31.12.11

Feliz 2012

Desejo aos amigos navegantes e aos parceiros blogueiros um feliz 2012,  que seus sonhos se tornem realidade, pois o meu sonho de ver um veículo projetado por mim rodando pelas ruas está próximo de se concretizar, é um buggy, que será apresentado no início do ano, e ainda há outros projetos em desenvolvimento, aguardem!

28.12.11

Pitaco Digital - Civic 2012

Achei que a frente do novo Civic faltava um pouco de esportividade, a traseria ficou até legal. Tentei dar um ar mais agressivo adaptando elementos da frente européia, assim dá um ar menos burocrático ao face-lift do Honda.

25.12.11

Pitaco Digital - Cobalt

Um carro no mínimo polêmico, suas linhas altas não são uma unanimidade em beleza, mesmo assim tem linhas mais resolvidas que as do Agile, na frente tirei aqueles faróis de "olhos de coruja" e coloquei um mais tradicional, a grade ficou um pouco menor e mais larga e o resto da frente está um pouco mais baixa.

22.12.11

Renault anti-nano

É um trabalho antigo que fiz para um site indiano, não sei se foi utilizado, mas não lembro de ter postado aqui. A qualidade não está lá essas coisas, mas fica a título de curiosidade mesmo. Trata-se de uma projeção sobre um suposto modelo de baixo custo que a Renault pretende vender por lá.

18.12.11

Pra não dizer que sumi

Ainda não consegui encontrar tempo para voltar as postagens do blog ao normal, mas só pra não dizer que abandonei, vai aí um desenho da Liv Tyler que acabei de terminar, tentando relaxar nesse domingão.  E a tendinite não tenho mais.

1.12.11

Artistas IDD - Dezembro 2011

Último artistas do ano, e o pessoal se aperfeiçoando cada vez mais,  o destaque fica paracarro do Bruno Pereira..