Primeira vez que vejo uma projeção flagrada com "disfarces". Já dá para ver que a frente tem um quê de Malibu. Fora isso, há a falsa saída de ar na coluna C, como nos Opalas após o modelo 1985. Quem sabe em um Opala de verdade a saída fosse mesmo verdadeira.
Fica a impressão de que o friso lateral é fininho, ao contrário daquele gigantesco dos Diplomatas pós-1985. Acho adequado, pois aquele friso grandão e que cobria todo o pé da porta era muito feio, até por tapar um dos vincos laterais característicos da carroceria do Opala. Tudo bem que perto dos frisos da Strada Adventure é fininho, mas para um carro de passeio, é muito grande. Também me parece que adotaram um teto solar, o que é interessante.
Se servir de sugestão ao Du Oliveira, ao apresentar o Diplomata definitivo, ainda mais que este mostra bem o interior, que apresente também uma opção com bege, de maneira a remeter ao original, que até 1990 tinha tal opção, isso para não falar que também havia opção de interior cinza e, por um breve período, vinho. Outra sugestão também é a de apresentar também um Comodoro, ainda mais se pensarmos que os carros mais modernos voltaram a ter frisos pelo meio da porta, por estarem na posição mais adequada para evitar batidinhas laterais em estacionamentos. Como ex-dono de Caravan em tal acabamento, sei o quão eficiente era aquele friso fino pelo simples fato de estar bem localizado. Está bem legal o veículo e aguardo a versão definitiva.
Opala Diplomata, é?
ReplyDeletePrimeira vez que vejo uma projeção flagrada com "disfarces". Já dá para ver que a frente tem um quê de Malibu.
ReplyDeleteFora isso, há a falsa saída de ar na coluna C, como nos Opalas após o modelo 1985. Quem sabe em um Opala de verdade a saída fosse mesmo verdadeira.
Fica a impressão de que o friso lateral é fininho, ao contrário daquele gigantesco dos Diplomatas pós-1985. Acho adequado, pois aquele friso grandão e que cobria todo o pé da porta era muito feio, até por tapar um dos vincos laterais característicos da carroceria do Opala. Tudo bem que perto dos frisos da Strada Adventure é fininho, mas para um carro de passeio, é muito grande.
Também me parece que adotaram um teto solar, o que é interessante.
Se servir de sugestão ao Du Oliveira, ao apresentar o Diplomata definitivo, ainda mais que este mostra bem o interior, que apresente também uma opção com bege, de maneira a remeter ao original, que até 1990 tinha tal opção, isso para não falar que também havia opção de interior cinza e, por um breve período, vinho. Outra sugestão também é a de apresentar também um Comodoro, ainda mais se pensarmos que os carros mais modernos voltaram a ter frisos pelo meio da porta, por estarem na posição mais adequada para evitar batidinhas laterais em estacionamentos. Como ex-dono de Caravan em tal acabamento, sei o quão eficiente era aquele friso fino pelo simples fato de estar bem localizado.
Está bem legal o veículo e aguardo a versão definitiva.
Nossa nem bem lancçou e ja estao fazendo uma analise detalhada haha, isso e que e gostar dos projhetos do du.. Mas ta bem criativa a camuflagem
ReplyDeleteBela analise...
ReplyDeletee belo carro tbm ;)
Tá na cara, como o outro leitor falou, que é uma nova releitura do Opala.
ReplyDeletePela frase já da pra sacar que é o Diplomata, estou correndo para renderizar as imagens, mas a minha maquina não ajuda. rs
ReplyDeleteamigo, seus trabalhos são fantásticos!!! vou lançar um desafio: faz remake do Tucker! a história dele tá no bestcars dessa semana.
ReplyDeleteEu ja estava pensando em partir para uns estrangeiros, seria um tipo História do Automóvel, Como o Ford T, Studebaker, Tucker, etc... Aguardem
ReplyDelete