além de um v8 mais tradicional poderia considerar ao menos uma opção de motor a diesel (vá lá, se o negócio for chutar o balde que seja um duramax 6600 de silverado, embora eu já acredite que um cummins isf3.8 fosse ser adequado a um modelo desse porte)
Um veoitão Chevy 454; ou Mopar 440; ou Mercedes, ou Audi, ou BMW, biturbo ou quadriturbo. Ou um, no melhor estilo "chutando o balde", VW W12 hexaturbo.
Claro que vale!!! Mas o Tucker seria um concorrente das grandes americanas, por isso não poderia colocar um motor Chevrolet!!! Acho que teria que ser algo "diferente" como foi a proposta original do carro!!!
E ai Du. è sempre um prazer poder falar com você. Se voce lembrar, eu sou aquele que pediu incentivo para restaurar nosso Tucker, que encontra-se em Caçapava. Mas vamos ao que interessa. Quanto ao carro, imagino que poderia ter uma versão V8 é claro quatro cilindros funcionando e quatro desligado para uma certa aceleração os oito funcionado, uma versão hibrido. Carroceria mista, parte arredondada e talvez alguns cantos, linhas retas, ou quase retas. Tenho certeza que partindo de voce, vai ficar muito bom. Valeu Du.
Claro que vale um 3D! Mas as linhas poderiam ser um pouco mais arredondadas, eu acho.
ReplyDeleteAnsioso para ver isso aí; sempre bom imaginar como os antigos "clássicos" estariam hj. Uma releitura do estranho Tucker seria ótima!
ReplyDeleteNo mais, concordo com o comentário acima sobre as linhas.
mas que pergunta, cara. faz logo! rs
ReplyDeleteManda ver, cara. Principalmente, se vier com um veoitão.
ReplyDeletealém de um v8 mais tradicional poderia considerar ao menos uma opção de motor a diesel (vá lá, se o negócio for chutar o balde que seja um duramax 6600 de silverado, embora eu já acredite que um cummins isf3.8 fosse ser adequado a um modelo desse porte)
ReplyDeleteCaramba, o Tucker Torpedo tinha umas formas bem inusitadas, é um desafio bem interessante, merece um 3d com certeza !!
ReplyDeleteClaro que sim!
ReplyDeleteTudo que sai daí vale um 3D
ReplyDeleteDemorô !!!!
ReplyDeleteCom Certeza Dú...manda ver!
ReplyDeleteUm veoitão Chevy 454; ou Mopar 440; ou Mercedes, ou Audi, ou BMW, biturbo ou quadriturbo. Ou um, no melhor estilo "chutando o balde", VW W12 hexaturbo.
ReplyDeleteGostaria de ver como seria a versão moderna do saia/blusa nos modelos atuais.
ReplyDeleteClaro que vale!
ReplyDeleteNão conhecia seu blog, muito bom!
Parabéns pelo seu trabalho!
Claro que vale!!! Mas o Tucker seria um concorrente das grandes americanas, por isso não poderia colocar um motor Chevrolet!!! Acho que teria que ser algo "diferente" como foi a proposta original do carro!!!
ReplyDeleteAcho que vale a pena!
ReplyDeleteQual o programa de computador que você usa para criar os desenhos, eu também tava querendo fazer esse tipo de desenho.
sou super fanático por TUCKER..manda ai que ja to ansioso
ReplyDeleteaproveita e faz um new CARIOCA
ReplyDeleteOu pode usar um motor turboshaft, como o da moto Y2K.
ReplyDeleteCom certeza!! sou facinado pelo tucker!!
ReplyDeleteE ai Du. è sempre um prazer poder falar com você. Se voce lembrar, eu sou aquele que pediu incentivo para restaurar nosso Tucker, que encontra-se em Caçapava. Mas vamos ao que interessa. Quanto ao carro, imagino que poderia ter uma versão V8 é claro quatro cilindros funcionando e quatro desligado para uma certa aceleração os oito funcionado, uma versão hibrido. Carroceria mista, parte arredondada e talvez alguns cantos, linhas retas, ou quase retas. Tenho certeza que partindo de voce, vai ficar muito bom. Valeu Du.
ReplyDelete