6.4.12

Estação da luz

Estive no encontro de antigos na Estação da Luz (SP)...




Impossível não notar a belíssima arquitetura da estação.


 Concorde, nacional dos anos 80, interessante que não era réplica, e sim um desenho próprio que lembra o design dos anos 30, tem chassi e mecânica do Landau.

 Corvette C3, perfeito !


 DKW Belcar


 Ford F8 Big job


 Gurgel X12, toparia ter um desses


Cadillac 1961 "rabo de peixe"


 Ford 1950 e um Simca lá no parque


 Opala que virou Bat-móvel, até o Batman e Robin estavam por lá


Chevrolet 1957 "Marta Rocha" com caçamba Cameo Carrier 


Porsches dos anos 70 são muito legais 


Alguem sabe o que é isso? 


Como estragar um Lincoln Continental com um jogo de rodas


Até o New new Beetle estava lá.

6 comments:

A Arte de Valter Santos said...

Opa, quanta relíquia heim?

ZERO II said...

Muito bonitos, os clássicos. O Fusquinha novo ficou bem mais clássico do que o anterior.

Mas que nojeira ficou aquele Lincoln, hein?

Nanael Soubaim said...

O jipinho amarelo é um Crosley Farm-O-Road. A terra de gigantes também fabricou carrinhos de bolso.

Rodrigo said...

Belas fotos e belos clássicos

Esse encontro foi hoje? Porque hoje de manhã eu vi aquele carro vermelho que aparece na primeira foto aqui na minha cidade (Campinas), uma coincidência interessante vê-lo em fotos. Estava bem conservado, assim como o restante dos carros

Du Oliveira said...

Não, foi domingo passado

gian said...

ahahah eu fui nesse dia. Me lembro da posição dos carros ( foto do Lincoln com o Opala branco atrás, e atrás do Opala branco tinha outro Opala SS ,se não me engano era laranja)... muito bom esse dia, tinha bastante carro...