1.2.12

Artistas IDD - Fevereiro 2012

Artistas de fevereiro, o destaque vai para o Punto Abarth do Pedro Yvo...





Pro "Artistas" desse mês mando meus dois primeiros trabalhos no GIMP:um Punto Abarth e um Mustang em perseguição à la Need For Speed.
Pedro Yvo




Artistas da virada acabei perdendo por estar em viagem, esqueci de tudo, até do meu próprio blog... haha Para pôr a tradição de volta (de enviar algo todo mês) estou enviando um caminhão bem conhecido nosso, o Mercedes-Benz 1113, que já consagro como um clássico, até porque quem nunca viu um desses enquanto viajava? rs  Victor Braga e Bravo (www.aartedopaint.blogspot.com)





Olá a todos! Dessa vez resolvi criar o gol G6, com apenas uma leve modificada nas lenternas traseiras que agora seriam em leds e o farol com máscara negra com o design um pouco diferente do G5.

Espero que o Gol seja fabricado por muitos anos, pois é um carro ótimo! Espero que gostem! Vlw! 
Rafael de Oliveira Costa





Fala aê Du, e leitores do blog !! Esse mês deixei um pouco a Rc Motors de lado e resolvi enviar uns desenhos que tinha feito (na verdade tinha em mente fazer uma maquete, mas depois de perder a paciência com ela deixei de lado, talvez mês que vem, kk) Os desenhos que fiz são de uma picape da Kia, baseada no Sportage, o nome seria Kia Workage, ficou estranho mas é que sou meio sem criatividade para isso, ela teria as mesmas opções de motorização do Sportage, e versões cabine dupla, 4x4 e 4x2. O outro é uma Mercedes que inventei, ela se chamaria Mercedes-Benz SLC AMG. Ultimamente acho que a Mercedes tá precisando muito de umas novidades em seus modelos, a muito tempo que eles não lançam algo realmente novo, ficou perecendo uma Maserati, mas o que vale é a intenção, kk. Por esse mês é isso, abraço a todos e até a próxima !!
Raí Carlos


Olá Du, gostaria de participar do Artistas com mais um rendering. É do Audi TT, espero que gostem!
Abraços! Fillipe Souza





Bom, eu to meio parado esses tempos, mas resolvi fazer uma releitura de um carro, que pra mim, é um grande ícone e tbm um sonho de consumo. O carro é lendário DMC DeLorean, famoso pela trilogia do "De Volta Pro Futuro". Na verdade eu o fiz pra o Artistas de Janeiro, mas como perdi a data de entrega, fiquei "de próxima" rsrsrsrs Um grande abraço à todos que acompanham o blog e pra o Du, que abre espaço no blog dele para nos dar essa oportunidade de mostrar o que sabemos fazer! 
João Victor Oliveira





Olá Dú!
Mandando um trabalho novo e um antigo...Silverado recém postada ao Blog e Audi R8 que já está la a algum tempo. Essa Silverado deu a parte dela de trabalho, mas cheguei a um resultado legal...Espero que gostem!
Abraço e até mês que vem! I$M@&L  -  MOGNON



Esse mês de fevereiro faz 1 ano da minha primeira participação no IDD ! Para esse mês trago um caminhão, um VW 19-320 amarelo com rodas de alumínio e carreta preta, com rodas de alumínio também. Espero que gostem. Rodrigo Alves




E aí, Du, estou aqui para participar pela segunda vez do Artistas, desta vez estou mandando o desenho de dois super Chevettes, um SL laranjão e o marajó do meu pai, que é um fã de Chevys. Como sempre a lápis de cor, com rodas grandes, mantendo o perfil original, customizados com estilo. Gostei do resultado quando finalizei. É só estou preparando trabalhos para a próxima, até mais!                                                                                                                                                                        Rafael Prazeres de Faria  Conheçam os projetos da RFL Design, (minha empresa fictícia) o link é http://www.rafaelcardesign.blogspot.com 


Seguem duas versões do Hachi Roku do desenho japonês de 1999. Kleber Pinho  www.ikleber.blogspot.com




Fiz um Hachi Roku também e comecei a aprender a usar o Maya, e consegui fazer esse carro, sei que tem algumas coisas a se acertar!  Lucas Pinho




Camaro 2010.  Kevin Pinho




Meu nome é Gabriel Alexandre,moro em SJC-SP,e às vezes eu desenho no Paint,Qualquer coisa meu e-mail é gabriel.alexandre99@yahoo.com.br  
Gabriel Alexandre Andrade



O primeiro, um sedan, seria para o mercado europeu, com medidas mais modestas. Seria algum tipo de mini coupé de 4 portas, ficando abaixo dos já  conhecidos CLS, A7, Panamera, Serie 6 Gran Coupe, entre outros.
Já o segundo é um hatch de entrada para o mercado estadunidense, com medidas significativas, bem ao gosto norte-americano.
João Victor Bernichi





E são esses, para mês que vem o tema ainda é livre.

Regulamento para envio dos trabalhos.
  • Enviar no máximo 2 trabalhos, caso ultrapasse essa quantidade pode encaixa-los em uma mesma imagem, só serão publicadas essas 2 imagens.
  • Imagem deve ser no formato .jpeg com largura entre 800 a 1600 pixels.
  • Não colocar logomarca de montadora existente simulando uma  publicidade, exceto na grade.
  • O trabalho deve ser da própria pessoa (projeção, desenho livre, modelagem, etc...)  com assunto referente a carros ou veículos em geral. Os carros podem ser modelos já existentes ou inventados pelo autor.
  • Colocar o nome do autor e/ou o link de seu blog/site na imagem, e-mail também é válido (caso o desenho não esteja com o nome do autor, corre o risco de não ser publicado.
  • Junto com a imagem, enviar um pequeno texto explicando sobre o projeto.
  • O título do e-mail deve ser "Artistas"
  • Lembrar de enviar o nome do autor e se for blogueiro envie o link.
  • O e-mail para envio é: irmaododecio@gmail.com


Agradeço a todos que colaboraram, e caso eu tenha esquecido de alguém, por favor me avisem.

Abraços,
Du Oliveira

6 comments:

Fillipe Souza said...

Olá Du,
Ficou faltando o meu Audi TT que te enviei no dia 25 de Janeiro.

Gostaria de parabenizar a todos em especial o trabalho do Punto Abarth, MB 1113 e os chevettes.

Abraços

Du Oliveira said...

Valeu pelo toque Fillipe, falha minha, mas já atualizei com seu desenho e os dos irmãos Pinho. !

Raí Carlos said...

Mais uma vez o artistas cheio de trabalhos excelentes, parabéns a todos, e como fã do Punto não poderia deixar de gostar do desenho do Pedro Yvo, também gostei bastante do caminhão do Rodrigo Alves e do Vitor Braga, peço também desculpas a você Du, enviei os trabalhos correndo esse mês e acabei esquecendo de algumas regras, obrigado por ter postado mesmo assim.

Luiz said...

Coloca um tema ai Du, se não, não me inspiro a desenhar um novo. rs

Anonymous said...

Du Oliveira, gostei muito do seu blog!!
também tenho um, o Criatividade Automotiva
deseja fazer parceria, se sim comente respondendo em uma postagem minha

www.criatividadeautomotiva.blogspot.com

Igor Eiti Kudamatsu said...

poxa eu esqueci de enviar meu desenho à tempo -.-
pelo menos ja enviei pro mes que vem, bem antecipado, mas pelo menos eu nao preciso me preocupar e depois ver que eu esqueci de enviar hehe

abraçs o/