16.6.14

Ka Coupé


7 comments:

cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze said...

será que agora a ford vai aproveitar a base do novo ka numa sucessora da courier?

El Misionero Meu Cérebro Minhas Regras said...

Lindo. Simplesmente lindo.
#SALVEMOSCOUPÉS

El Misionero Meu Cérebro Minhas Regras said...

Imagina essa belezinha com um motorzinho turbo.

FernandoZero said...

Corcel I - 2

Lucas F.Lieggio said...

Eu diria que esse deveria ser o novo Ford Corcel III. Show de prospecto!!!

Unknown said...

O mesmo comentário sobre o Logan Cupê, se o teto fosse um pouco mais acentuado ficaria mais interessante, mas acho que ficaria ruim o espaço pros passageiros de trás.
Bem que as montadoras poderiam produzir, eu compraria. Gosto do estilo com 2 portas. Abraços.

Unknown said...

Que tal um estudo para um Ka XR? Seria XR1?