Já que até a Aston Martin aderiu com o Cygnet porque não a aristocrática Rolls Royce? Um pequeno carro mas sem perder o luxo, assim todos na casa do magnata teriam seus próprios carros, se abusar sobra um até para o nobre cachorro, rs.
Uma diminuição nas proporções de uma VW Transporter (a Kombi européia) resultaria num simpático carrinho de baixo custo, se os alemães quisessem algum concorrente para o Nano, taí !
Para a Hummer não fechar as portas que tal um jipinho? Pode ser usado tanto em atividades off-road quanto encontrar (e até entrar) uma vaga no Shopping, enfim, multiuso é isso! O nome seria H4, ou Babyssauro... rs
Para dar um ar retrô a postagem, estou repostando o Cadillac Rabo-de-Lambari, se você sempre sonhou com um 59 mas na sua garagem só cabia um Celta, eis a solução !
16 comments:
Dahora, muito bem feitos todos, o H4 eu animaria muito fácil se viesse a um bom preço com um motor menos gastão
hahaha! Curti esse Rolls mini.... Eu tava até com esse pensamento esses dias. Minicarros de marcas famosas, como ficariam. Excelente Du!
O Rolls ficou um exagero de elegante. Tudo proporcional, tudo bem desenhado. Mesmo de longe e de relance se percebe que é um Rolls Royce. Excelente postagem, Sir Oliveira.
Bem Du, a Aston Martin não precisou do photoshop para fazer o seu mini, só da Toyota, quem sabe com a chegada do Cygnet, outros fabricantes de carrões não pensem pequeno também?
Du,
Se falta espaço para tanto carro e as famílias diminuíram também, vamos minimizar os carros sim.
Tenho observado, no entanto, que muitas tentativas de minimização, transformam os grandes em nano deformidades.
Penso que alguns projetos de carros grandes, se prestam à minimização, outros não. Acho que foi o que aconteceu com seu Cadillac.
Quanto ao Rolls Royce, caberia uma diminuição da grade e alguns retoques nos vidros, para se transformar num atraente e autêntico mini.
O BMW Mini é um bom exemplo de personlidade mini, bem como o Fiat Topolino.
Outro bom exemplo em gestação é o seu projeto Mono; Está ótimo.
A ideia de minimização, portanto, é extremamente válida e pode dar origem a jóias, mais baratas, menos poluentes e em mais conformidade com as grandes cidades engarrafadas de hoje.
Os trabalhos desta postagem foram em tom de brincadeira, apenas para dar umas risadas, sendo que não precisam ser levados tanto a sério.
O hummer poderia brigar com o troller
Du,
Desculpe-me tanta seriedade, mas levo mesmo para um lado útil e de negócios todo o seu trabalho.
Veja, por exemplo, o caso da - VW Transporter que você minimizou; Ficou tão genial que se a diretoria de desenvolvimento da VW, fosse de minha responsabilidade, eu faria contato com você para negociar a propriedade da ideia.
Acho que seu 5º lugar no Google, o número de sites que fazem referência ao seu trabalho, aliado ao seu talento e paixão naturais, mereciam um belo retorno financeiro.
Gostei Du ! Foi muito criativo ! Que tal colocar uns carros brasileiros com esse mesmo conceito ? Um abraço !
Acha que é muita poressão, filhote? O que fazer, se a tua brincadeira saiu melhor do que os tabalhos sérios das fábricaas?
Muito bom!
O minikombi tem a cara do Fox
Agora, indo na contramão, e asseguro que é possível fazer carros grandes e ao mesmo tempo leves, com a devida técnica, que tal versões maiores (não limousines) dos pequenos?
Os "modelitos" ficaram do carpaccio. Agora, motor transversal - como evocado em alguna desenhos - ninguém merece.
O Cadillac Rabo-de-Lambari ficou show. Mas, rosinha, é sacanagem!!!!
Pode botar uns motorezinhos 1.6/1.8 16v, ou um motorzinho 1.2/1.4 16v turbo.
Um slogan para a propaganda do mini-rolls:
'Você sabe com quem está falando? Você é grande mas não é dois!!"
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