tag:blogger.com,1999:blog-35306384.post1609516791343058750..comments2024-02-22T11:30:29.835-08:00Comments on IDD: Realidades Alternativas - Chrysler/DodgeDu Oliveirahttp://www.blogger.com/profile/11362135918231003296noreply@blogger.comBlogger11125tag:blogger.com,1999:blog-35306384.post-59708793168465938092014-06-13T11:58:38.978-07:002014-06-13T11:58:38.978-07:00durante algum tempo a dodge comercializou alguns m...durante algum tempo a dodge comercializou alguns modelos da hyundai no méxico e na venezuela, como o accent (dodge verna), a van h-100 e até o hr... não seria de se duvidar que pudesse ter sido uma boa opção no mercado brasileiro, principalmente para o consumidor que se veria livre do péssimo pós-venda nas mãos do caoa...cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikazehttps://www.blogger.com/profile/10375153774839783894noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-35306384.post-27550109581300230162011-02-09T08:06:48.715-08:002011-02-09T08:06:48.715-08:00Du, desculpe abusar da sua paciência, mas eu fique...Du, desculpe abusar da sua paciência, mas eu fiquei pensando aqui em duas possibilidades para a Fiat ter sua primeira picape cabine dupla. Pensei em basear na Journey ou na Durango 2011, assim como a Mitsubishi fez com a Pajeto e a L200. Vc acha que dá pra fazer uma prejeção?<br /><br />Abraçosluckpaeshttps://www.blogger.com/profile/04683163934660498038noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-35306384.post-11524156139716129582011-01-14T05:14:48.976-08:002011-01-14T05:14:48.976-08:00Luck, contei a historia dos Simca algumas postagen...Luck, contei a historia dos Simca algumas postagens abaixo, é um produto da Simca mesmo com o aval da Chrysler, mas como na década de 80 a SImca foi vendida para a Peugeuot, o Horizon serviu de base para o Peugeot 309 da década de 80.<br /><br />Leia mais aqui:<br /><br />http://irmaododecio.blogspot.com/2010/11/realidades-alternativas-simca.htmlDu Oliveirahttps://www.blogger.com/profile/11362135918231003296noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-35306384.post-25648324758290105402011-01-14T04:36:29.919-08:002011-01-14T04:36:29.919-08:00Parabéns Du. Pelo seu levantamento, pode-se vetr q...Parabéns Du. Pelo seu levantamento, pode-se vetr quantas alianças e compras que a Chrysler fez ao longo dos anos, e como isso em quase nada ajudou a empresa. Espero que com a Fiat seja diferente. Eu fiquei impressionado com os modelos Simca dos anos 80. Não sabia que a marca tinha durado até os anos 90. Em especial, esse modelo Horizon, me lembrou muito um protótipo que a Fiat fez para o Uno em 1979. Você sabe dizer se existiu alguma ligação entre eles? <br />Um abraço.luckpaeshttps://www.blogger.com/profile/04683163934660498038noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-35306384.post-47833415885257805322011-01-13T14:31:00.247-08:002011-01-13T14:31:00.247-08:00Eduardo, Excelente!!!! Nota 10!!!!Eduardo, Excelente!!!! Nota 10!!!!Ronaldohttps://www.blogger.com/profile/11908318473726796650noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-35306384.post-69660759224828604262011-01-11T14:53:53.823-08:002011-01-11T14:53:53.823-08:00Cara, rachei de rir ao ver o Dodge One, ficou muit...Cara, rachei de rir ao ver o Dodge One, ficou muito bom.<br />Eu e uns amigos meus ja havíamos feito uns esboços para um Dodge Uno na escola. Mas a nossa idéia era por a grade da Chrysler na parte de baixo do parachoque. Mas não ficou bm igual ao seu.<br /><br />Não to lembrado agora se você ja fez uma realidade alternativa da Jeep. Uma idéia para compacto, poderia ser um Jeep Uno Way, com sete quadradinhos na grade em toda a "grade", ao invés de somente três em um único lado, como acontece no Uno.Guilherme M.https://www.blogger.com/profile/08211816733491111302noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-35306384.post-31932789679915157582011-01-11T01:26:31.204-08:002011-01-11T01:26:31.204-08:00Muito boa analíse...gostaria de ter visto o Classe...Muito boa analíse...gostaria de ter visto o Classe A da Dodge...e quem sabe o Viper não teria vindo de maneira oficial como o Camaro está vindo agora..rsLeohttps://www.blogger.com/profile/08279331298746961113noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-35306384.post-80985180909728866642011-01-10T10:01:36.938-08:002011-01-10T10:01:36.938-08:00A picape faria a fama de robustez, abrindo caminho...A picape faria a fama de robustez, abrindo caminho para os sedãs. Se um dos dois apresentados viesse, certamente seria o Dart e com certeza perderia um par de faróis, para ficar menos exótico e cortar custos.<br /><br />Eu acredito na opção pelo Avenger, que viria uns anos antes e teria a opção (que a Chrysler aventara) do motor seis em linha. Os Dodges grandes sovreviveriam com um seis em linha maior (uns 35%, talvez) e câmbio de cinco marchas, os V8 seriam opcionais. As peruas garantiriam a sobrevivência com a concorrência da novata linha Fiat, ficariam por anos como únicas concorrentes reais da Belina e da Caravan.<br /><br />Em questão de compacto, o Colt seria uma aposta mais acertada, por ser mais confiável e já comprovado nos estados Unidos, certamente seria o carro de entrada, um Hatch do PolaraII.<br /><br />Nenhum americano dos anos oitenta tinha metade do charme original, eles tinham (ainda têm) problemas em começar depois e terminar antes o desenho dos carros; da mesma forma como a Fiat tem problemas em começar antes e terminar depois. Não que a qualidade caia, é questão de estilo mesmo.<br /><br />O Neon seria o Polara III, sem dúvidas, então haveria um carro de entrada diferente. O monovolume seria um sucesso entre os taxistas e autarquias públicas, sendo aconselhável uma versão três cilindros para fisgar pelo custo operacional, talvez se chamasse "Tedesco" para lembrar a origem da parceria.<br /><br />Lembrando da saúde da GMB e da Ford do Brasil, a Chrysler não teria se afundado na crise se não tivesse fechado as portas aqui. Mas a parceria com a Fiat certamente seria firmada, e o Tedesco NÃO seria devolvido à Mercedes, seria rentável o bastante para a compra da briga.<br /><br />P.S: O One é uma excelente idéia, quem sabe a Fiat apresenta e convence a Chrysler, talvez com uma grade mais discreta.Nanael Soubaimhttps://www.blogger.com/profile/13772288531983894858noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-35306384.post-44651338727197231612011-01-10T04:46:36.091-08:002011-01-10T04:46:36.091-08:00Olá Du...
meus parabéns pelo seu trabalho.
sou apa...Olá Du...<br />meus parabéns pelo seu trabalho.<br />sou apaixonado por OPALAS e comecei a conferir seu blog desde que fez a releitura do opala sss...<br />por acaso vc venderia(ou me passaria por email rsrs) o desenho ou arquivo do opala amarelo pq eu sei que um trabalho bem feito deve valer.<br />Meu e-mail para contato<br />bruuno.pacheco@gmail.com<br />Obrigado e Um abraço.!Unknownhttps://www.blogger.com/profile/16746206883458302943noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-35306384.post-87785739654245475432011-01-10T04:09:59.100-08:002011-01-10T04:09:59.100-08:00Du, muito legal, como sempre!
Duas "realidade...Du, muito legal, como sempre!<br />Duas "realidades alternativas" que eu acho que seria muito interessante é a Dart Wagon 1971 (chegou-se a fazer um protótipo na época, azul como a sua!) e também uma picape do Charger R/T 1971. Seria uma bela dupla. Fica a sugestão para fazê-los virtualmente... ou de verdade, quem sabe?!<br /><br />Grande abraço,<br />meus parabéns.<br />Guilherme.Guilherme da Costa Gomeshttps://www.blogger.com/profile/14886400946215404631noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-35306384.post-12347893605598721592011-01-09T11:21:36.402-08:002011-01-09T11:21:36.402-08:00muito bom du mas mesmo assim acho que a dodge iria...muito bom du mas mesmo assim acho que a dodge iria ficar defasada nas decada de 80 e agora quem sabe com esse one muito loco <br />abs <br />para a proxima marca vc pode fazer a gurgel !?Rodrigo Losano de Camargohttps://www.blogger.com/profile/16938976124801663414noreply@blogger.com