Projeto da versão de rua do novo Puma, se chamará Puma GT Lumi, homenagem ao nome da empresa antes de se tornar Puma (Lumimari). A idéia é apresentá-lo no final do ano ou no início de 2018.
Acompanho este blog há alguns anos e só tenho a dizer que a "nova Puma" ganhou meu respeito ao escolher vc (que nem conheço pessoalmente) pro desenho do novo carro! Parabéns pelo ótimo trabalho e sucesso sempre!!
Parabéns! Vamos torcer para que depois da"Fórmula Puma", a montadora passe a vender o Novo Puma para o público em geral, tenho certeza que muita gente está de olho nele para comprar!
Muito lindo esse projeto! que se torne realidade logo! E, gostaria de saber sobre detalhes mecânicos, como o tipo de motor, cilindrada, potência, tipo de câmbio, etc...
Ocorreram muitas mudanças desde o meu primeiro projeto, mas faz parte do desenvolvimento, o pessoal da Puma sugeriu essa carroceria targa por causa do desenvolvimento do modelo de pista e readequei as necessidades deles e o molde acabou ficando assim, só a traseira será diferente do de pista. Quem sabe mais para o futuro talvez saia um modelo fechado e conversível como eu fiz inicialmente, mas os primeiros modelos serão targa.
Eu comentei no Facebook da Puma e comento aqui... Simplesmente, SENSACIONAL!
ReplyDeleteSerá lindo se produzirem.
ReplyDeleteAcompanho este blog há alguns anos e só tenho a dizer que a "nova Puma" ganhou meu respeito ao escolher vc (que nem conheço pessoalmente) pro desenho do novo carro! Parabéns pelo ótimo trabalho e sucesso sempre!!
ReplyDeleteParabéns! Vamos torcer para que depois da"Fórmula Puma", a montadora passe a vender o Novo Puma para o público em geral, tenho certeza que muita gente está de olho nele para comprar!
ReplyDeleteMuito lindo esse projeto! que se torne realidade logo! E, gostaria de saber sobre detalhes mecânicos, como o tipo de motor, cilindrada, potência, tipo de câmbio, etc...
ReplyDeleteValeu! Só posso adiantar que terá motor Chevrolet 4 cilindros, outras informações a Puma vai divulgar em breve.
ReplyDeleteOlá Du, notei que a tampa traseira e o vidro estão diferentes de suas primeiras projeções, porque as mudanças? Parabéns pelo projeto!
ReplyDeleteOcorreram muitas mudanças desde o meu primeiro projeto, mas faz parte do desenvolvimento, o pessoal da Puma sugeriu essa carroceria targa por causa do desenvolvimento do modelo de pista e readequei as necessidades deles e o molde acabou ficando assim, só a traseira será diferente do de pista. Quem sabe mais para o futuro talvez saia um modelo fechado e conversível como eu fiz inicialmente, mas os primeiros modelos serão targa.
ReplyDeleteAgora, faz um Puma Lumi GTB V8.
ReplyDeleteGostei torço muito para o sucesso de volta desta marca nacional
ReplyDelete