18.6.14

Ka Station


8 comments:

Unknown said...

Muito longa essa traseira, acho que até poderia existir essa versão, mas seria mais curta, como a Space Fox.

Du Oliveira said...

Está do mesmo tamanho do Sedan concept, do qual utilizei a base.

Anonymous said...

Olá, Sou Webdesigner e estou com um projeto no qual irei criar 50 sites gratuitamente para Blogueiros de todo o Brasil, gostaria de saber se você tem interesse em renovar o seu blog? Entre em contato: agencys.com.br

El Misionero Meu Cérebro Minhas Regras said...

#SALVEMASPERUAS!!!!

Unknown said...

Ficou perfeita! Parabéns!

jvdacosta said...

Amei! A traseira de algum jeito captou a essência das peruas FORD. especialmente da saudosa Belina!!

PAULO RICARDO DE CARVALHO SARACELLI said...

Eu amo peruas!!! Pena estarem abandonadas aqui, o desenho ficou 10!!!

Anonymous said...

É uma boa pedida, porque o segmento das peruas anda em extinção no mercado nacional. Aliás, a Ford alemã cogitou lançar de fato uma perua derivada do Ka logo na primeira geração. Ficou só no papel. Era uma mescla de perua com hatch quatro portas.