1.1.12

Artistas IDD - Janeiro 2012

O primeiro Artistas IDD do ano saiu, com trabalhos bem caprichados, o destaque vai para o Omega do Fillipe Souza...
Olá Du,
Vi que recentemente o pessoal têm mandado desenhos manuais então decidi enviar um meu. O rendering é do Omega 2.2 ano 96 do meu amigo Arildo. Fiz com marcadores, pastel seco, lapis de cor e retoques no photoshop...

Espero que gostem. Abraços!
 

Olá Dú!
Ai está minha colaboração para o Artistas IDD de Janeiro, os dois desenhos fiz a partir de pedidos, o Passat CC, em especial está viajando pra o Nordeste do Brasil, moro no RS e enviei por correio o desenho para a dona do pedido. O Uno é de um amigo que mora aqui em Passo Fundo mesmo.
Espero que gostem!
Abraço!  I$M@&L  -  MOGNON

Esse é um projeto que eu realizei com um grupo de amigos após uma pesquisa sobre aerodinâmica e gosto popular. Criamos então um carro onde o arrasto do carro seria pequeno, suas linhas bem definidas e arredondadas para que o ar passe pela carroceria suavemente.
As imagens foram feitas no 3D Max por mim ( Leonardo Laipelt) e renderizado com Metal Ray!
 abraço
Leonardo Laipelt (www.3dauto.wordpress.com)

Olá Eduardo e Internautas, tudo bem?
A Siderauss Lança em 2012 um veiculo que promete deixar os aficionados por coupe de 4 portas mais perto de um. É o Ametystan, um  coupe 4 portas nacional que promete conquistar compradores de carros como A7, CLS, Passat CC e outros. O diferencial destes concorrentes é que nenhum possui uma motorização V12 de fábrica (somente a CLS que ganha o v12 na versão Brabus) o ametystan CDX 6.5 v12 tem 650cv. mas para aqueles que não são donos de um posto tem as versões CLX com motor V6 3.5 e CDX V8 5.5 Biturbo. Tambem tem a versão Super esportiva SSX com motor 7.5 V12 de 850cv e a verão Luxo chamada de "Sala Especial" na qual mantem o requinte a altura de uma Maybach, falando em Maybach, a mesma será desativada na esfera real pela MB e observando isso ela continuará no ficticio nas mãos da Siderauss e logo de cara esperem para 2012 a Exelero Reloaded!
Leonardo Luigi Maffei / Hortolandia-SP



Olá Du, estou voltando aos artistas do mês, participei em duas oportunidades, agora volto com um lançamento em primeira mão pelo teu blog o Line+ Fourtrek( modelo verde com teto cinza), versão especial do meu concorrente de Countryman, porém em uma versão duas portas a espera de LandRover Evoque, o modelo usa motores 1.0TSi de 117-120cv, 1.4TSi de 150-157cv e 1.6TSi de 170-174cv, para o mercado europeu o modelo ainda oferece motores diesel um 1.5SHD de 108cv e um 1.7SHD de 120cv, e a atração da Lc motors, para o salão de Detroid o Tiger RS concept, antecipa a próxima geração do Compacto premium que quer briga com New fiesta,C3 e em breve 208, o modelo conceito é equipado com um motor 1.4TSi, pra quem quiser conhecer melhor a marca Ficticia Lc motors o link é http://www.lcmotors.blogspot.com
Obrigado pela oportunidade, Lucas Euclides Lima Camargo.

 Fala aê Du e leitores do blog, primeiro artistas de 2012 e eu não poderia deixar de enviar alguma coisa, tinha outros planos pra esse mês mas acabou não dando tempo, então estou enviando dois desenhos mesmo. Pensando no futuro a Rc Motors já está desenvolvendo um esportivo híbrido, o Rc Econ, o modelo ainda está em fase de desenvolvimento mais já tem seu design quase finalizado, ele terá um motor elétrico e um a combustão, o elétrico leva o carro em velocidades abaixo de 50 km/h e o motor a combustão passa a funcionar, levando o carro até os 160 km/h onde o outro passa a levar o carro outra vez. O outro modelo é o SUV Rc Holiday, o modelo foi revelado no 1°semestre do ano passado (2011) e começará a ser vendido a partir do final de janeiro, com versões partindo de R$ 70.000 reais, o modelo que tem nome remetente a dias festivos pode ser personalizado com adesivos e pintura especiais que serão escolhidos pelos donos na hora da compra, aniversário, feriados e comemorações são os temas das personalizações. Então é isso por esse mês, feliz 2012 pra todos os leitores do blog e pra você Du !! Até a próxima...
Raí Carlos

 Ola Du, estou aqui pela primeira vez, para participar do Artistas IDD, estou mandando desenhos de 2 GMs, os amados Caravan e Opala, que são minhas paixões.
Os trabalhos foram feitos a lápis de cor, materiais simples e que tenho intimidade.
Gostei muito do resultado, pois me dedico muito quando o assunto é automóvel.  
É isso, agradeço desde já pela atenção, muito sucesso e paz! Rafael Faria

Olá a todos! Resolvi fazer o projeto de como ficaria o Novo Palio Weekend, pois Gostei bastante do design do Novo Palio. Espero que gostem da minha criação. Muito legal esse espaço para artistas do mês! Obrigado! Rafael de Oliveira Costa.
Uma proposta para um Cadillac Hatch para competir com os pequenos alemães, Tipo BMW Série 1, Audi A1, Mercedes A-Class e etc.
Minha versão para o novo Ford Ka a ser lançado talvez em 2013 ou 2014.
Valeu!Atenciosamente,
Kleber Pinho da Silva




E são esses, para mês que vem o tema ainda é livre.

Regulamento para envio dos trabalhos.
  • Enviar no máximo 2 trabalhos, caso ultrapasse essa quantidade pode encaixa-los em uma mesma imagem, só serão publicadas essas 2 imagens.
  • Imagem deve ser no formato .jpeg com largura entre 800 a 1600 pixels.
  • Não colocar logomarca de montadora existente simulando uma  publicidade, exceto na grade.
  • O trabalho deve ser da própria pessoa (projeção, desenho livre, modelagem, etc...)  com assunto referente a carros ou veículos em geral. Os carros podem ser modelos já existentes ou inventados pelo autor.
  • Colocar o nome do autor e/ou o link de seu blog/site na imagem, e-mail também é válido (caso o desenho não esteja com o nome do autor, corre o risco de não ser publicado.
  • Junto com a imagem, enviar um pequeno texto explicando sobre o projeto.
  • O título do e-mail deve ser "Artistas"
  • Lembrar de enviar o nome do autor e se for blogueiro envie o link.
  • O e-mail para envio é: irmaododecio@gmail.com


Agradeço a todos que colaboraram, e caso eu tenha esquecido de alguém, por favor me avisem.

Abraços,
Du Oliveira

10 comments:

Raí Carlos said...

Parabéns a todos que participaram esse mês, os trabalhos estão bem legais, gostei bastante dos modelos do Lucas Carmargo.

Fillipe Souza said...

Puxa, que legal meu desenho ficou em destaque neste mês!
Parabéns a todos os trabalhos, bacana ver as pessoas se esforçando para fazerem trabalhos cada vez melhores.
Eu gostei muito do Passat do Ismael Mognon, está muito bem exectudo, com pouquissimos defeitos, a modelagem 3D do Leonardo Laipelt e os desenhos do Rafael Prazeres, a foto tirada pela camera não está muito nítida, mas percebe-se que o desenho foi muito bem feito e detalhado. Tente uma resolução melhor ou um scanner ;D

Abraços a todos!

Unknown said...

mais uma vez obrigado pela oportunidade de participar do Artistas do mês.

edilson said...

queira pedir a você que fizesse uma analize de estilo do novo atron da mb (o novo 1620). Obrigado desde já!

Anonymous said...

Meu voto vai para os modelos do Lucas Camargo

Ismael Mognon dos Passos said...

Olá Du, obrigado pelo espaço! Estou cada vez mais contente com os níveis que o pessoal alcança aqui, e tenho prazer de estar em meio a esses desenhos.
Quero elogiar o Omega, o jogo de cores, luz e sombra ficou muito bom...quero aperfeiçoar isso em meus desenhos, também gostei dos LCMotors, visitei teu blog Lucas e gostei do que vi. Os Opalas do Rafael ficaram incríveis, passou muita realidade nos desenhos, e por mais que não tenha ainda me adaptado muito bem ao desenho do novo Palio, a Weekend do Rafael Oliveira me surpreendeu, o desenho assentou perfeitamente.
Esqueci de colocar o meu blog nos desenhos: mognonps.blogspot.com....até mês que vem! Abraço!

-Luigi San- said...

Adorei o omega, sou Fãzaço deste carro e eu fiquei com um sorrizão.

E valeu por postar o meu siderauss! depois queria q vc opinasse sobre ele.

Abraço
Leonardo

A Arte de Valter Santos said...

Olá Dú, tudo bem? Como vc pôde ver, dessa vez fiquei te devendo o trabalho do mês! Más, estou preparando um protótipo de um carro esportivo que desenvolvi! Por enquanto, vou ficando por aqui. Más, aguardem! Acredito que uma boa parte dos seguidores do blog, irá gostar. Assim que ficar pronto, envio fotos.
Abraços e parabéns a todos pelos trabalhos!

Anonymous said...

Legal os trabalhos.
Estou sumido aqui... mas talvez eu volte mês que vem!
Abraços
Augusto

Fillipe Souza said...

Obrigado a quem curtiu o ômega, próximo Artistas estamos de volta!

Abraços