Olha eu mais uma vez mexendo com a Renault, dessa vez um acerto na frente do Duster (que já foi apresentado em sua forma definitiva para o Brasil), padronizei na identidade como fiz no Fluence, e tive que modificar a forma do capô que ficou mais baixo no meio e avançou sobre a grade e desta ficou só a metade isolando o logo, os faróis ficaram mais arredondados e invadindo um pouco mais a lateral mudando o recorte do parachoque e tirei aquele vinco lateral em forma de onda, não gosto daquilo, enfim, tentei deixá-lo com um ar mais sofisticado, pouca coisa, mas ficou legal.
Me surpreende(ou não) a Renault vender um produto com design tão ultrapassado por aqui!Aposto que com a tua versão teria fôlego pra brigar por uma fatia do mercado mas que com a versão final dele feita pela Renault será um fracasso de vendas!
ReplyDeleteVou dizer o óbvio:bem melhor que o original!
ReplyDeleteDo jeito que estão lançando carros desengonçados no Brasil, logo a moda de acessórios (como os saudosos kits SR) volta. O Duster da ilustração ficou engraçadinho, para ficar bonito teria-se que gastar uma baba para trocar frente e traseira inteiras, esta a partir das portas traseiras. Eu compraria se ele mostrar a que veio, como o Fiat Dobló, o DKW Kandango e o caminhão FNM.
ReplyDeleteDesculpem, fiz uma pequena modificação no capô
ReplyDeleteo blog mudou d visual... gostei, ficou bom e cabe inteiro na minha tela agora...
ReplyDeleteo Duster não tem jeito não, só recomeçando o projeto do zero mesmo...
porém acho ele bastante simpático e adequado ao segmento. Suv's e quase Suv's são meio difíceis de serem bonitos mesmo.
Legal Du!
ReplyDeletePitaco neles, principalmentes nesses feinhos!
Curti o desenho da grade, principalmente o detalhe prateado abaixo do simbolo da Renault.
ReplyDeleteMuito bom pitaco, mas acho que ficou um tanto parecido com o seu principal concorrente o Ecosport!!
ReplyDeleteA alteração no capô foi, do ponto de vista técnico, feliz. Poupa-se a necessidade de uma estrutura mais pesada para sustentá-lo.
ReplyDeleteSem sombra de duvida 100% melhor que o original, se fosse a renault pedia sua autorização e produzia esse seu Duster !!!! Grande abraço.
ReplyDeletePouts.... tem algumas formas que só pitacos não conseguem resolver...
ReplyDeleteAlgumas coisas só jogando tudo fora e começando do zero...
Meu filho... dessa vez vc realmente fez milagre caraca parabéns!!
ReplyDeleteA sua versão ficou melhor do que a original, mas o Duster é um tanto antiquado mesmo. Lembra um pouco o soviético - ou russo - Niva. Enfim, esse contorno do logo ficou bonito, afinal, é a nova tendência da Renault(mesmo esse Duster, o Logan e o Sandero não sendo originalmente da Renault, e sim da sua subsidiária romena, a Dacia). O parachoque, a grade e o paramato lembram os do antigo Sandero Stepway, seu "primo".
ReplyDeleteEsse Duster é feio pra caramba! Nem com o pitaco digital dá para consertar!
ReplyDeleteCruz credo! Acho que não vai vender bem aqui no Brasil não... sory Renault
Acho vc poderia saias e blusas modernizados, imagina o Duster reestilizado e saia e blusa (laranja e branco) uhahuauahu
ReplyDeleteSE EU FOSSE VC PARAVA DE POSTAR OS PITACOS NA RENAULT, POIS C CERTEZA ESTA REVELAND, TALVEZ, OS FUTUROS FACLIFTS DELA... QUEIMA DE ARQUIVO. SÓ TIRAVA OS 2 BIGODES DA GRADE D DUSTER E DEIXAVA AS BARRAS LONGITUDINAIS MAIS ESTILOSAS COMO NA LINHA ADVENTURE DA FIAT, OS PNEUS MERECEM UM TRATO E ESCURECIMENTO.
ReplyDelete