Uma perua de duas portas com o teto alongado e vocação esportiva, ao estilo das shooting-brakes européias dos anos 60 e 70. Uma ótima opção para carregar equipamento esportivo nos finais de semana em grande estilo.
.
Se fosse um produto dos anos 70, teria o motor horizontal traseiro da Variant para melhorar um pouco o espaço. Claro que um motor mais forte seria interessante, mas aí já não é mais a minha área, rs.
muito show
ReplyDeletealguem ai se atreve a fazer em fibra hehehehe
Faltou fazer uma versão shooting brake do Puma GTB. Aí, sim, estaria resolvido o problema do motor mais forte.
ReplyDeletePode desenhar também naquelas suas versões reestilizadas.
ReplyDeleteManeiraço!!! Sou fã de peruas
ReplyDeleteLança um kit, cara. Pod eaté lançar a versão GTB, com motor V8.
ReplyDeleteAproveita que você voltou a fazer as suas releituras, e faz uma releitura desse carango aí. Aproveita para fazer a releitura da versão shooting brake do GTB também.
ReplyDeleteJá fez o Farus ou o Santa Matilde aqui no Blog?
ReplyDeleteJá fiz sim. http://irmaododecio.blogspot.com.br/2009/05/sm.html
ReplyDeleteDu, trabalhei um tempo na Puma, desenvolvendo o chassi do motor AP para a P-018. Existiu um estudo do qual fiz parte, em que se pretendia uma versao utilitária do Puma, com várias alterações, de modo que a parte traseira poderia ser uma caçamba para bikes, ou pequenas cargas em distribuição urbana (tipo correio), outra teria um espaço tipo truck, outra seria apenas sport para levar pranchas de surf. Tudo escamoteável, para atingir ou o mercado do segundo carro, ou o carro espartano para empresas de serviços. A shooting caberia como top de linha...
ReplyDeleteExcelente.Nota 10.
ReplyDeleteMuito criativo e harmonioso. De mestre.
ReplyDeleteParabéns.