11.1.12

E-Book


Iniciativa legal do amigo Marcio Antonio Sonnewend que fez um e-book sobre os Esportivos Brasileiros no formato PDF para distribuição GRATUITA.
 A ideia deste livro é de um álbum para folhear com prazer, ele é composto de informações técnicas básicas e um breve histórico acompanhado de fotos.
O objetivo principal deste livro é apresentar as novas gerações os carros esportivos que foram produzidos no Brasil na década de 70 até o início dos anos 90 como um catálogo destes esportivos. Baixe o e-book aqui.

8 comments:

Ismael Mognon dos Passos said...

Muito bom o trabalho do Marcio...Parabéns!

Fillipe Souza said...

mt bom, adorei!

edilson said...

por favor, muda o link que esse aí tá invalido!

El Misionero Meu Cérebro Minhas Regras said...

Eu baixei. Show de bola. Do carvalho. Eu pensei em algo. algumas fábricas atuais de carros especiais (tipo Newtrack, Americar, Sigma Sports Car, e similares) poderiam comprar os direitos de produção de alguns destes carros antigos, e fazer versões super bombadas e modernas deles. Já imaginou um Puma GTB, ou um Miura com motor GM 351 V8??? Se bem que eu preferiria o 454. Ou com um Ford 302 V8???? Se bem que eu preferiria o 427. Ou até mesmo com o V10 do Dodge Viper????

Unknown said...

ALGUMA COISA ESTÁ ERRADO COM O LINK.
A EXEMPLO DO EDILSON, TAMBÉM NÃO CONSEGUI ABRIR. A INFORMAÇÃO É DE QUE NÃO HÁ SUPORTE OU FOI DANIFICADO.
EDSON

Du Oliveira said...

Essa porcaria do Rapidshare, saudades do megaupload, vou procurar outro site de armazenalento

Raí Carlos said...

Muito bom esse trabalho, conheci vários modelos que não conhecia e descobri uma coisa bem legal, a minha pacata cidade, Barra do Piraí foi sede da L'Auto Craft, se não tivesse baixado esse e-book não saberia disso até hoje, muito bom mesmo !!

Unknown said...

alguem pode subir denovo esse pdf ou me enviar, foi pra baixar mais ja nao estava

meu e-mail

abnermigueldasilva@hotmail.com