Noooossaaaaa...Isso com o velho e bom V8 de 302 pol³ e carburação quadrijet...Parabéns e obrigado por nos permitir sonhar com essas cosias novamente,
Não tem como melhorar esse!!!!!Como o antigo mavecão derivava da plataforma do Mustang, nda melhor que o "novo" repita a dose.
Muito legal! O capô poderia ter sido inspirado no modelo 1978 com as falsas entradas de ar, mas de qualquer forma ficou fantástico.Parabéns pelas idéias.
Ficou bem bacana. Se tivesse grana, comprava um Mustang só pra fazer isso aí!
Cara, vc é um gênio!
Parabéns, impressionante seu trabalho.É o carros dos (meus) sonhos, demorei a ter um.1977
Karay, véi,Pra quem tem a minha idade hoje (37) é como se tivessemos a possibilidade ralar um pouco e no fim do ano comprar uma jóia dessas...Parabens!!!
Sensacional!!! Já tá no desktop! Conheço um pessoal que vai ficar sonhando com esse carro... Parabéns.
Com as "entradas" de ar como já falaram e tirando esses paralamas ia ficar muito legal tbm! Só uma idéia! ;)
Post a Comment
9 comments:
Noooossaaaaa...
Isso com o velho e bom V8 de 302 pol³ e carburação quadrijet...
Parabéns e obrigado por nos permitir sonhar com essas cosias novamente,
Não tem como melhorar esse!!!!!
Como o antigo mavecão derivava da plataforma do Mustang, nda melhor que o "novo" repita a dose.
Muito legal! O capô poderia ter sido inspirado no modelo 1978 com as falsas entradas de ar, mas de qualquer forma ficou fantástico.
Parabéns pelas idéias.
Ficou bem bacana. Se tivesse grana, comprava um Mustang só pra fazer isso aí!
Cara, vc é um gênio!
Parabéns, impressionante seu trabalho.
É o carros dos (meus) sonhos, demorei a ter um.
1977
Karay, véi,
Pra quem tem a minha idade hoje (37) é como se tivessemos a possibilidade ralar um pouco e no fim do ano comprar uma jóia dessas...
Parabens!!!
Sensacional!!! Já tá no desktop! Conheço um pessoal que vai ficar sonhando com esse carro... Parabéns.
Com as "entradas" de ar como já falaram e tirando esses paralamas ia ficar muito legal tbm! Só uma idéia! ;)
Post a Comment