Em homenagem ao SP2 antigo esportivo brasileiro, fiz essa projeção, o SP3.
Na frente faróis duplos e na lateral ao invés das faixas vermelhas um friso largo e fundo.
A traseira segue o padrão do Original.
A traseira segue o padrão do Original.
Eduardo, esse é, de longe, o melhor trabalho que tu já fez.
ReplyDeleteFicou perfeito, você conseguiu modernizar todas as linhas, como as tomadas de ar atrás das portas e o formato do para-choque traseiro.
Parabéns pelo trabalho (manda ele pra Volks, pra ela aprender a fazer carro de novo).
Abraço
esse com certeza seria o único volkswagen q eu compraria hoje em dia pois o resto não passa de audi com roupa de pobre (carro do povo)e as porqueiras de fox e gol q temos aki. sempre gostei muito do SP2 e o desenho ficou realmente sensaional.
ReplyDeletemas como ele era um coupé originado da brasília seria mais interessante ver uma versão dele baseada em um carro popular como gol ou polo (fox é sacanagem) pra ver como seria realmente.
Tenho que concordar com o Diego e com o Paulo, ficou muito bom. Ao mesmo tempo que todas as linhas do carro estão bem modernas, você manteve a alma do carro em cada centímetro. Ficou muito bom, principalmente a traseira.
ReplyDeleteMeu irmãooooo!
ReplyDelete-Você é muito bom!
Sou doido por uma perua 1954 chamada Studebaker Conestoga...ela é prá lá de bonitona (para época...) e se você der uma olhada nela...vai pirar pra fazer um... 'rebuilt'!!!!
Parabens!
http://studebakerconestoga.com/gallery/gallery.html
Carafocou bom essa projeção. Mas eu vo falar do blog. Ficou bom essa modernidade que vc fez. A escrita"Irmão do Decio" ficou parecida com o logotipo do programa Auto Esporte! Ficou muito show! Parabéns!
ReplyDeletetb acho q esse foi o melhor q vc jah fez
ReplyDeleteparabens!
É verdade, esqueci de mencionar o novo layout do blog, ficou muito bom. Deu uma modernizada (que é o que vc faz aqui).
ReplyDeleteE tenho um pedido também: um novo Passat. Tá, eu sei que o Passat existe até hoje, mas eu tô falando de um Passat em especial: o Pointer, ou seja, uma versão cupê do Passat com as linhas insipiradas no carro do passado.
Abraço e parabéns novamente pelo belo SP2 e pelo novo formato do blog.
Abraço
Roger, Tenho pensado em uma revival do Studebaker Champion 51, mas veremos o q o futuro diz.
ReplyDeleteValeu Diego, mas ainda estou fazendo testes no visual do blog e ainda não é definitivo.
Tb tenho idéias sobre o Passat, aguarde !!
Belo trabalho. Agora, ficaria melhor se o logo da Volks estivesse em cima do capô e a grade frontal maior e mais alta.
ReplyDeleteOutro problema é com relação à traseira. Muito baixa. Apesar de eu ter gostado, dificultaria a visão de quem viesse atrás, assim como acontece com o próprio R8. Os modelos da Lamborghini e Ferrari já usam lanternas mais altas, já que esportivos são tão baixos.
Mas mesmo assim, um desses andando pelas ruas iria chamar muito a atenção, ainda mais se essas 4 bocas falassem bem alto!
Acho que não, se fosse outro esportivo, tudo bem, mas essas mudanças desvirtuariam das linhas clássicas do SP.
ReplyDeletepassei aki denovo pra comentar sobre o layout do blog. achem bem legal muito melhor do q estava.
ReplyDelete"Outro problema é com relação à traseira. Muito baixa. Apesar de eu ter gostado, dificultaria a visão de quem viesse atrás, assim como acontece com o próprio R8. Os modelos da Lamborghini e Ferrari já usam lanternas mais altas, já que esportivos são tão baixos." pra resolver esse problema t~em uma olução simples q a TVR usou no speed six. além das lanternas em baixo colocaria mais duas na coluna. no caso eram circulares no modelo conversível mas nesse caso do SP3 2 filetes de leds entre a junta da tampa da mala com a carroceria ficaria bom.
ReplyDeleteNossa, muito bom o projeto, parabéns!
ReplyDeleteTão bom, senão melhor, que o seu projeto da Brasília que era, até então, o melhor do blog.
Continua aê com o bom trabalho!
Mto bom o Sp3...
ReplyDeletetsc! e tem gente que ainda acha defeito nessa maravilha !!
ReplyDeleteo layout ficou dez!
ReplyDeletemas vc fez alguma coisa que deixou os posts laterais invertidos!
veio os seus primeiros em vez dos ultimos!
-------------
voce poderia fazer o gol V GTI!
com 2 portas e estilo do antigo!
ou até uma projeção atual do antigo!
Cara... estou acompanhando toda semana teus trabalhos e realmente tu te puxa na arte cara.... show de bola esse sp3 aí... agora de novo te imploro heheheh o que tu acha de tentar um Opala dos mais novos tipo o 91 e 92? Além disso nunca saiu essa versão cupê, de repente poderia dar um "ar da graça" uma vez que só trabalham com os Opalas mais antigos.
ReplyDeleteGrande Abraço e parabéns pelos trabalhos. Vinícius
Ótimo como sempre. Estou frequentando o blog sempre para saber das novidades. Continue assim.
ReplyDeleteGostei do novo layout do blog! Agora está mais à altura da qualidade do Irmão do Décio! Parabéns!!!
ReplyDeletePUMA GTS CONVERSÍVEL 2009! PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!
ReplyDeleteserá pedir demais?
Adailton Camargo :D :D :D
PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009 PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009! DEVE FICAR INCRÍVEL NAS SUAS MÃOS, UM ABRAÇO Adailton Camargo ;D ;D ;D
ReplyDeletePUMA GTS CONVERSÍVEL 2009 PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009!PUMA GTS CONVERSÍVEL 2009! DEVE FICAR INCRÍVEL NAS SUAS MÃOS, UM ABRAÇO Adailton Camargo ;D ;D ;D
ReplyDeletePuma gts cnversível versão 2009, Puma gts cnversível versão 2009,Puma gts cnversível versão 2009,Puma gts cnversível versão 2009,Puma gts cnversível versão 2009,
ReplyDeleteNas suas mãos vai ficar uma loucura! um abraço! Adailton Camargo - Lages/SC
Adailton, não posso prometer o Puma agora, pois as idéias tem q fluir, é nos estalos q eu crio. Mas posso garantir que a maioria dos carros nacionais está em meus planos.
ReplyDeleteFicou ANIMAL!!!! Agora, é só meter um V8 transversal-central, e vai ficar do CARVAAAAALHO!!!! Se o motor for um V8 de baixa cilindrada, DOHC 32v, biturbo, vai ficar show de bola. Aliás, você poderia fazer design dos motores também.
ReplyDeleteOlá colega.
ReplyDeleteVocê aceitaria uma proposta e quanto cobraria pra desenvolver o desenho de um super esportivo brasileiro, com novas idéias, talvez seguindo algumas linhas de carros como Corvette, Maseratti. O que acha? Me mande um e-mail por favor com a sua resposta.
Nostalgia pouca é bobagem... Diante da falta de originalidade nos desenhos dos carros de hoje.
ReplyDeleteNão é pecado algum reestilizar o que foi sucesso no passado.
O desenho do VW SP2 ficou excelente !!!
Nossa, esse ficou excelente, eu nunca gostei muito do SP2 original, mas desse eu gostei muito mesmo. Se tivesse no mercado eu compraria com certeza. Dentro desse estilo de carro, já pensou em reestilizar um Miura Sport?
ReplyDeleteParabéns pelo execelente trabalho!
ReplyDeleteDá saudade daqueles tempos.
Nilson / SJCampos-SP
Ma che cazzo è cosa!
ReplyDeleteQue pé 2???
Puts...acho que a VW comprou o passe hein....
muito loko este sp3, a volks deveria a volta a fabrica esse mito
ReplyDelete