Como a Fiat oficializou seu lançamento esta semana, muitos na net reclamaram do carro ter vindo um pouco atrasado, apesar de ainda estar atual e visualmente igual ao europeu, mas parece que lá no velho mundo o Bravo vai passar por uma reestilização em breve. Eu experimentei mudar alguns detalhes no parachoque e grade para sugerir uma futura reestilização, isso não reflete a minha opinião pessoal, pois achei o carro original muito bonito e eu não mudaria nada, esta mudança que fiz foi só uma tentativa de advinhar a futura atualização.
oi, Du
ReplyDeleteDesculpa comentar aqui fora do lugar: O que achou do New Beetle 2012 das fotos que vazaram?
http://blogs.insideline.com/straightline/2010/10/spy-photos-2012-volkswagen-new-beetle.html
Acho que este é só uma mula, provavelmente vão mexer mais nos faróis dianteiros.
um abraço
Fábio
Pelas imagens, só o teto está mais achatado, isso deixou um pouco mais igual ao fusquinha, o resto é o New Beetle mesmo, salvo alguns vincos novos e talvez um novo parachoque visto que ele está com um parachoque todo torto escondendo algo. Mas sobre ser algo totalmente novo tem pouca probabilidade de acontecer.
ReplyDeleteFizeste o que a Fiat deveria ter feito com a família Palio, mexeste o mínimo possível.
ReplyDeleteA prósito, estou vendo agora a tua Komboza. Sempre achei que a grade nesse estilo e nessa posição, ficaria muitas vezes melhor do que a máscara de Jason que usam na coitada. Aguardo publicação aqui para não fazer spoilers desnecessários.
Caramba, a revista nem chegou em minha cidade ainda...
ReplyDeleteVi o próprio ao vivo no salão de SP. Sinceramente ???? Não achei nada de mais. Muito semelhante ao punto em suas linhas, um carro normal, com linhas ultrapassadas e sem nada de excepcional.Achei o preço exorbitante par novidade nenhuma.
ReplyDeletePois infelizmente está cada vez mais fina e afeita à montadora, o que considero um perigo, pois chega a desestimular quem quer imprimir inovações nos seus Fuscas.
ReplyDeleteSinceramente Du, acho que essa sua Projeção É O NOVO PALIO!
ReplyDeleteNão deve mudar mais do que isso não, só talvez os faróis e pouco das entradas de ar.
A Fiat está que nem a Volks e colocando seus carros num 'estilo de montadora' bem hardcore.
Olhe para o Punto, olhe para o Bravo e o Uno, JUNTE ISSO TUDO E TEREMOS NO NOVO PALIO.
Vamos apostar? n_n
Abraço Du! continue assim com o blog!!!
Concordo com o 'Mandriow'!
ReplyDeleteEu gostei do Bravo, tambem gosto do Punto, os únicos da Fiat que eu curto.
ReplyDeleteAchei que ficou parecido com o i30. O Bravo é um belo carro, pena que ficou tanto tempo no forno que já não parece tão novo.
ReplyDeleteMe enviaram as fotos de seu fusca, vi a marca d'água nas fotos e entrei em seu blog.
ReplyDeleteQueria te parabenizar, o seu fusca é umas cem vezes melhor do que o hórrido new Beetle.
Trabalho na indústria automotiva há mais de vinte anos e estou cansado de ver os trabalhos dos "designers", sempre copiando uns aos outros, sempre aquele mesmo "overstyling"...
Fora o ego da rapaziada, o cara desenha uma faixinha colorida e já fica achando que é o Giugiaro...
Desculpe-me por meter o pau, queria mesmo é elogiar o seu trabalho, se pudesse punha esse teu fusca para rodar. Abraço!
Valeu Achille, e sexta feira tem a postagem do novo pão de forma. Aguarde.
ReplyDeleteNa minha opinião o custo x benefício, não é atrativo. Também visitei o salão do automóvel e não constatei grandes inovações no novo modelo.
ReplyDelete