O Fluence é um carro interessante, porém sempre achei a sua frente um pouco simplória na região da grade e parachoque, fica aí uma sugestão para um futuro face-lift. E tenho dito !
Nossa!!! Ficou muito melhor que o atual!!! Gostei demais, parabéns, como a Renault não tinha pensado nisso antes??? Ficou perfeito!!! Parabéns de novo pelo trabalho
Ficou bonito, mais harmonioso do que o original. O eléctrico, que deve aportar aqui em um ano, tem o balanço traseiro mais longo e máscara azul nas lanternas, em vez das cromadas. Assim que vi percebi que será o tipo ame-ou-odeie para a maioria das pessoas.
Eu não gosto muito dessa futura identidade visual da Renault, que sempre teve design controverso tal como a "irmã" Nissan, mas confesso que ela não ficou nada mal no Fluence.
Independente da projeção, o Fluence é muito mais bonito ao vivo que em foto.
Mais uma vez ficou muito bom, agora me bateu uma curiosidade, como ficaria o Sandero se vc tivesse dado uma maozinha nesse ultimo face lift? Abraco e parabens!!
Gostei bastante dessa nova frente. Agora sim o carro ganhou o ar de luxo que faltava.
Valeu mesmo, Du. Ótima sugestão para o carro!
PS.: Fico pensando se o pessoal de design não deveria chamar caras como você para dar opiniões antes de lançar carros. Nas clínicas, sabe? Faria uma bela diferença.
É possívelmente o fluence vai sofrer essa modificação de acordo com a nova identidade da marca no futuro porque ela ainda nem estreou. Du seria interessante ver as suas idéias prra harmonizar o horroroso duster ou será que esse carro só refazendo do zero? hehe
Nooosa, Gostei Praca, ficou com esse farol e grade VW, somando o parachoque do novo corolla. E quase uma versao sedan do Jetta Variant 2011, D++++++mais.
A frente do Fluence é muito sem sal, e fica pior ainda se compararmos com a concorrência coreana. Essa frente ficou ótima, acho que só precisa de um farol mascara negra com detalhes cromados.
O problema mais sério desse carro não é cara, é coração. É só colocar o motor do Nissan GTR, e está resolvido o problema. Se for em uma versão cupê, vai ficar melhor ainda. Que tal uma séria "Voltem os grandes carros europeus"???? Você poderia reestilizar o Citroen DS-19, o SM, O Porsche 928, e mais um monte de carros antigos legais.
O problema mais sério desse carro não é cara, é coração. É só colocar o motor do Nissan GTR, e está resolvido o problema. Se for em uma versão cupê, vai ficar melhor ainda. Que tal uma séria "Voltem os grandes carros europeus"???? Você poderia reestilizar o Citroen DS-19, o SM, O Porsche 928, e mais um monte de carros antigos legais.
Nossa!!! Ficou muito melhor que o atual!!! Gostei demais, parabéns, como a Renault não tinha pensado nisso antes??? Ficou perfeito!!!
ReplyDeleteParabéns de novo pelo trabalho
Ficou bonito, mais harmonioso do que o original. O eléctrico, que deve aportar aqui em um ano, tem o balanço traseiro mais longo e máscara azul nas lanternas, em vez das cromadas. Assim que vi percebi que será o tipo ame-ou-odeie para a maioria das pessoas.
ReplyDeleteEu não gosto muito dessa futura identidade visual da Renault, que sempre teve design controverso tal como a "irmã" Nissan, mas confesso que ela não ficou nada mal no Fluence.
ReplyDeleteIndependente da projeção, o Fluence é muito mais bonito ao vivo que em foto.
fica parecendo até de algum segmento superior...
ReplyDeleteMais uma vez ficou muito bom, agora me bateu uma curiosidade, como ficaria o Sandero se vc tivesse dado uma maozinha nesse ultimo face lift?
ReplyDeleteAbraco e parabens!!
Gostei bastante dessa nova frente. Agora sim o carro ganhou o ar de luxo que faltava.
ReplyDeleteValeu mesmo, Du. Ótima sugestão para o carro!
PS.: Fico pensando se o pessoal de design não deveria chamar caras como você para dar opiniões antes de lançar carros. Nas clínicas, sabe? Faria uma bela diferença.
Abraços!
Así queda mejor que el original. Sin la parilla el original queda demasiado pobre.
ReplyDeleteÉ possívelmente o fluence vai sofrer essa modificação de acordo com a nova identidade da marca no futuro porque ela ainda nem estreou. Du seria interessante ver as suas idéias prra harmonizar o horroroso duster ou será que esse carro só refazendo do zero? hehe
ReplyDeleteFicou mt boa essa grade. Particularmente, gosto da frente do fluence atual. Mas essa que você fez seria uma otima reestilização pro modelo no futuro.
ReplyDeleteNooosa, Gostei Praca, ficou com esse farol e grade VW, somando o parachoque do novo corolla. E quase uma versao sedan do Jetta Variant 2011, D++++++mais.
ReplyDeleteSem comentários, BOM D ++++++++++++ !!
ReplyDeleteficou muito bom mesmo, parabéns!
ReplyDeleteA frente do Fluence é muito sem sal, e fica pior ainda se compararmos com a concorrência coreana.
ReplyDeleteEssa frente ficou ótima, acho que só precisa de um farol mascara negra com detalhes cromados.
Alex said...
ReplyDeleteA frente do Fluence é muito sem sal, e fica pior ainda se compararmos com a concorrência coreana.
Pero la verdad es que el Fluence es coreano desde la esencia, fue todo diseñado por Samsung.
O problema mais sério desse carro não é cara, é coração. É só colocar o motor do Nissan GTR, e está resolvido o problema. Se for em uma versão cupê, vai ficar melhor ainda. Que tal uma séria "Voltem os grandes carros europeus"???? Você poderia reestilizar o Citroen DS-19, o SM, O Porsche 928, e mais um monte de carros antigos legais.
ReplyDeleteSeria ótimo se você fizesse um ptaco digital do JAC J3 E J3 Turin.
ReplyDeletesempre fiquei curioso pra saber como ficaria.
Mto bom, arrebentou...
ReplyDeleteso acho que a linha da abertura do capô deveria ficar mais proxima da grade...
melhor que o original...
mais personalidade
O problema mais sério desse carro não é cara, é coração. É só colocar o motor do Nissan GTR, e está resolvido o problema. Se for em uma versão cupê, vai ficar melhor ainda. Que tal uma séria "Voltem os grandes carros europeus"???? Você poderia reestilizar o Citroen DS-19, o SM, O Porsche 928, e mais um monte de carros antigos legais.
ReplyDeleteMuito bom trabalho! Mas por uma questão de gosto pessoal, prefiro o atual.
ReplyDeletePoderia dar um pitaco no Sentra(tá precisando..)
Abs.
Nissan GTR engine rules!!!!
ReplyDeletePARABENS, VC FOI UM GENIO.
ReplyDelete