finalmente esses patinhos feios (chamadas pela chevrolet de s10 e blazer) vão mudar (pelo menos virtualmente) é bem merecido depois de tantos anos com a mesma cara tava na hora de mudar mesmo. a se as montadoras vicem esse blog
Du, não esquece. Cabine simples e dupla com caçamba tamanho padrão (mesmo tamanho de caçamba para ambos os modelos) na S-10. E o motor Alloytec 4.3 V6 24v (com bielas 3 cm mais compridas que as do Vortec, para o motor ficar mais "macio"). Ah, a Blazer poderia ganhar uma versão "Limousine" (mais comprida e urbana, uma espécie de "crossover" entre SUV e van).
Esta precisa, precisa muito. Colocaram tantos penduricalhos inúteis, que ela está parecendo um pit-bull com botox.
ReplyDeletePit-bull de botox ficou boa!!!
ReplyDeleteMas... Eu acho que as rodas poderiam continuar redondas! HEHE!!
Tem é que mudar tudo, adotar um estilo tipo Tahoe e Suburban, seria uma boa idéia! HEHE!!!
J.I.Hosang
muda a blazer e faz um novo celta.
ReplyDeleteA S10 parece velhinha emperiquitada, tem que mudar urgente mesmo.
ReplyDeleteA Blazer já está incluida no pacote.
ReplyDeleteLançamento oficial, quarta feira !!
ReplyDeletefinalmente esses patinhos feios (chamadas pela chevrolet de s10 e blazer) vão mudar (pelo menos virtualmente) é bem merecido depois de tantos anos com a mesma cara tava na hora de mudar mesmo. a se as montadoras vicem esse blog
ReplyDeleteDu, não esquece.
ReplyDeleteCabine simples e dupla com caçamba tamanho padrão (mesmo tamanho de caçamba para ambos os modelos) na S-10. E o motor Alloytec 4.3 V6 24v (com bielas 3 cm mais compridas que as do Vortec, para o motor ficar mais "macio"). Ah, a Blazer poderia ganhar uma versão "Limousine" (mais comprida e urbana, uma espécie de "crossover" entre SUV e van).