Esse ficou perfeito!!!!!! Mesmo com nuances do Camaro, ficou fidelíssimo ao Opala. E o restante da linha: sedã 4 portas e a Caravan? Aparecerão por aqui? Belo trabalho!!!!
Ficou um pouco parecido com o camaro, se vc tirasse um pouco da frente derepente ficaria melhor. Mesmo assim ta maneiro do jeito que e havia pensado. E o conversivel??
Cara, parabéns. Como um apaixonado por carros antigos, principalmente pelo Opala, digo que voce fez uma releitura perfeita. Os outros carros tambem. Vou citá-lo no meu blog (diariodojeg.blogspot.com). Se tiver problema, é so dizer que eu tiro ok? Vou só dizer o quanto se blog é legal. Abraços Joao
Opala bom tbm seria se tivesse os motores 151 e 250 com injeção SFI , cabeçote de aluminio , potencia de 185 cv no 151 e 224 cv no 250 , alem de um 250-s com 287 cv , e um V8 de 312 pol³ com 344 cv
Acho que uma caida maior na traseira seria perfeito.
ReplyDeleteEsse ficou perfeito!!!!!! Mesmo com nuances do Camaro, ficou fidelíssimo ao Opala. E o restante da linha: sedã 4 portas e a Caravan? Aparecerão por aqui? Belo trabalho!!!!
ReplyDeleteÓtimo! Garanto q teria muitos compradores e/ou admiradores! eheheheh... e se fosse produzido, com certeza eu iria qrer 1... =D
ReplyDeleteParabéns!
Ficou um pouco parecido com o camaro, se vc tirasse um pouco da frente derepente ficaria melhor. Mesmo assim ta maneiro do jeito que e havia pensado. E o conversivel??
ReplyDeleteCara, parabéns.
ReplyDeleteComo um apaixonado por carros antigos, principalmente pelo Opala, digo que voce fez uma releitura perfeita. Os outros carros tambem.
Vou citá-lo no meu blog (diariodojeg.blogspot.com). Se tiver problema, é so dizer que eu tiro ok? Vou só dizer o quanto se blog é legal.
Abraços
Joao
Opala bom tbm seria se tivesse os motores 151 e 250 com injeção SFI , cabeçote de aluminio , potencia de 185 cv no 151 e 224 cv no 250 , alem de um 250-s com 287 cv , e um V8 de 312 pol³ com 344 cv
ReplyDelete