finalmente esses patinhos feios (chamadas pela chevrolet de s10 e blazer) vão mudar (pelo menos virtualmente) é bem merecido depois de tantos anos com a mesma cara tava na hora de mudar mesmo. a se as montadoras vicem esse blog
Du, não esquece. Cabine simples e dupla com caçamba tamanho padrão (mesmo tamanho de caçamba para ambos os modelos) na S-10. E o motor Alloytec 4.3 V6 24v (com bielas 3 cm mais compridas que as do Vortec, para o motor ficar mais "macio"). Ah, a Blazer poderia ganhar uma versão "Limousine" (mais comprida e urbana, uma espécie de "crossover" entre SUV e van).
8 comments:
Esta precisa, precisa muito. Colocaram tantos penduricalhos inúteis, que ela está parecendo um pit-bull com botox.
Pit-bull de botox ficou boa!!!
Mas... Eu acho que as rodas poderiam continuar redondas! HEHE!!
Tem é que mudar tudo, adotar um estilo tipo Tahoe e Suburban, seria uma boa idéia! HEHE!!!
J.I.Hosang
muda a blazer e faz um novo celta.
A S10 parece velhinha emperiquitada, tem que mudar urgente mesmo.
A Blazer já está incluida no pacote.
Lançamento oficial, quarta feira !!
finalmente esses patinhos feios (chamadas pela chevrolet de s10 e blazer) vão mudar (pelo menos virtualmente) é bem merecido depois de tantos anos com a mesma cara tava na hora de mudar mesmo. a se as montadoras vicem esse blog
Du, não esquece.
Cabine simples e dupla com caçamba tamanho padrão (mesmo tamanho de caçamba para ambos os modelos) na S-10. E o motor Alloytec 4.3 V6 24v (com bielas 3 cm mais compridas que as do Vortec, para o motor ficar mais "macio"). Ah, a Blazer poderia ganhar uma versão "Limousine" (mais comprida e urbana, uma espécie de "crossover" entre SUV e van).
Post a Comment