13.8.14

A Volta dos coupés - Fox

5 comments:

El Misionero Meu Cérebro Minhas Regras said...

Muito bonito esse carro. Com apelo esportivo, e muito mais bonito que esses hatches "miniperua".
#SALVEMOSCUPÊS

Deivison Cadilhac said...

ficaria com uma aparência próxima do primeiro modelo de Polo sedan vendido no Brasil, gostei da idéia...

Unknown said...

Exatamente, o Polo Classic. ;-)

MC_ said...

Não, por favor

El Misionero Meu Cérebro Minhas Regras said...

Eu só acho que você poderia esticar um pouco mais a traseira, de modo a torná-lo um verdadeiro fastback. Pode começar pondo uns 10 a 15 cm a mais no entre-eixos, e umns 20 a 30 cm a mais no comprimento total. Se reduzir a altura em uns 10 cm, vai ficar ainda mais harmonioso, a não ser ser que você prefira um cupê social.
#SALVEMOSCUPÊS.