1.3.12

Artistas IDD - Março 2012

Artistas de março começa e o destaque vai para o sketch do Kleber Pinho da Silva ...




Fala Du !!
Estou enviando alguns desenhos para o artistas de março.
São alguns dos resultados do curso de  Sketch Automotivo - Pela Icon Design 
Espero que curtam e deem uma olhadinha no site dos caras - eles são feras no quesito Design Automotivo -  
Valeu Du !
Atenciosamente,
Kleber Pinho da Silva


Segue em anexo as projeções do sandero picape.
Fernando Elbl Filho




Olá Du !! Como vai ?? Meu nome é Brandon Gonçalves Eler, tenho 13 anos, faz pouco tempo q eu frequento o seu blog  e é por isso q é a 1a vez q eu mando algo pro teu blog.
Estou mandando um remake da Jaguar XJ220, e um projeto de um dodge conversível q fiz a pouco tempo. Espero q goste =D
O link do meu blog é www.bccarssketches.blogspot.com , e o meu e-mail é brandon.eler@hotmail.com
Abrass !
Brandon Eler



Um pouco atrasado, mas chegou. Por motivos de férias e saída com amigos, fiquei mais distante dos desenhos e das datas, então acabei atrasando um pouco o envio para o Artistas, mas aí vai... É um "bugrezinho" que foi feito para mostrar ao pessoal da faculdade como poderíamos fazer uma idéia para o estilo visual de pintura do carro (a parte estrutural foi obra de todos, já a parte visual tentei ajudar no que conhecia) que, quando voltarmos, poderá ser aplicada no modelo real. 
Victor Braga e Bravo (www.aartedopaint.blogspot.com)





Olá Du, para o Artistas de plantão desse mês eu estou lhe enviando uma ideia de como poderia ser as viaturas da polícia de São Paulo se seguissem o padrão da Europa onde as viaturas são carros de luxo como Audi, Mercedes-Benz, BMW, etc… É apenas uma curiosidade, já que aqui no Brasil é totalmente inviável e elas continuarão como Palio, Corsa, Classic…
Tulio Albarossi www.tulioautodesign.blogspot.com




Fala aê Du e leitores do blog !! Este mês estou enviando dois projetos recentes da Rc Motors, pensando nos principais problemas das cidades Brasileiras, os congestionamentos e as enchentes, é que a Rc criou esses dois modelos. O primeiro é o Rc Guttata, nome que significa gota a gota, e foi pensado para enfrentar as enchentes que vira a meche alagam as cidades brasileiras, contando com um poderoso sistema de vedação e de drenagem de água, ele  vence facilmente todos os tipos de obstáculos aquáticos, e com seu poderoso motor e seu sistema de hélices pode atravessar pequenas enchentes e até submergir em águas marítimas, sem deixar de andar bem também no asfalto. O segundo é o Rc Me Gusta, modelo que foi pensado para reduzir o problema de congestionamentos e também de poluição, ele é do tipo 1 + 1, por isso conta com tamanho bem reduzido para rodar no trânsito, possui 4 motores elétricos (um em cada roda) que trabalham com baterias de íon de Lítio, baterias que no caso dele tem uma autonomia muito maior pois são usadas apenas nos motores, pois toda a parte elétrica conta com baterias foto elétricas próprias que carregam com energia solar, mas o maior apelo é pela parte visual, que conta com design jovem, e permite aos futuros donos personalizá-los no momento da compra, deixando-os do jeito que eles gostam, daí o nome "Me Gusta". Por esse mês é isso, obrigado pelo espaço Du, e abração à todos, até mês que vem !! Raí Carlos 
Raí Carlos







Mais uma vez mandando um trabalho meu, e dessa vez é uma Ferrari 458 Italia, possivelmente um dos carros mais bonitos em produção...
Um abraço à todos!

Eric Barbosa









Olá Du! Ai está minha colaboração para o Artistas IDD de Março...Dois desenhos novos: Kadett e Jetta...Este mês meu blog chega a 2 anos de existência, por mais que realmente estou assiduamente cuidando dele a no máximo 10 meses, estou feliz e agradeço a todos que visitam lá...
Falando dos desenhos...estou caminhando a calmos passos em fazer sombras, porém o Kadett me surpreendeu, nunca tinha desenhado essa posição, e desenhar com a frente pra direita nunca foi fácil pra mim...enfim, gostei do resultado que tive nesses desenhos e espero que gostem também!
Ismael Mognon ===> mognonps.blogspot.com








Olá Dú Oliveira,
Segue mais fotos do Beetle sport concept, By Valter Santos. O fusca esportivo.  O processo ainda continua em andamento.
Valeu Dú! Abraço.


Jose Valter dos Santos


Para os artistas de plantão de março, mando um clássico das nossas estradas, e muito querido. Um Scania R113H 360 6x2. Com uma carreta reboque Random carga seca 3 eixos. Obrigado pelo espaço cedido Du.
Rodrigo Alves




Sempre gostei de desenhar carros. Desenho desde os 6 anos de idade e eles são a minha grande paixão. Gostaria de compartilhar com vocês os meus desenhos. A nova Ranger e o Mustang 4 portas são os meus melhores de ultimamente. Obrigado.
Leandro Cazzeri




Olá a todos! Agora fiz um Tunning Virtual desse carro maltratado. A verdade é: Não existe carro velho, existe carro maltratado. Espero que gostem! Vlw!
Rafael Oliveira


Muito obrigado por ceder esse espaço no teu blog (:
Esse é o HJR um HotHatch com motor 1.4T de 145 cavalos e apenas 920 kg fazem dele um kart legalizado para andar nas ruas hehe.
Considero rivais o Fiat Abarth 500, o Renault Twingo RS entre outros
Nao tenho costume de desenhar rodas então acaba ficando assim mesmo hehe
Parabéns pelo blog :D 
Igor Eiti Kudamatsu - blogigs.blogspot.com





E são esses, para mês que vem o tema ainda é livre.


Regulamento para envio dos trabalhos.
Enviar no máximo 2 trabalhos, caso ultrapasse essa quantidade pode encaixa-los em uma mesma imagem, só serão publicadas essas 2 imagens.
Imagem deve ser no formato .jpeg com largura entre 800 a 1600 pixels.
Não colocar logomarca de montadora existente simulando uma  publicidade, exceto na grade.
O trabalho deve ser da própria pessoa (projeção, desenho livre, modelagem, etc...)  com assunto referente a carros ou veículos em geral. Os carros podem ser modelos já existentes ou inventados pelo autor.
Colocar o nome do autor e/ou o link de seu blog/site na imagem, e-mail também é válido (caso o desenho não esteja com o nome do autor, corre o risco de não ser publicado.
Junto com a imagem, enviar um pequeno texto explicando sobre o projeto.
O título do e-mail deve ser "Artistas"
Lembrar de enviar o nome do autor e se for blogueiro envie o link.
O e-mail para envio é: irmaododecio@gmail.com




Agradeço a todos que colaboraram, e caso eu tenha esquecido de alguém, por favor me avisem.


Abraços,
Du Oliveira

14 comments:

Brandon Eler said...

E ae Du !! Brigadão ae pelo post no teu blog =D Já nos conhecemos pelo Makenzie sketch club né? Vlw pelo seu apoio lá tbm !
Abrass !

Kleber said...

Brigadão Du !!! pelo Valeu espaço!!!

Espero que possamos fazer outros cursos juntos mais para frente !!!

E quero parabenizar tambem os desenhos de todos que estão excelentes !!

Continuem assim !! Ate mês que vem !!

Dom Rafa said...

Muito legal! Apesar de não gostar de Tunning, adorei a idéia de "tunnar" a carcaça da Belina. Ficou ótimo!
...E espero participar aqui, dia desses - assim que conseguir fazer um desenho que preste...

Abçs!

Raí Carlos said...

Parabéns à todos que participaram esse mês, achei muito legal o Beetle do José Valter, gostaria de saber como ele fez, porque eu já tentei fazer uma maquete e penei pra conseguir, o resultado final não chegou nem perto do que ele fez, rs.

Túlio Albarossi said...

Du! Vlw por ter publicado o meu trabalho! Ainda mais que eu enviei no último dia!

Túlio Albarossi said...

Du! Vlw por ter publicado a minha projeção! Ainda mais por eu ter enviado no último dia!

edilson said...

Du Oliveira, por favor, queria ver aí no blog o tac stark com melhorações no design que você faz. Valeu desde já.

Leandro Cazzeri said...

Obrigado por postar os meus desenhos! Um abraço!

Leandro Cazzeri said...

Obrigado por postar os meus desenhos. Um abraço!

Victor said...

Perdi outro artistas... buááá!

Victor said...

Perdi outro artistas... buááá!!

Igor Eiti Kudamatsu said...

putz meu desenho ficou por ultimo
SHAUSHUAHSUAS

Du Oliveira said...

Não esquenta, não é porque está em último que eu ache que é o pior, não é assim que coloco as imagens, é aleatório, só o primeiro que tento fazer uma homenagem a quem colabora a mais tempo, os outros tem igual tratamento.
Esse negócio de "o meu ficou em primeiro", "o meu ficou em segundo" já deu briga aqui, rs.

Readgis said...

[OFF TOPIC] SÃO PAULO – O Ecad, escritório central de arrecadação e distribuição, quer receber pagamento de blogueiros. A organização começou a cobrar R$ 352 mensais de blogueiros que incorporam vídeos do YouTube em seus posts — a justificativa da entidade é que os vídeos são uma forma de “retransmissão musical” e, por isso, os donos de blogs precisam pagar direitos autorais.
A primeira a receber a cobrança foi Mariana Frioli, do blog A Leitora. Mariana estranhou quando recebeu, na semana passada, uma ligação de um estagiário do Ecad. Ela não havia fornecido seu celular a ninguém. Além disso, seu blog é pessoal e fala sobre suas próprias leituras. O estagiário explicou que a cobrança referia-se ao trailer do filme Delírios de Consumo de Becky Bloom e enviou por e-mail mais detalhes sobre a cobrança.

http://blogs.estadao.com.br/link/blogs-sao-cobrados-por-incorporar-videos-do-youtube/