12.3.14

Fiesta SW


5 comments:

Rodrigo Costa said...

Se tivesse existido, eu compraria.

cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze said...

visualmente mais agradável que o ecosport...

Unknown said...



quando eu me lembro que a ford começou com a belina e depois deixou os seus compradores orfão não lançando a perua Maverick para concorrer com a caravan e não aproveitou a abertura das importações e não trouxe a perua Siera da Argentina como tambem o siera para concorrer com o Santana eu fico pensando que eles acham que nos brasileiros não temos Dinheiro para comprar carro fazendo aquele joit venture com a wolks na autolatina e quase quebra eu penso de novo. será que esse pessoal da Ford acha que nos somos burros ou será que são eles que não sabem de nada do nosso mercado. pois se não tivessem aberto os olhos esse disfarce de jipe chamado ecoesport teria sucumbido diante de um projeto Cearence de um jipe chamado troller

Unknown said...

E como ficaria a SW ou "Ecosport" da geração anterior a esta do Fiesta, no caro a mesma da Courier?

El Misionero Meu Cérebro Minhas Regras said...

Uma perua é mais racional do que um SUV, independente do tamanho. E mais adequada ao nosso trânsito. Nada contra os SUVs, mas eles se comportam como jamantas no trânsito das grandes cidades, eles são mais adequados para viagens.