16.9.08

Siena Locker


Isso já é aberração, mas fiz só pra ver como ficaria.

11 comments:

Galto said...

Já acho a Weekend Locker uma aberração. Imagina um Siena assim!!!
Acho a Trekking bem mais harmoniosa.

Anonymous said...

Que nada!! Gosto muito dos carros da FIAT, e um Siena Locker ficou irado!!
Espero ver uma transformação do Palio!!

Abraços!

Marcus said...

Realmente ficou meio bizarro... ehehehhehe... =D

Anonymous said...

Mostra a traseira do carro!!!

Luciano Korn said...

Cara!! Muito louco, eu ainda colocaria o estepe no teto, estilo os jipoes dos ralis.

pedro said...

é só aqui no brasil mesmo para vender uma coisa que não funciona,me engana que eu gosto off-road.

abcdefgh said...

Ficou mto massa.
Bem agressivo, apesar ne nao ser realmente um off road.

Alan said...

Faz ai um Palio Hatch Locker, a la CrossFox!

Eduardo Escobar said...

cara, ficou legal, tenho um siena 2008, mas acho que o visual teria que lembrar mais um Reanult Alpine (60/70) ou um Subaru Impresa (80/90), estes carros de rali mais robustos... mas nada muito Velozes e Furiosos que aí é brega demais. Parabéns pelo teu trabalho.

Italo Borges said...

Parece aqueles carros tropical cabines

Eddie - Edlex said...

Palio Hatch locker e Palio way seriam bacanas...