Diesel. Em 1983 surgiu uma versão a alcool do 4 cilindros 2300 cm3 e  em 1986 ganhou uma nova grade com faróis quadrados            duplos e verticais. Em            1990 ganhou um turbocompressor de fábrica.
A partir de 1993, surgiria uma nova picape que teria até uma versão com tração 4x4, com motor Diesel MWM e um 6 cilindros de 3900 cm3, Em 1994 uma versão com cabine estendida. Em 1997 uma nova frente, e o 6 cilindros passaria para 4900 cm3 e 2 a diesel, um de 2500 cm3 e outro de 4300 cm3. A F1000 deixaria de ser produzida em 1999.
Em 1999 foi lançada a F250
A partir de 1993, surgiria uma nova picape que teria até uma versão com tração 4x4, com motor Diesel MWM e um 6 cilindros de 3900 cm3, Em 1994 uma versão com cabine estendida. Em 1997 uma nova frente, e o 6 cilindros passaria para 4900 cm3 e 2 a diesel, um de 2500 cm3 e outro de 4300 cm3. A F1000 deixaria de ser produzida em 1999.
Em 1999 foi lançada a F250
 


































