4.12.08
Novo Simca
Mais um "Revival Automotivo Nacional", pra quem lembra do Simca e pra ninguém já vir falando que é "plágio" do Thunderbird, aviso desde já que editei em cima da imagem do último Ford Thunderbird, pois achei que daria um bom Simca.
Neste viajei bem na maionese, as linhas ficaram bem clássicas, e nada aerodinâmicas (rs) com muitos detalhes nostálgicos do Simca.
Deu até para uma versão "Vigilante Rodoviário", apenas a sirene é de carro americano, não consegui achar uma sirene nacional. E tb não consegui encontrar o logo do Vigilante na porta, quem tiver o logo em arquivo e puder me ceder agradeço.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
10 comments:
Legal, só trocaria as colunas por umas mais grossas para aguentar a esrtutura do carro, mas gostei muito das linhas nostálgicas
Gostei do Modelo!
Entretanto, devido ao perfil baixo do veículo este me lembra mais um JK-2000 do que um Simca Chambord!
Sobre o modelo, lhe sugeriria algumas alterações:
1 - Modificar o pára-choques dianteiro, colocando uma tomada de ar, maior, o que levantaria um pouco o perfil do carro, como um todo. Mas esta tomada de ar deveria seguir a linha da tomada de ar superior.
2 - Inserir uma saída de ar, igual ao do Chevrolet Captiva, na frente da porta do motorista.
3 - Fazer uma ilustração da traseira, poderia utilizar-se, como inspiração dos traços usados nos Cadillacs atuais.
Abraços,
Jorge Irineu Hosang
jorge.irineu@hosang.com.br
Cara tá de parabéns, muito bom seu trabalho, irei até linkar em meu blog.
Abraços.
Que lindo! Ficou meio Jaguar XJ com Ford Thunderbird.
Parabens.
simca só falta colocar turbo diesel flex(biodiesel e ethanol)de deutz ou nissan.
Loucura...... Dá vontade de pegar um antigão e remodelar com fibra de vidro.
Tente um SP2, um alfa antigo, antes do 2300, e do Timb. O primeirão.
Abraços,
Carlos Eduardo
Muito show!!!!
T-Bird com Jag XJ!!!!!!
No bom sentido, cara, vc é doido ! ! ! !
Excelentes as suas releituras, coisa que quando bem feito fica agradável de se ver.
Parabén e sucesso, de coração
Show de bola!!!! Duas opções de motor: 3.2 32v ou 2.4 32v biturbo. Ambas V8, como o original.
Me lembra um pouco o studebaker 54, ficou realmente de cair o queixo ! parabens !
Post a Comment