23.7.09

Torneio de duplas

Poderíamos reeditar (porque não?) os velhos pegas dos médios de antigamente das quatro "grandes", para representá-las temos um representante mais esportivo e outro mais luxuoso . Eles usariam as motorizações disponíveis pelas marcas . E aí? quais você escolheria?

Representando a Fiat temos a releitura do Tempra 4 portas que seria um representante mais luxuoso da marca com motor 1.9 16v de 132cv. E o Tempra Turbo Cupe para enfrentar os esportivos, teria um motor 1.4 Turbo de 152cv.

Para a Volks temos a releitura do esportivo Passat Pointer com motor 2.5 20v de 170cv e o luxuoso Santana com motor 2.0 8v de 117cv.

Para a Chevrolet temos a releitura do Monza SR Hatch que seria o esportivo e teria um Ecotec 2.4 16v com 171 cv e o luxuoso Monza Sedan com o Flexpower 2.0 de 133cv.

Para a Ford seria a releitura do esportivo Corcel GT com motor DOHC 2.5 de 173 cv e o luxuoso Del Rey com o Duratec 2.0 16v de 147cv.

14 comments:

Carlos Ribas - Consultor said...

Fiquei em dúvida em escolher a releitura do Corcel GT "Saia e Blusa" ou a releitura do Monza SR Hatch

sergio guilherme said...

É pra escolher uma dupla, certo?
Com certeza a dupla da Ford. Esse Corcel III e o Del Rey tão sensacionais. Dois dos seus melhores trabalhos.
Mas entre Corcel e Monza, a disputa é acirrada.

Nanael Soubaim said...

Páreo duro! Mas eu gostaria de ver um Corcel lavando a honra da família, calando bocas de gente que não entende de mecânica e diz "XX num é carro, todo mundo sabe".

PAULO said...

caraca DU a dupla da FORD ganha de lavada pelos motores e a beleza maior do projeto

Filipe Brito said...

cara. você viu a notícia de que querem trazer de volta o miura? só que o carro não ficou legal. ficou uma imitação do pontiac firebird de 2000. de uma dica pra esse cara. faça uma releitura mais interessante =)

FBM Motos said...

Sem dúvidas esse Corcel GT III é o melhor.

FBM Motos

H said...

Corcel GT e o Tempra Turbo

Marco Antonio said...

Acho que seria mais justo se o Tempra Turbo usasse o Fivetech Turbo do Marea Turbo, pois não teria sentido colocarem um motor mais fraco do que o anterior

PAULO said...

marco claro q t~em. o fivetech teve problemas de adaptação aki no brasil e mesmo q o turbo não tivesse tido os problemas do motor normal o fivetech já está com sua reputação pra lá de manchada assim como qualquer marea não importando o motor. por isso o 1.4 turbo é mais conveniente por se tratar do memo projeto do conhecidíssimo motor fire.

e quanto ao miura também não gostei muito não. fikou leal pakas mas não faz jus porque o miura era um carro a frent de seu tempo em qualquer país q ele fosse vendido e agora é simplesmente mais um carro. um tapa melhor no visual dele seria uma boa vc poderia tentar du qm sabe vc não consegue se associar com o cara lá ou pelpo menos ganhar em cima do projeto por carro vendido.

Lucas Rocha said...

Fico com o Corcel GT e Monza SR.

Blog Auto Motivo said...

De todos ae, acho que ficaria com o Monza Sedan. Tà muito bacana.

Abraço.

Limamp said...

Eu compraria com certeza o Tempra..

Ique said...

Cara, você arrasa com seu trabalho.

MESMO.

Você faz tudo que eu adorava fazer quando mais novo: remodelar meus preferidos, além de criar muito.
Parabéns pelo trabalho TODO.

E sucesso.

gabriel___ said...

acho que esse farol do corcel gt combinaria bem com o do versailles, rsrsrs