Poderíamos reeditar (porque não?) os velhos pegas dos médios de antigamente das quatro "grandes", para representá-las temos um representante mais esportivo e outro mais luxuoso . Eles usariam as motorizações disponíveis pelas marcas . E aí? quais você escolheria?
Representando a Fiat temos a releitura do Tempra 4 portas que seria um representante mais luxuoso da marca com motor 1.9 16v de 132cv. E o Tempra Turbo Cupe para enfrentar os esportivos, teria um motor 1.4 Turbo de 152cv.
Para a Volks temos a releitura do esportivo Passat Pointer com motor 2.5 20v de 170cv e o luxuoso Santana com motor 2.0 8v de 117cv.
Para a Chevrolet temos a releitura do Monza SR Hatch que seria o esportivo e teria um Ecotec 2.4 16v com 171 cv e o luxuoso Monza Sedan com o Flexpower 2.0 de 133cv.
Fiquei em dúvida em escolher a releitura do Corcel GT "Saia e Blusa" ou a releitura do Monza SR Hatch
ReplyDeleteÉ pra escolher uma dupla, certo?
ReplyDeleteCom certeza a dupla da Ford. Esse Corcel III e o Del Rey tão sensacionais. Dois dos seus melhores trabalhos.
Mas entre Corcel e Monza, a disputa é acirrada.
Páreo duro! Mas eu gostaria de ver um Corcel lavando a honra da família, calando bocas de gente que não entende de mecânica e diz "XX num é carro, todo mundo sabe".
ReplyDeletecaraca DU a dupla da FORD ganha de lavada pelos motores e a beleza maior do projeto
ReplyDeletecara. você viu a notícia de que querem trazer de volta o miura? só que o carro não ficou legal. ficou uma imitação do pontiac firebird de 2000. de uma dica pra esse cara. faça uma releitura mais interessante =)
ReplyDeleteSem dúvidas esse Corcel GT III é o melhor.
ReplyDeleteFBM Motos
Corcel GT e o Tempra Turbo
ReplyDeleteAcho que seria mais justo se o Tempra Turbo usasse o Fivetech Turbo do Marea Turbo, pois não teria sentido colocarem um motor mais fraco do que o anterior
ReplyDeletemarco claro q t~em. o fivetech teve problemas de adaptação aki no brasil e mesmo q o turbo não tivesse tido os problemas do motor normal o fivetech já está com sua reputação pra lá de manchada assim como qualquer marea não importando o motor. por isso o 1.4 turbo é mais conveniente por se tratar do memo projeto do conhecidíssimo motor fire.
ReplyDeletee quanto ao miura também não gostei muito não. fikou leal pakas mas não faz jus porque o miura era um carro a frent de seu tempo em qualquer país q ele fosse vendido e agora é simplesmente mais um carro. um tapa melhor no visual dele seria uma boa vc poderia tentar du qm sabe vc não consegue se associar com o cara lá ou pelpo menos ganhar em cima do projeto por carro vendido.
Fico com o Corcel GT e Monza SR.
ReplyDeleteDe todos ae, acho que ficaria com o Monza Sedan. Tà muito bacana.
ReplyDeleteAbraço.
Eu compraria com certeza o Tempra..
ReplyDeleteCara, você arrasa com seu trabalho.
ReplyDeleteMESMO.
Você faz tudo que eu adorava fazer quando mais novo: remodelar meus preferidos, além de criar muito.
Parabéns pelo trabalho TODO.
E sucesso.
acho que esse farol do corcel gt combinaria bem com o do versailles, rsrsrs
ReplyDelete