Para o Dodge Daytona as divisões ficam aparentes pois a frente foi encaixada de propósito para manter um pouco o espírito do carro juntamente com os faróis escamonteáveis, mas com uma entrada de ar maior para melhorar a refrigeração o motor. Na dúvida disponibilizo a versão para rua e a versão de corrida. O grande aerofólio atrás tem um toque mais moderno.
Sua versão Plymouth, o Superbird conta com detalhes em preto como no meio dos faróis, as rodas e teto, além de algumas pequenas modificações.
Para ilustrar melhor estou respostando o Charger na pele de General Lee, mas diferente da última postagem, deixei o capô levemente mais comprido e o quebra mato.
Sua versão Plymouth, o Superbird conta com detalhes em preto como no meio dos faróis, as rodas e teto, além de algumas pequenas modificações.
Para ilustrar melhor estou respostando o Charger na pele de General Lee, mas diferente da última postagem, deixei o capô levemente mais comprido e o quebra mato.
Estava devendo a traseira do Charger, fica aí um Wallpaper como presente de natal, com direito a fritada de pneu e tudo. Todos esses modelos usei o novo Challenger como base pois o atual Charger que a Chrysler fabrica não é muito legal.
PAUSA - Darei uma parada estratégica nas postagens nessa virada do ano para dar uma respirada e me dedicar a novos projetos como o do novo modelo T, esse tempo é preciso para apresentar algo mais elaborado.
O Charger americano, Daytona e Superbird





Ficou joia..Mas as entradas de ar ficaram meio grandinhas da uma diminuida. Abraço
ReplyDeleteOk, fiz uma pequena modificação nas grelhas, mas abertura tem que ser grande resfriar o motor.
ReplyDeleteQuero um superbird desse!
ReplyDeletematou a pau!!!! mas as entradas de ar anteriores estavam boas o meu é um carro de competição, não é pra ser bonito ou harmoniozo e sim funcional ao extremo, volta com as outras grelhas vai!!!
ReplyDeleteja que vai fazer uma releitura do ford t aproveita o embalo e tenta fazer uma do oldsmobile "curved dash"...
ReplyDeleteé legal, mas vamos com calma, ainda nem sei se esse vai ficar bom ... hehe
ReplyDeleteótimas renderizações como sempre, adorei o General Lee, já imaginoa taé as doze notas de dixie tocando (rs), ficaram bem nostálgicos, bem que a Chrysler poderia pegar a plataforma do Challenger e fazer os velhos ícones de novo, já que o Viper vai embora.
ReplyDeleteabs. e Parabéns Du, um 2010 cheio de realizações pra vc.
Edu, vi que vc fez um astra br 2010 há uns tempos. Muito se fala sobre quanto tempo o astra ainda viverá... Tenho curiosidade sobre a possibilidade de uma reestilizada leve no astra, só pra durar mais uns 2 anos a partir da linha 2011. Que tal?
ReplyDeleteMais uma vez parabéns Du pelo seus carros. Ficaram muito bons os Chargers. Ah se a Dodge tivesse um desses... Venderia bem mais que esses 4 portas! hahaha
ReplyDeleteOk, alterei novamente a postagem, pra quem prefere a grade aberta fica disponível na versão de competição. Não sei se a gulf patrocinava a nascar mas me inspirei nessas cores.
ReplyDeletedu... c sabe q eu so um grande fã seu ne? vc me inspira e tudo! cara... D+ de onde tu tira inspiraçao pra esses carros? cara eu axo legal q vc usa uma soluçao tao simples pra seus carros, ta de parabens pelo daytona, o charger,vc soube colocar bem os farois escamoteaveis,um acesorio retro d+ ate, mas vc soube harmonizar com o carro,eu tentei fazer um tbm mas eu nao coloquei esses farois, coloquei lentes e farois normais. ta exelente! eu tenho uns carrinhos aki q axei legal, e axei q seria uma lista legal pra vc
ReplyDeleteOldsmobile toronado
Cadillac eldorado 59
AMC matador 71
Iso grifo 74
se nao for encomodo, sei q nao e de um dia pra o outro q faz mas vc e a melhor pessoa pra fazer isso
abraço! feliz 2010, successo pra vc!
Primeiro prêmio. Imagino esse monstro com transmissão eléctrica, o V8 acionando um alternador que alimentaria os quatro motores de comutação variável, despejando 450kgfm instantâneos no asfalto, ou no que sobrar dele. Quanto às aberturas, podem ser termodinâmicas se fechando se a temperatura do motor for confortável, como em médias e altas velocidades, nada de caro ou complexo.
ReplyDeletegostei das idéia das aberturas do cara ai de cima, as entradas abrem e fecham como a entrada de ar do Cadillac cien
ReplyDeletea versão sedan é muito boa, eu tenho um Charger 2007 V6 Branco...
ReplyDeleteUma preparadora fez algo semelhante:
ReplyDeletehttp://parachoquescromados.wordpress.com/2010/01/21/challenger-daytona/
Abraço!
Gostei muito dos dodge daytona/superbird, mas acho que vc. nao deveria ter mantido os farois escamoteaveis(acho que e assim que se escreve),vc.poderia ter criado uma frente c/ farois fixos, porque os escamot..., ja foram abolidos a um tempinho, mas no mais esta tudo otimo c/ suas projecoes, parabens.
ReplyDeleteDu acho que a Gulf não patrocinava os carros da Nascar, e sim os Ford GT 40, como o carro de Jacky Ickx em 1969...mas vale lembrar que " O REI " da Nascar, Richard Petty, corria com os carros dele neste tom de azul com o número 43 nas laterais, teto, etc... A prova disto é o personagem do filme " Carros " o qual foi dublado por ele na versâo original!Espero ter ajudado!
ReplyDeletea historia do monstruoso aerofolio é a seguinte:durante os testes o aerofolio amassava o porta malas em seus pontos de apoio e a solução foi posiciona-lo na lataria em volta da tampa,mas como ele precisava abrir eles elevaram,mas ficou legal imagina só aquela frente enorme com um mini aerofolio não da
ReplyDelete