A frente segue o mesmo padrão do sedan, e consequentemente o mesmo padrão estético da Chevrolet atual.
Station Wagons atuais em sua maioria são 4 portas, pela proposta deste carro a versão 2 portas se tornaria inviável.
A Caravan foi totalmente modelada e renderizada no 3d Max, apenas na imagem acima usei a paisagem (e as bicicletas) de uma foto real. Agora só falta o cupé.
A Caravan surgiu em 1975, sempre com 2 portas sofreu reestilizações em 1980, 1988 e 1991 e deixou de ser fabricada no ano seguinte dando lugar a Omega Suprema.
Parece que estou vendo uma amiga que foi embora ainda jovem, e volta uma senhora madura e bem-sucedida. Esta perua faz muita falta.
ReplyDeleteFicou linda demais!! Parabéns Du!
ReplyDeleteNaquela enquete votei na versão Diplomata, já estava esperando essa Caravan pra ver o resultado.
Graças as suas projeções e o sucesso desse blog, em breve estarei abrindo o meu, também faço montagens, não tão boas como as suas, mas estão no caminho.
Abraços
Bruno Oliveira
Ficou super legal!
ReplyDeleteBom dia, DU,
ReplyDeleteEu acho excelente os seus trabalhos, de muito bom gosto, mas sinceramente esta frente, usando a tendencia atual da marca, não ficou legal, o Opala na versão antiga, ficou show porque se atualizou um desenho que ja era do carro e nesse atual deveria se fazer o mesmo. Apenas uma humilde opnião desse admirador. Um abraço.
Bruno
Aí é que tá, a frente do diplomata era um farol retangular e simples, típico de anos 80. Como falei no post do Sedan, será que se a GM ainda fabricasse o velho Opala eles não o reestilizariam com essa grade? mesmo assim respeitei a curvatura do farol qdo termina na grade como nos ultimos diplomatas, o degrauzinho abaixo a la Captiva foi para dar um diferenciada.
ReplyDeleteCom certeza a GM faria com essa grade mesmo, mas blz.
ReplyDeleteAbraços.
Demais! Síntese de um carro clássico com linhas modernas.
ReplyDeleteOlá!
ReplyDeleteAcabei de ver seu trabalho na revista Classic Show e achei brilhante! Faço questão de parabeniza-lo pelo excelente trabalho!
Sempre que puder vou visitar seu blog pra dar uma olhada nas novidades.
Abraço!
Márcio
Obrigado Marcio, visite sempre o blog, mas infelizmente não serão novidades, e sim novidades antigas. hehe
ReplyDeleteOlá. Mais uma vez emocionei-me ao ver a releitura da Caravan; o Seu Paulo seria o primeiro a adquiri-la, caso ela entrasse em produção. Fica aqui uma sugestão: seria possível projetar as lanternas traseiras, não necessariamente da perua Chevrolet, em forma de "U" invertido? Integrando um brake light longo com as lanternas elevadas? Talvez ficasse legal na Marea.
ReplyDeleteAbraços,
Sergio Utimura.
Mais de 20 anos passaram-se e a GM ainda não achou um veículo que substituísse o Opala. Mesmo com carros bons, como o Ômega e o Malibu, ainda assim, o nosso Chevy continua deixando uma lacuna que só poderá ser preenchida se ele for atualizado e reeditado.
ReplyDeleteFred
Cara meus parabens, infelizmente a GM não esta nem ai para o povo Brasileiro, cara imagine se a GMB contratase voce para fazer estes projetos, tenho uma caravan 89 diplomata, essa sua montagem ficou linda, mais se fosse eu deixaria as laterais do carro original, modificaria a frente,traseira e o interior do carro.
ReplyDelete