20.12.08

Brasinca 4200GT 3D




Não é uma reedição, é o velho Brasinca 4200 GT mesmo, ou Uirapuru, apenas modelei no 3d Max faz um tempo, tava mofando por lá então resolvi postar, ainda estou tentando me acertar na iluminação e no renderizador do 3d Max, o V-ray, logo eu acerto.
Não coloquei o logo e as saídas de ar na lateral, consultando em umas Quatro Rodas antigas parece que alguns modelos tambem não tinham essas saídas, mas é algo que vou incluir.
Preciso de mais fotos do interior para referências.

13 comments:

Anonymous said...

Este foi um grande veículo que estava acima dos padrões brasileiros, conhecido por poucos... É de dar dó, com a genialidadde criativa brasileira poderia aqui ser produzidos os melhores carros do mundo, porém vivemos uma realidade diferente, uma pena!!!

Anonymous said...

Embora muitos pensem ser um modelo de desenho brasileiro, o Uirapuru, ou Brasinca 4200, nada mais foi do que uma cópia dos modelos Studebacker Avanti (USA)e Monteverdi (Suiça).

O desenho, ficou muito bom!

Anonymous said...

Parabens pelo seu site...foi ate mencionado no jornal aqui no Canada...que tal que eles resovem de refazer a Brasilia

Anonymous said...

A qualidade dos trabalhos ta caindo...

Anonymous said...

Meu Deus do céu !! Tem gente que só sabe criticar.
Tá lindão esse Uirapuru.

Giovane da Silva said...

Vc sabe a fonte que é usado nos nomes da Chevrolet Brasileira?

PAULO RICARDO DE CARVALHO SARACELLI said...

brasinca foi mais um de nossos grandes carros, tente moderniza-lo pra ver como q fica, ficou muito bom

Anonymous said...

mto bom!!
se vc entrar no site bestcars (www.bestcars.com.br) e procurar pelo Brasinca vc acha sobre a historia do carro,com fotos tbm hehehe...esse carro nos dias de hoje como ficaria???

Songa said...

eu tenho o que precisar do Brasinca. só pedir. brasincauirapuru@hotmail.com ou www.brasincauirapuru.com
abraço
Songa

paulo bellini said...

Du, muito bom ambos os desenhos. Só me permito dizer que as portas tinham um corte como o GT40 da Frd devido à baixa altura da carroceria. Algum tempo depois de lançado aqui, surgiu (sem coincidência alguma)na Inglaterra um modelo chamado Jensem Interceptor que nada mais era do que uma cópia do nosso Brasinca.

ANSELMO said...

ANSELMO LIMA DE SOUZA MG AS RARIDADES CONTINUAM SENDO UMA SATISFAÇÃO ENORME EM REVELAS, MESMO QUE SEJA ATRAVÉS DO TRABALHO MARAVILHOSO DE OUTRAS PESSOAS ASSIM COMO O SEU PARABENS CONTINUE!!!!

Dan Palatnik said...

Eu tinha pensado em modelar o Uirapuru, mas agora que vc saiu na frente, deixa pra lá...
Se precisar de alguma dica de V-Ray, me avisa: dan@palat.com.br

Abração(e visite meu blog: http://garagemdigital.blogspot.com/

Ondashiz said...

Tem como mandar uma cópia? Estou querendo ele no RFactor!