13.8.13

Pitaco Digital - Etios

Tentativa de dar uma rejuvenescida no modelo nacional que não está tendo muito êxito em nosso mercado.


Seria um face-lift alterando drasticamente a frente e traseira, a frente teve inspiração na do novo Corolla americano e a traseira com um toque de Yaris.

O sedan precisou de muitas mudanças na traseira, inclusive um corte de abertura do porta-malas mais atualizado.  

Não deu pra fazer milagre, mas é só pra dar uma atualizada, fica essa dica para futuras remodelações.

11 comments:

Unknown said...

É, um projeto quando nasce torto fica difícil de consertar, essa projeção melhorou o carro, mas realmente não fez milagre.

Unknown said...

gostei da traseira do hatch.. ali você conseguiu fazer milagre. mas no resto.. a frente parece mais barata ainda (me lembrando muito o Fiesta Rocam nos faróis..) no sedan, já dizia o "é o tchan", pau que nasce torto, nunca se endireita...

Ronaldo said...

Excelente.Parabéns,Du.

Mike Castro said...

Agora sim!
Com um Etios desse jeito não dá vergonha de andar, hehehe

Manda pra Toyota, kkk

Marcelo said...

O Etios hatch é feio por inteiro.... Mas isso não é verdade pro sedan. Aquele caimento da coluna C até lembra um pouco o antigo Opala - que não era feio. O problema comum era a frente e este voce resolveu. Pena não ter postado de forma que pudéssemos ver o sedan de frente. Parabéns. Tomara que a Toyota de copie rsrsr
Marcelo

Rubens said...

O painel deste veículo é a coisa mais bizarra que já vi na minha vida, sua localização é a coisa mais retrograda que existe.

romildo said...

Acho que apesar da competência do DU, na minha opinião melhorou mas não chegou ao ideal. Parece ser um excelente carro no tocante a mecânica, como todo Toyota, mas o design continua feio. Faróis e lanternas são a chave para melhorar o estilo.

André Coyote said...

DU... há muito venho admirando seu trabalho e te dou meus parabéns... muitos estão dizendo que não ficou muito bom. Oras... vc deixou claro sua intenção, rejuvenecer o modelo que nasceu 'patinho feio'. Te garanto que o resultado ficou impressionante. Melhor que muitos modelos que já rodam por aí. Acho que conseguiu aliar a qualidade e confiabilidade da marca Toyota a um design mais limpo e mais condizente com a realidade do nosso País. Show!

Unknown said...

Cara! vc tirou leite de pedra.

Unknown said...

Outra coisa importante, vc não viajou na atualização, mantendo elementos da atual identidade visual da Toyota, parabéns.

PAULO RICARDO DE CARVALHO SARACELLI said...

Conseguiu melhorar, mas esse carro só refazendo do zero mesmo...