"Vou postar os meus ultimos trabalhos aqui. Bom, vou começar pela Miura que fiz. Não está idêntica a miura, como eu gosto de fazer, mas esse foi só um estudo... Eu estava tentando colocar uma "cara" na miura, que não tem. Isso dificulta muito à fazer uma releitura. Ja que hoje não se usam mais esses farois escamoteaveis, tem que dar um jeito de atualizar a frente do carro sem tirar a identidade dela, e os farois, pra min, são uma boa parte dessa identidade da frente. e como a Miura praticamente não tem farois (hahah) eu tive que redesenhar quase toda a frente mas de um jeito que preservasse os traços do carro. Como falei, esse foi só um estudo. Eu ainda não terminei o meu projeto da miura.
O meu segundo projeto foi o q seria um novo gurgel BR800, deu um pouco de trabalho, ja que eu não sou acostumado a mexer com photoshop. Esse dai eu segui bem o meu estilo. Como costumo fazer, tentei pegar os traços que marcam o carro e dar um "F5" neles. Espero que todos gostem dos meus projetos." João Victor Oliveira (bob)
"Como gostei e aprovei o Novo Uno, fiz ele no 3d max, e a ultima foto é de um Jipe que eu desenhei, e depois passei para o 3D. Seria um carro concorrente do Troller T4 e do recem lançado Tac Stark."
Leonardo Laipelt (www.ocr3d.blogspot.com)
Leonardo Laipelt (www.ocr3d.blogspot.com)
"Os brutos foram a escolha para o artistas do mês. Um foi o caminhão pesado Vena VCP em uma versão de fórmula truck e o outro foi o Chevrolet Camaro com suas linhas musculosas, feito à pedido de uma amiga e leitora do blog." Victor Braga e Bravo (www.aartedopaint.blogspot.com)
"Desenho feito à mão e posteriormente modificado no paint. Fiz a caracterização do mesmo modelo como táxi de Buenos Aires e do Rio de Janeiro para ilustrar uma postagem que eu fiz no meu blog sobre a imposição do gás natural como única alternativa em função das restrições ao uso do diesel pela regulamentação brasileira, enquanto na Argentina esse combustível tem o uso livre."
Daniel Cripple (http://cripplerooster.blogspot.com)
Olá Dú tudo bem? estou lhe enviando 2 dos 180 carros que tenho desenhados em minha casa, e para melhorar ainda mais minha família diz que o sonho deles é meus desenhos aparecerem em seu blog.
todos nós aqui em casa adoramos seu blog e queria ter a oportunidade de mostrar meus atuais trabalhos: uma Jeep Cherokee 1998 (tempo de baixos impostos) e o outro é uma projeção de uma Fiat Ducato Sporting com motor do Azera comvertido para diesel. abcs feliz 2011." Cláudio Fatara
todos nós aqui em casa adoramos seu blog e queria ter a oportunidade de mostrar meus atuais trabalhos: uma Jeep Cherokee 1998 (tempo de baixos impostos) e o outro é uma projeção de uma Fiat Ducato Sporting com motor do Azera comvertido para diesel. abcs feliz 2011." Cláudio Fatara
"O Novo Lupo terá arpoximadamente 3,50m de comprimento, 1,60m de largura e 1,50m de altura - medidas próximas ao do Up!. Terá quatro lugares, tração dianteira e ao contrário do carro-conceito que lhe inspirou, o motor será dianteiro.
Para o Brasil, o Lupo viria exclusivamente com motor 1.0 flex, o mesmo que equipa o restante da linha VW por aqui, com 76cv movido a álcool e 72cv a gasolina. Seria oferecido em duas versões de acabamento a simples e a top de linha Trend, em dois tipos de carroceria, 3p e 5p. A versão de entrada viria com limpadores traseiros, aerofólio e as famosas supercalotas com 14"- como vocês podem conferir no modelo na cor Marron Terra. A versão Trend traz a mais rodas de liga leve aro 15, maçanetas e retrovisores na cor da carroceria e direção hidráulica - versão representada pelo modelo na cor Orange Juice."
Para o Brasil, o Lupo viria exclusivamente com motor 1.0 flex, o mesmo que equipa o restante da linha VW por aqui, com 76cv movido a álcool e 72cv a gasolina. Seria oferecido em duas versões de acabamento a simples e a top de linha Trend, em dois tipos de carroceria, 3p e 5p. A versão de entrada viria com limpadores traseiros, aerofólio e as famosas supercalotas com 14"- como vocês podem conferir no modelo na cor Marron Terra. A versão Trend traz a mais rodas de liga leve aro 15, maçanetas e retrovisores na cor da carroceria e direção hidráulica - versão representada pelo modelo na cor Orange Juice."
Fillipe Souza (www.fillipedesignauto.blogspot.com)
Oi Du, fiquei 2010 inteiro sem enviar para voce algumas projeções minhas, lhe envio esses Gols Da sexta geração com a versão conversivel e GTi
Italo Borges (www.italoborgesdesign.blogspot.com)
Italo Borges (www.italoborgesdesign.blogspot.com)
"Olá , estou enviando meu trabalho para o artistas do mês de janeiro, espero participar novamente, vamos ao modelo que lhe enviei, trata-se da nova geração do compacto da marca fictícia LC motor, o Compact, como vou lançar ele apenas em Junho te mandei apenas uma variação do modelo chamada TGi com motor 1.616v TGi Flex de 165/167cv, seria uma prévia do novo Compact, apresentada em primeira mão pelo Blog Irmão do Décio, abraços e continue com seu trabalho." Lucas Lima
"Du, eu faço desenhos de carros à mão há mais de 2 anos e nunca consegui enviar meus trabalhos para o artistas de plantão, pois meu scanner quebrou. Então eu resolvi fotografar e mandar algumas obras minhas. O 1° seria uma versão 4 portas da nova Saveiro. O 2° uma versão para stockcar do novo fox e por ultimo o "batmóvel" que fiz inspirado no Veyron (esse era pra Setembro).
Eu queria te parabenizar por abrir oportunidades para que obras de outras pessoas sejam públicadas em seu blog. Parabéns!" Luiz Querino
Eu queria te parabenizar por abrir oportunidades para que obras de outras pessoas sejam públicadas em seu blog. Parabéns!" Luiz Querino
"Mostro para o artistas de plantão de jan. esse esportivo, o Ventus e esse sedan grande de luxo, o strum, fiz eles para o meu ,blog CR que se trata de uma marca fictícia que faço para diversão, esses são motores e opcionais dos dois.
Authentic: vem equipado com um motor V6 3.0 da forza, porem com turbo que chega a 357 cv (0 a 100 em 4.8 seg) e vem com Ar, direção elétrica, tração integral, Bancos em couro térmico, Rodas de liga leve, sensor crepúscular, sensor de chuva, 8 airbags, ABS com EBD, ESP, controle de estabilidade, ar condicionado de 5 vel., duas telas de 10,5' nos bancos traseiros com armazendamento de até 12BG em HD, sistema de som com 16 autofalantes, dvd com blue-ray, câmeras nos lugares dos retrovisores, câmera disnteira e traseira, sensores de estacionmento dianteiro e traseiro, iluminação traseira em LED'S, de farol de neblina em LED's, e o conjunto óptico dianteiro LED'S + bi-xenon terminam essa versão
Comax: vem equipado com um motor V8 4.2 da forza, que tem a 453 cv (0 a 100 em 4.0 seg) e vem com Ar, direção elétrica, tração integral, Bancos em couro térmico com aquecedor, Rodas de liga leve, sensor crepúscular, sensor de chuva, 10 airbags, ABS com EBD, ESP, controle de estabilidade, ar condicionado de 6 vel., duas telas de 11,5' nos bancos traseiros com armazendamento de até 15BG em HD, sistema de som com 20 autofalantes, dvd com blue-ray, câmeras nos lugares dos retrovisores, câmera disnteira e traseira, sensores de estacionmento dianteiro e traseiro, iluminação traseira em LED'S, de farol de neblina em LED's, e o conjunto óptico dianteiro LED'S + bi-xenon terminam essa versão." Victor Rubens
Authentic: vem equipado com um motor V6 3.0 da forza, porem com turbo que chega a 357 cv (0 a 100 em 4.8 seg) e vem com Ar, direção elétrica, tração integral, Bancos em couro térmico, Rodas de liga leve, sensor crepúscular, sensor de chuva, 8 airbags, ABS com EBD, ESP, controle de estabilidade, ar condicionado de 5 vel., duas telas de 10,5' nos bancos traseiros com armazendamento de até 12BG em HD, sistema de som com 16 autofalantes, dvd com blue-ray, câmeras nos lugares dos retrovisores, câmera disnteira e traseira, sensores de estacionmento dianteiro e traseiro, iluminação traseira em LED'S, de farol de neblina em LED's, e o conjunto óptico dianteiro LED'S + bi-xenon terminam essa versão
Comax: vem equipado com um motor V8 4.2 da forza, que tem a 453 cv (0 a 100 em 4.0 seg) e vem com Ar, direção elétrica, tração integral, Bancos em couro térmico com aquecedor, Rodas de liga leve, sensor crepúscular, sensor de chuva, 10 airbags, ABS com EBD, ESP, controle de estabilidade, ar condicionado de 6 vel., duas telas de 11,5' nos bancos traseiros com armazendamento de até 15BG em HD, sistema de som com 20 autofalantes, dvd com blue-ray, câmeras nos lugares dos retrovisores, câmera disnteira e traseira, sensores de estacionmento dianteiro e traseiro, iluminação traseira em LED'S, de farol de neblina em LED's, e o conjunto óptico dianteiro LED'S + bi-xenon terminam essa versão." Victor Rubens
"Estou mandando uma proposta de uma nova Courier com muitos elementos da Ford moderna como o farol esticado a bocona e as lanternas parecidas com a do focus 3 sedan, fiz também uma releitura sobre a minha visao da velha senhora kombi."
Rodrigo Losano de Camargo (www.artedodede.blogspot.com)
"E aí Du, tudo bem? Então, para o artistas de plantão de janeiro eu estou enviando uma projeção de uma Grand Meriva. Já que a chevrolet está com um projeto de retirar a Meriva e a Zafira de produção para a entrada de um novo utilitário no lugar delas, eu resolvi criar uma mistura da Meriva com a Zafira e dei o nome de Grand Meriva.
Ela teria duas versões:
A versão de entrada, vem com motor flexpower 1.8 de 125 CV com gasolina ou 130 CV com álcool, transmissão manual de 5 velocidades, freio a disco, ar-condicionado, direção hidráulica, 4 airbags, rodas de alumínio aro 15", capacidade para até 7 passageiros e com o preço de R$ 55.295,00.
A versão "topo de linha", vem com motor flexpower 2.0 de 133 CV com gasolina ou 140 CV com álcool, transmissão automática de 4 velocidades, freio a disco, ar-condicionado digital, direção hidráulica, 6 airbags, freios ABS, rodas de alumínio aro 16", capacidade para até 7 passageiros e com o preço de R$ 66.034,00.
p.s: Eu tive duas idéias para a traseira e para a grade dianteira, então estou enviando todas para ver de qual o público gosta mais."
Ela teria duas versões:
A versão de entrada, vem com motor flexpower 1.8 de 125 CV com gasolina ou 130 CV com álcool, transmissão manual de 5 velocidades, freio a disco, ar-condicionado, direção hidráulica, 4 airbags, rodas de alumínio aro 15", capacidade para até 7 passageiros e com o preço de R$ 55.295,00.
A versão "topo de linha", vem com motor flexpower 2.0 de 133 CV com gasolina ou 140 CV com álcool, transmissão automática de 4 velocidades, freio a disco, ar-condicionado digital, direção hidráulica, 6 airbags, freios ABS, rodas de alumínio aro 16", capacidade para até 7 passageiros e com o preço de R$ 66.034,00.
p.s: Eu tive duas idéias para a traseira e para a grade dianteira, então estou enviando todas para ver de qual o público gosta mais."
Túlio Albarossi, 15 anos (www.tulioautodesign.blogspot.com)
Esses foram os trabalhos de janeiro, espero que eu tenha publicado todos, pois em dezembro reinstalei o sistema operacional em meu computador e talvez tenha perdido alguns e-mails, caso alguém ficou de fora, me mande novamente que eu incluo para fevereiro.
- Enviar no máximo 2 trabalhos, caso ultrapasse essa quantidade pode encaixa-los em uma mesma imagem.
- Imagem deve ser no formato .jpeg com largura máxima de 1600 pixels.
- Não colocar logomarca de montadora existente simulando uma publicidade.
- O trabalho deve ser da própria pessoa (projeção, desenho livre, modelagem, etc...) com assunto referente a carros ou veículos em geral. Os carros podem ser modelos já existentes ou inventados pelo autor.
- Colocar o nome do autor e/ou o link de seu blog/site na imagem, e-mail também é válido.
- Junto com a imagem, enviar um pequeno texto explicando sobre o projeto.
- O título do e-mail deve ser "Artistas de Plantão"
- Lembrar de enviar o nome do autor e se for blogueiro envie o link.
- O e-mail para envio é: irmaododecio@gmail.com
Abraços,
Du Oliveira
17 comments:
Du, eu to rindo aqui hehhehe, o tema do proximo tema do artista de plantão é justamente oque estou fazendo rs.. 100% certo que vou participar!!
Os trabalhos desses mes estão show, parabéns a todos!!
abraço
Mando o meu para fevereiro ;)
Po, vlw ,Du!! ^^ os outros trabalhos tão mt legais!!! parabens a todos.
du voce poderia mudar o link do meu blog é que eu mudei para www.italoborgesdesign.blogspot.com
Ok, ja mudei, mas no próximo mês se puder enviar a imagem já com o Link e o nome, agradeço.
Gurgel e Miura... Ah que saudades! Ah, que frustração!... Termina o projecto e mostre-nos.
Du, parabenizo seu trabalho há um bom tempo aqui no blog e também agradeço a oportunidade que você dá para os outros exporem seus trabalhos também, o desafio de fevereiro será meu primeiro, mas pode ter certeza de que irei continuar participando, inclusive peço para que torçam por mim que este ano estarei prestando engenharia auomotiva.
Du,precisa de ser um marca só focada no baixo custo?Se não for,mando o Auna Sing...
É só o carro que seria de baixo custo, quanto marca pode ser o que voce quiser, desde que seja criação sua.
Legal o Miura!
Du, a KOMBI do Rodrigo losano tá mais bonita que a sua :P e é justamente o que imaginei q vc faria mas não o fez. Parabéns ao rodrigo, se fizer no pc vai ficar demais!!
gostei da saveiro quatro portas do Luiz Querino, apesar de ser inviável pq pra ter caçamba ía precisar aumentar o entreeixos, o ideal mesmo é uma cabine dupla só duas portas que não toma tanto espaço, mas tá bonito.
e eu simplesmente me apaixonei ppelo br800 do João Victor. tá lindo e seria um grande sucesso com certeza se a gurgel ainda existisse...
a inspiração tenho certeza que veio do fiat 500 mas o resultado visual ficou bem melhor.
o Eike Batista aspira ser o homem mais rico do mundo em breve, ele quer criar uma montadora nacional, esse projeto do BR800 pode ser interessante para o carro elétrico que ele quer pq vc não entra em contato no blog dele? http://eikebatista.wordpress.com/
Dú, posso dar uma idéia? E se Elba, Prêmio e Fiorino (pick-up e furgão) voltassem com a plataforma do Novo Uno?
como faso pra participa do artistas de plantão???
eu ja tenho marca fictícia o nome e BLEKAL aqui vai o link:
http://wb-brendow.blogspot.com/
Brendow, é só mandar para o meu e-mail, as instruções e o link estão no fim dessa postagem
Nossa veio.....o Br800 ficou incrivel..Muito boa a sua visão sobre este Gurgel.
Seria otimo se fosse produzido. Mas enfim. Parabens pelo trabalho.
Gostei das artes, é a primeira vez que venho aqui, posso enviar os meus também?
O novo Uno - Tudo sobre o uno da fiat
Olá Du!
Apenas parabenizar pelo trabalho que venho acompanhado desde que vi o desenho do FUSCA (meu sonho).
Gostei também da iniciativa de mostrar os novos futuros talentos com seus desenhos.
Um grande abraço!
Post a Comment