20.11.09

Triciclo Pompeo

O Pompeo, um triciclo elétrico, totalmente nacional e será uma revolução em nosso precário trânsito, sem concorrentes no mercado tanto em tamanho quanto em motorização.


16.11.09

Fiat Marea Face-lift

Ok, sei que o Marea já não é mais fabricado, mas muitas pessoas me pediram para dar uma remodelada nele, já que este sedan ainda tem muitos entusiastas por aqui. É apenas uma especulação de como seria sua restilização caso o sedan ainda fosse fabricado.


8.11.09

Toyota Bandeirante / Land Cruiser, bravo japonês

 O jipe Toyota foi uma lenda no Brasil, e também merece uma homenagem...

4.11.09

Pixel <<< Vena

Pelo resultado da enquete o projeto Vena se chamará PIXEL*.
* (Píxels são pequenos pontos de luz que formam a tela de um monitor de computador.)

clique na imagem acima (1600x1200) para ampliar

Peço a colaboração de vocês para divulgar e popularizar o Pixel, proponho um desafio virtual, quem manja nas artes gráficas fará uma estilização do carrinho a seu gosto, só não vale mudar as formas básicas do carro, apenas personalizá-lo como se faria em um carro real, quem quiser usar a imagem acima esteja a vontade, mas pode usar outras imagens, desenhos à mão, sketches, etc, também valem. Amadores ou profissionais, os trabalhos mais legais serão publicados no blog, enviem os trabalhos para o meu e-mail até o dia 30/11/2010.

Abraços a todos.

Around the world !!


Com a repercussão da projeção sobre o futuro sedan americano da VW que talvez se chame Passat, resolvi fazer uma pesquisa no Google em sites e blogs internacionais e fiquei surpreso. O que consegui filtrar por enquanto são esses...
Quem souber de outro por favor me passe