25.12.12

Artistas IDD - Especial de Natal

Uma postagem especial de Natal do Artistas IDD com trabalhos dos leitores, o destaque vai para o Bandeirante Hot do Fernando Elbl Filho.

Esse é meu Hot Virtual da Toyota Bandeirante. Foi um brainstorm que apareceu e acabou saindo essa montagem (acima).
Fernando Elbl Filho (Ponta Grossa - PR)


E aí Du, eu vi sua postagem no facebook sobre a divulgação dos trabalhos do Artistas de Plantão, e aí vai o meu trabalho mais recente, o Gol GTI 2013 (projeção).
Nome: Washington Lima
Link: http://www.wlimadesign.blogspot.com
Abraços!!



Estou enviando o desenho de como seria um Gol coupé na versão GTi, inspirado em outros modelos da marca como o novo Golf GTi e o Jetta GLI.
Abraços !
Bruno Baeta

Salve Du,
Parabéns pelo seu trabalho/hobby que acompanho por algum tempo. Aproveitando, estou esperando a releitura do DMC DeLoren :)
Bom estou enviando um projeto, bem amador por sinal, para o "Artistas IDD de Natal".
A ideia surgiu para caminhar contra a ditadura de carro popular alto quatro portas, olhando os populares que temos mais parecem minis SUVs. As montadoras ficam nessa briga de quem monta o menor carro com maior espaço interno e esqueceram um item bem importante o Design.
Como eu tive um Escort mk4 duas portas e ele tinha esses atributos, então resolvi fazer uma releitura baseado na nova identidade da marca. Um detalhe já tinha viajado com ele duas vezes mais de 300km com 5 pessoas, resumindo não consigo entender esses populares altos.
Seria um carro popular baseado em um coupé esportivo e já que é um sonho viria como ecoboost 1.0. Teria em cm 390 de comprimento, 257 entre eixos, 125 de altura, largura aprox. de 185 e aprox. 85 entre os bancos.
Valeu,
André.

Um sonho q se tornou realidade, transformando um fusca 74 em uma obra de arte, modelada por mim mesmo,com minha cara! Foi dificil, mas consegui, foram 2 anos de muita luta e dedicação até a finalização.
Um sonho de criança em tamanho real.
Lesley Design (11) 9-9856949



Olá Du, essa seria minha visão do Retorno do Clássico Chevette Tubarão, a expectativa seria concorrer no segmento dos Premium como um Coupé compacto, o motor seria o moderno 1.8 utilizado pelo sedan médio da montadora americana.
Cristiano Sousa
Blog: Auto Projetos 

Olá! Esse é o primeiro trabalho que envio para o blog. O nome fictício do carro é Slammed, fazendo referência aos Lowriders, que são muito frequentes no exterior. Esse modelo foi baseado nas pickups da Chevrolet e seria um modelo voltado para o público jovem e que curte os carros estilo Lowriders e DUB assim como eu. A idéia seria do carro vir de fábrica já com suspensão a ar e rodas esportivas.
Obrigado pela publicação e no aguardo da próxima!
Daniel de Lucena Queiroz

Segue em anexo Desenho da Parati preta fosca
Att,
Fabio Fortunatto

Olá, segue em anexo um desenho de como seria o Gol G5 GTi caso fosse produzido pela Volks, seguindo alguns detalhes do Golf GTi vendido na Europa. 
Felipe Lummertz 

Meu nome é Joao vitor sou de Curitiba , quando começo criar um desenho eu nao paro eu vou ate terminar.
eu desenho principalmente os caminhoes da empresa do meu pai , os caminhoes sao grandes de motor na vida real
e eu faço em desenho menor meu pai adora ver eu desenhando toda mais , toda vez que eu começo desenhar um ele esta la olhando meus desenhos.
João Vitor Grendel

Estou vendo minha QR de dezembro e fiquei maravilhado com a qualidade do seu HB20 Sedan.
No final de setembro eu havia feito uma projeção, que não chega nem perto do nível da sua.
Lhe desejo sucesso e até mais!
Jonathan Machado

Feliz Natal !!!
Seguem dois sketchs que fiz recentemente.
A 1ª é uma projeção de como seria o novo Ford Ka seguindo a estratégia One Ford.
A 2ª é uma projeção de como será o novo Jeep derivado do projeto Phoenix da Fiat. - seria o menor dos Jeeps - até mesmo que o Compass.
Então é isso. Desejo a todos um excelente natal e um próspero ano novo, cheio de paz, saúde, sucesso e muito dinheiro no bolso.
E gostaria de agradecer ao Du Oliveira por nos dar esta chance de mostrarmos nossos trabalhos !!
Valeu Du!!!
Atenciosamente,
Kleber Pinho da Silva

 Caro Du Oliveira, estou enviando o meu Sketch de um Ford Mustang BOSS 302, feito no Paint!
O meu Blog é http://aartededesenharnopaint.blogspot.com.br/ . Fico muito grato.
Maik Lima


Ola Dú, essa é a primeira vez que envio um de meus desenhos ao blog. Sempre acompanhei seus trabalhos mais foi só agora que resolvi mandar algo.. me desculpe pelas várias irregularidades do desenho, pois tenho muito a aprender, bom.. tenho 15 anos e sempre fui fã de carros esse ai que mandei seria uma silverado sw, na verdade me inspirei no modelo da Grand blazer.
vlw Dú.
Paulo Henrique Dos Santos Pereira.

Olá Dú, estou enviando um dos meus últimos trabalhos de sketch manual, tento aperfeiçoar a cada trabalho, espero que goste, agradeço pela atenção, feliz Natal e um 2013 de muito sucesso á todos os apaixonados por automóveis !
Rafael Prazeres

 Fala Du! Meu nome é Túlio Albarossi e eu estou enviando-lhe meu trabalho para o Artistas de Plantão de natal!
Minha projeção é da nova Fiat Fiorino. Todos nós já sabemos que a Fiat irá aposentar a atual e velha Fiorino pois a mesma não atenderá às novas regras que exigem freios ABS e airbag de série nos automóveis a partir de 2014. Então, com base no novo Uno, criei esta versão com a minha visão de como ficará a nova Fiorino.

Abraços,
Túlio Albarossi
Blog: Túlio Auto Design

Olá Dú!
Meu nome é Warner Silva
Estou enviando este trabalho para o Artistas IDD - Especial de Natal, anunciado no blog
Fiz esta projeção do Chevrolet Agile com nova frente e teto panorâmico, pois fiquei sabendo que a GM faria um facelift no carro em 2013.
Usei uma Tablet Trust TB6300 + Photoshop
Minha página: https://www.facebook.com/warnersilva
Parabéns pelo blog e pela página no Facebook! Feliz Natal e boas festas!
Att
Warner Silva

Sou Henrique Fiuza, dono do Blog Automóveis S.A, e é a minha primeira contribuição para o “Artistas IDD”. Minha ideia foi criar equipes fictícias para diversas categorias do automobilismo. Já postei no meu Blog uma equipe de rali, que usa um Hyundai HB20, rs.
Para participar do “Artistas IDD”, criei a Automóveis S.A Drag Racing, equipe de arrancada com carros montados no Crie Seu Carro e personalizados no Photofiltre, tudo feito por mim. A A.S.A.D.R (simples né? rs) conta com um Chevette com a clássica pintura da Gulf Oil, que ficou famosa vestindo o Ford GT. Também conta com um Fiat Fiorino totalmente modificado, mais comprido, com tração traseira e motor central-traseiro, rodas maiores e adesivos. No caso do Fiorino, peguei uma foto do motor de um dragster real, que tem 3500 cv de potência, e isso o torna um engolidor de retas. Para acessar o Automóveis S.A clique aqui. Espero que goste e que eu apareça no especial de natal do Blog :D
Abraços.
Henrique Fiuza

Autor: Yuri Gutierres

Meus vt's e projeções.
1° é um Chevrolet Cobalt rebaixado aro 18 com os faróis e lanternas acesos + uma pessoa sobre o capô, o cenário é o original.
2° é um celta que transformei em Station Wagon, refiz tudo em brush, (estendimento do carro e para choque), rodas aro 18.
3° Chevrolet Sonic para o campeonato do blog portal vt, (meu primeiro vt que troco o para-choque) deu muito trabalho ele inteiro.
4° prisma sw para o campeonato do grupo "os sem molas" do facebook, decidi transforma-lo em Sw também como o Celta.
4° Parati G5 2013 (Novo modelo) sem palavras, eu gostei.
5° Jetta para o campeonato do grupo "BM Carros Virtuais" do facebook, (tudo em brush).
Grato desde já, Yuri Gutierres e Equipe CarStreetCustom Movie.


Esses são todos os trabalhos, obrigado a todos que participaram, aos que enviaram e não viram o trabalho publicado, me avisem.
Não sei quando terá outra postagem do Artistas, mas quando puder eu avisarei.

Abraço a todos
Du Oliveira

4 comments:

Carwp said...

Obrigado Du por postar meu HB20 Sedan, admiro sua humildade. Feliz natal e um 2013 cheio de conquistas para tds nós!

Anonymous said...

Obrigado Du Oliveira por ter postado, o meu Sketch do meu Mustang BOSS, e também estou divulgando este comentário para dizer que mudei o nome do meu Blog para Mayk Lima Design!...Se estiver interessado em visita-lo e conhecer algumas postagens recentes minhas, é só conferir nesse Link e agradeço!...
http://mayklimadesign.blogspot.com.br/

Taiguara said...

muito bonito!

Yuri Gutierres said...

Vllw man por postar meus vts de quando eu era noob ainda kk