2.4.12

Artistas IDD - Abril 2012

Artistas de abril começando cheio de trabalhos, o destaque é para o trabalho do Ismael Mognon que que colabora no blog faz um tempo...




Minha colaboração para abril no Artistas IDD, lembrando que o Sonata é do meu irmão mais novo, Ridualky!
Abraço e até mais!

Ismael Mognon dos Passos mognonps.blogspot.com

Puma GTB, o "muscle car" brasileiro feito em fibra é o carro estrelado nesse desenho. Feito em fibra de vidro na carroceria (reduzindo o peso) e aliado ao motor forte do Opala, o carro conseguia bom desempenho nas pistas. Esse desenho foi importante para testar alguns efeitos de borrões, em alta velocidade. Ainda não está perfeito, mas serviu de grande aprendizado. Victor Braga e Bravo (www.aartedopaint.blogspot.com)



Ola, eu sou leitor do IDD desde que vi uma matéria sobre o blog no Noticias Automotivas, desde então não perco uma publicação. Ontem eu estava pensando e achei que seria um ótimo lugar pra expor meus trabalhos em LDD (Lego Digital Design). Pra quem não conhece, o LDD é um programa oficial da marca LEGO que proporciona ao usuário a montagem do brinquedo em "peças" virtuais baseadas nas reais. O LDD é um programa muito bacana e pra quem tem muita criatividade e gosta de pecinhas é um ótimo programa. 
Voltando ao que interessa: Escrevi ao blog pedindo um espaço pra expor as minhas criações visto que o que eu mais faço são carros e caminhões e o espaço me foi gentilmente cedido. Esse mês estou enviando uma montagem com uma "família" de carros antigos e outra onde há três modelos de caminhões diferentes.
Espero que gostem e que eu tenha nova oportunidade de aparecer nesta sessão.
Obrigado pelo espaço. Alan Ichitani



Muito obrigado por ceder esse espaço no teu blog (:

Bom eu começo com o ExL que é uma minivan grande com capacidade de até 8 pessoas
tem opções de motor 2.0 TDi e 2.4 16v Flex com duas opções de acabamento: SXE e SXT com opções de cambio de 6 marchas manual e automatico Shiftronic 
MoveLand segue o movimento das novas pick-ups medias como nova S-10 e Ranger que vem por ai
tem opções de motor 2.0 16V Flex, 2.0 TDi e 2.4 16v Flex com tres opções de acabamento: SX, SXE e SXT com opções de cambio de 6 marchas manual e automatico Shiftronic 
Parabéns pelo blog :D 
Igor Eiti Kudamatsu - blogigs.blogspot.com

Olá Du, segue uma projeção de um futuro Jac J2 no puro grafite.
Até o artistas do mês que vem.
Joao Vitor Laureano





Primeiramente, parabens pelas suas projeções.
Quanto a mim, recentemente tratei no Photoshop carros que eu cirava há uns 10 anos atrás, espero que goste e se possível visite meu canal no YouTube: http://www.youtube.com/user/TheReallyJhonny
Jonathan Machado

Beleza Du?
Estou encaminhando dois sketch's (por favor não repare nos defeitos rsrs.)
Um é do Chevrolet Enjoy, só que com a grade parecida do Traverse 2013.
E o outro, é um Mercedes-Benz Coupè.
Valeu pelo espaço!
Atenciosamente,
Kleber Pinho da Silva



Olá pessoal! Faz um tempo que não participo do Artista de Plantão devido à uma "parada" que dei com os desenhos, aliás, essa é a segunda vez que participo. Muito obrigado pelo espaço! Pois bem, envio meus dois últimos trabalhos, sendo um deles um Opala Coupe 1979 personalizado e preparado para andar tanto na rua quanto em competições aleatórias, com teto de vinil, escape 6x4 (existem poucos com escape do tipo) e um conjunto de adesivos inspirado no Plymouth Barracuda, além de um Santo Antônio interno para proteção. Já outro desenho é de um Plymouth Barracuda com modificações externas e internas, tal como todo o capô e seu respectivo sistema de abertura, entrada de ar lateral, o discreto aerofólio traseiro, a adição de um sistema de sobrealimentação com Blower no motor e um Santo Antônio interno. Recentemente criei um blog para falar um pouco sobre o que mais gosto: carros. Para quem quiser ver, o endereço é ogearhead.blogspot.com . É isso, e espero que gostem!
 Leonardo Porfirio - www.ogearhead.blogspot.com
  

Fala galera, minha contribuição para os fanáticos por autos é uma Hummer H3 feita a partir  de um programa de modelagem  e renderização em 3D, espero  que gostem... Valeu  e um abraço  a todos.
Marlon Aguiar






Olá, venho acompanhando o blog, e gosto muito!
Resolvi compartilhar com você um trabalho em andamento de um coupe em 3D, segue fotos em anexo...
Daniel Silva






Eai,tudo bem?acompanho seu blog tem um tempo e este mês decidi mandar algo para o artistas de plantão, fabricado pela minha própria empresa  a MPL é um modelo médio-esportivo que se chama Hera utiliza motor
2.0 8v. flex com 152cv.e acabamento luxuoso.
Grato por ceder um espaço para o meu trabalho 

Pedro Lemes



Olá a todos, novamente fiz um tunning virtual, agora nesse chevetinho q tava meio caidinho rs.  Espero q gostem! Muito legal esse espaço de artistas do mês. Vlw!
Rafael Oliveira Costa


Fala aê Du e leitores do blog !! Este mês estou enviando dois desenhos que fiz depois de receber algumas dicas dos caras do Mackenzie, o que me ajudou melhorar bastante, mesmo que ainda esteja longe do nível deles, kk, mas é assim que começa né...O primeiro é o Rc Nano, hatch popular híbrido, que foi pensado para ser acessível e ajudar a popularizar a tecnologia por aqui. O segundo é o Rc Speedster, que seria um concorrente para o Veloster, e apesar de não ter 3 portas, teria um motor 1.8 com reais 200 CV de potência, várias cores disponíveis, e custo bem mais acessível, difícil seria disputar com "um dos melhores carros já produzidos no mundo" mas tenho certeza que ele daria conta, rs. Então por esse mês é isso, abração a todos, e obrigado pelo espaço Du !! Raí Carlos


Ando meio sumido aqui nos artistas de plantão , mas esse més mostro um dos meus sketch's . Um modelo médio que eu realmente gostei de fazer .  
E um Novo velho fusca . inspirado no new beetle .
 Rodrigo Losano de Camargo



E aí Du? Como vai? Para o artistas de plantão desse mês eu estou lhe enviando um projeto de como poderia ser o novo Fiat Palio Weekend. Após a renovação do Siena o do Palio, provavemente chegará ao mercado a nova geração de uma das peruas mais vendidas no Brasil. 
Abraço,
Túlio Albarossi


Du segue meu trabalho para o artistas de plantão.
Seria o novo Ka com o novo estilo da Ford.Atenciosamente,
Vinicius Pinheiro

Boa tarde! Gostaria de ver meu desenho no seu blog. Gosto muito do seu blog acho interresante os desenhos postados Espero que goste é poste, gostaria de ver no mural. Obrigado! Rubem Cardoso rubemlillo@hotmail





E são esses, para mês que vem voltaremos com um tema: Fazer um carro de surfista.




Regulamento para envio dos trabalhos.

  • Enviar no máximo 2 trabalhos, caso ultrapasse essa quantidade pode encaixa-los em uma mesma imagem, só serão publicadas essas 2 imagens.
  • Imagem deve ser no formato .jpg com largura entre 800 a 1600 pixels.
  • Não colocar logomarca de montadora existente simulando uma  publicidade, exceto na grade.
  • O trabalho deve ser da própria pessoa (projeção, desenho livre, modelagem, etc...)  com assunto referente a carros ou veículos em geral. Os carros podem ser modelos já existentes ou inventados pelo autor.
  • Colocar o nome do autor e/ou o link de seu blog/site na imagem, e-mail também é válido (caso o desenho não esteja com o nome do autor, corre o risco de não ser publicado.
  • Junto com a imagem, enviar um pequeno texto explicando sobre o projeto.
  • O título do e-mail deve ser "Artistas"
  • Lembrar de enviar o nome do autor e se for blogueiro envie o link.
  • O e-mail para envio é: irmaododecio@gmail.com





Agradeço a todos que colaboraram, e caso eu tenha esquecido de alguém, por favor me avisem.




Abraços,
Du Oliveira

8 comments:

Ismael Mognon dos Passos said...

Surpresa Boa Dú! Valeu pelo espaço...muito das visitas do meu blog devo a exposição que tenho aqui...Dando uma olhada geral nos desenhos, percebi a mudança no perfil dos desenhos do Raí Carlos, ficou muito bom...gostei muito também do desenho do Vinhy Pinheiro...tenho vontade de seguir algo do gênero nos meus desenhos mais afrente, menos desenho e mais sketch...Obrigado mais uma vez Dú!

Igor Eiti Kudamatsu said...

SHAUSHUAHSUHAUSHAHS
o texto debaixo da das minhas imagens esta errado haha

Raí Carlos said...

Até esqueci de por no texto, mas esse mês faz um ano que envio meus desenhos pra cá, já virou tradição de todo mês, sempre que tá chegando o dia fico ansioso pra ver os trabalhos meus e do pessoal aqui. E parabéns a todos que participaram, Victor Braga arrasando como sempre, e ainda diz que não está perfeito em, rs.

Du Oliveira said...

Ok, já corrigi.

Dom Rafa said...

Nossa! Esse mês foi só carrão! Desenhos excelentes! Me vejo na obrigação de comentar e parabenizar a todos os artistas aqui; profissionais ou (havendo), amadores. Os trabalhos ficaram REALMENTE bons! =D

Du Oliveira said...

Verdade, esse mes a parada rendeu. rsrs

Du Oliveira said...

Ops, tinha esquecido de postar o trabalho do Daniel Silva, agora está lá.

Jvitor said...

Esse mês realmente foi bom, excelentes trabalhos. Parabéns a todos. Só esqueci de postar meu blog:
http://designjv.blogspot.com.br/

até o mês que vem