Ele está quase pronto, ainda faltam uns crash-tests, rs.
Mas o mais importante é que na próxima semana conhecerei (a convite) a fábrica que criou este clássico. Aguardem !
Mas o mais importante é que na próxima semana conhecerei (a convite) a fábrica que criou este clássico. Aguardem !
A GM te convidou para visitar a fábrica? Não acredito! A GM Brasil é outra que tem vergonha da história, igual a VW. Se quiser visitar a fábrica a bordo de um Opala antigo é só me avisar, tenho três!!! rlaranjo@hotmail.com
ReplyDeleteAproveita e deixa tuas idéias por lá. Quem sabe nossos netos possam desfrutar de pelo menos uma delas.
ReplyDeleteGM é digna! Não é ridicula feito a Volks!
ReplyDeleteDepende: quando o site Best Cars "meteu o pau" no lixo do New Vectra, eles foram desconvidados para o lanbçamento do Captiva 4 cilindros. Isto também não é atitude de criança de 3 anos (eu sou o dono da bola e não brinco mais). Porém Du, vá lá e mostre que você sózinho tem mais qualidade que o departamento inteiro da GM.
ReplyDeleteCara, boa sorte lá! Opala é O carro, mesmo que meio fora dos padroes hoje em dia.. Mas existe mercado pra tudo hehehehe. Apaixonados e desiludidos é o que nao faltam.
ReplyDeletepô cara show de bola a GM te convidar.
ReplyDeleteo caso volkswagen repercurtiu e a GM não perdeu tempo héin? rsrsrs
mas boa sorte.
querido, acho que deve comecar e nao desistir de boicotar a vw. atitude ridicula depois vem com essa historinha pra boi durmir de que foi erro do dpto juridico. entao a diretoria nao tem nocao do que o juridico faz principalmente numa midia tao aberta que hj em dia eh a internet? nao saberiam que uma atitude dessa iria criar um "fuzue" entre os principais consumidores de seus produtos que sao os visitantes deste blog (apaixonados por carros)? iriam tomar certa atitude sem consultar um diretor? creio que nao. entao nao desista de boicotar a vw so pelo pedido de desculpa meio que pra encobrir a M q fizeram... e divirta-se na gm... como comentado nao acredito que tenham o convidado pelo fato da notificacao amigavel da vw e sim pela historia de seu trabalho...
ReplyDeleteParabéns a GM, que parece que esta dando uma oportunidade digna a quem merece, se a GM ti levar... a VW vai chorar lagrimas de sangue merecidamente...
ReplyDeleteVc mecheu com o Brasil cara o pais inteiro esta de olho em vc, no orkut em todo o lugar...
Simplesmente 10!!!
Convidado da Chevrolet!
ReplyDeleteQue diferença de tratamento, hein?!
A concorrência já tá aproveitando o caso.
GM ta precisando mesmo, abaixo de R$40mil é a marca que tem os carros mais velhos e cansados do mercado.
ReplyDeleteEspero que vc acabe la dentro e lance o carro que vai mandar a Volks pro terceiro lugar. Não teria vingança melhor.
Esse convite foi um grande chute no saco da VW. E concordo com o pessoal que grande parte do mérito do convite foi pela qualidade do seu trabalho, mas acho que o convite também veio para dar uma cutucadinha de leve na concorrente VW. Oportunidades como essa eles não iam perder de forma alguma.
ReplyDeleteJá fui a GM a trabalho, vi pouco dos carros. Tomara que você aproveite seu passeio.
Quem sabe te pedem ajuda para reestilizar o Astrasado. Boa sorte e aceite a oferta do Rodrigo Laranjo.
ReplyDeleteO cara num tá fraco não...
ReplyDeleteAgora tem até teaser dos trabalhos!
Parabens!
Curti e muito a roda de liga-leve. Deixará o Opala mais lindo que o normal!!
ReplyDelete^^
Legal!
ReplyDeleteTudo bem que o convite é um tapa na cara da VW, mas você não tem nada a ver com isso. Só quer dizer que estão reconhecendo o seu trabalho.
O melhor é que seu blog foi alçado a um novo patamar, graças a uma atitude patética de um gigante.
Na visão deles, estavam esmagando uma formiga com uma bomba atômica. Tomaram lá. Com toda a força. Compraram uma bela dose de antipatia, bem feito.
Quero ver o que será feito a respeito...
Quem sabe, eles podem até aproveitar as suas idéias para relançar o Opala no Brasil. Ou reestilizar o Vectra. Ou reestilizar o Omega australiano, que tá com cara de carro japonês ( nada contra os japoneses, mas o design deles chega a ser enjoativo...)
ReplyDeleteOlá. Meus parabéns pelo convite da GM.
ReplyDeleteAgora que tudo ficou esclarecido com a VW vc poderia recolocar as fotos dos modelos da marca heim, pq infelizmente eu cheguei no blog agora e nao cheguei a vê-las.
Abraços.
Cara, aproveita e reestiliza os motores, também. Cruza o seis-canecos 4.1 com o Ecotec 2.4 16V, e faz um seis-canecos Ecotec 4.1 24V. Vai ficar ANIMAL!!!!
ReplyDeleteSo para completar a reetilizaçao dos motores eo " cruzamento" do 6cc 4.1 como disse o Rellik, tambem gostaria que fizesse o 6cc em linha
ReplyDeletecom 3 webers e"esbanjando" cromados.
So para completar o " cruzamento" do seis-canecos 4.1 como disse o Rellik,gostaria que fizesse o 6cc 4.1 em linha com 3 webers toda reestilizada "esbanjando"cromados.
ReplyDelete