12.1.14

Vena Concept

Exercitando um pouco sobre uma idéia antiga...

A idéia do projeto não é transmitir beleza, é só um estudo meu, apenas uma forma de fazer algo diferente, estrutura da cabine semelhante a de um barril e a porta ao estilo de uma escotilha.
 
O carro leva 3 ocupantes sendo o motorista no meio, isso eu já tinha imaginado para o minicarro Pixel que fiz em 2009, mas acabei abandonando essa configuração na época.
A motorização poderia ser elétrica ou a combustão, por ser alto, há um bom espaço no assoalho que poderia ser instalado o tanque de combustível ou as baterias.
Estrutura da cabine em forma de um barril, mas o chassis é apenas ilustrativo.

11 comments:

skyline- said...

Muito bom.
O desenho da porta lembou o do Motomachine

Parabens!

Guilherme said...

Lembrou o Renault Twizy.
Podia fazer a 2a geração do Pixel e Indi, já faz um tempo que estão no "mercado".

João Silva said...

Excelente! Que tal fazer uma versão todo o terreno?

gustavocarmo said...

Cadê o texto do Botox no Oggi?

Du Oliveira said...

Não estava legal para ser uma postagem, cancelei.

João Silva said...

ok, eu entendo, mas depois existe o problema de que todos os sites que o têm na lista de seguidores têm lá escrito: Botox no Oggi. Eu acho que vc devia publicar uma coisinha qualquer para isso não aparecer.

Du Oliveira said...

Posto e apago o que eu achar melhor para o blog.

Hinko said...

http://pisandofundo.com.br/ Parabéns pelo blog, talvez possamos fazer uma parceria em breve. Abraço!

Unknown said...

Isso é um carro? parece os carros dos Pal!!
http://carros4tempos.blogspot.com.br

El Misionero Meu Cérebro Minhas Regras said...

Carro barril???? Legal!!!! Se der uma esticada na frente dá até pra enfiar um V8. Aí o barrel car vai virar um burning barrel car. Ducarvaio.

Diego "Gonzo" Honorato said...

me veio o girgel motomachine na cabeça