Está demorando, mas logo outra releitura chegará, aliás, uma re-releitura, pois já havia feito uma desse carro, mas como na época eu estava iniciando no 3D, acabou não tendo um resultado satisfatório, agora retorno com a segunda geração desse querido carrinho nacional, não vou contar mas todo mundo já sabe qual é, rs. A arte acima é do Victor Braga e Bravo do blog A Arte do Paint, que já se tornou o "teaseiro" oficial do IDD. Só estou aguardando sair na Car and Driver de março para postá-lo.
12 comments:
Deixa eu matar a charada... é um... FUSCA!!! =DDDDDDDDDD
Caraca, acertou na primeira !!! hahaha
Poxa realmente é o Fusca ? A primeira releitura que vc fez dele ficou pereita, essa então já imagino como vai ficar, to doido pra ver !!!
Bom, é só ver o carrinho do cartoon.
O Victor tá de zoação :P
Ahh uma re-leitura do Opala!!! rsrsr brincadeira..
Acho que da pra criar uma coisa boma com as linhas do chevette!!
vai valer apena compra a Car and drive, ou ver no blog rsrs..
abraço
O Chevette saiu de linha magoado. Foi o único GM que nunca teve pára-choques envolventes.
Chevettinho rulez!! eu adoro chevette hehehe
Só lembrando, a Sulan chegou a fazer um conversível, mas por questões de custos não foi pra frente. Se hoje é caro conversibilizar direito um carro, imagine com a tecnologia da época.
Já pode publicar. A Car and Driver já saiu e eu já comprei. Ou eu comprei a de fevereiro? A minha veio um Chevette em fotos bem pequenas.
Hehe, calma gente, ainda tenho umas imagens pra renderizar ainda.
Já vi, ficou supimpa, mas pequeno demais. Se Denise Johnson ainda fosse a ceo da GMB, ela enfiaria o desenho goela abaixo da equipe de design. Sem coca-cola.
Du, eu acabei de ver o novo protótipo da Kombi que será exposto do Salão de Genebra. Esta versão é elétrica: http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI214913-10142,00.html
Já que você é um designer, que tal nos mostrar como seria ela no Brasil com um moto flex?
Post a Comment