1.4.15

Puma GTW

Já pensou se a Puma tivesse lançado um modelo shooting-brake nos anos 70? 



Uma perua de duas portas com o teto alongado e vocação esportiva, ao estilo das shooting-brakes européias dos anos 60 e 70. Uma ótima opção para carregar equipamento esportivo nos finais de semana em grande estilo.

O entre-eixos foi um pouco alongado para ampliar o compartimento de carga ou até mesmo acomodar duas crianças atrás.
.
Se fosse um produto dos anos 70, teria o motor horizontal traseiro da Variant para melhorar um pouco o espaço. Claro que um motor mais forte seria interessante, mas aí já não é mais a minha área, rs.

11 comments:

João Luiz said...

muito show

alguem ai se atreve a fazer em fibra hehehehe

El Misionero Meu Cérebro Minhas Regras said...

Faltou fazer uma versão shooting brake do Puma GTB. Aí, sim, estaria resolvido o problema do motor mais forte.

El Misionero Meu Cérebro Minhas Regras said...

Pode desenhar também naquelas suas versões reestilizadas.

PAULO RICARDO DE CARVALHO SARACELLI said...

Maneiraço!!! Sou fã de peruas

El Misionero Meu Cérebro Minhas Regras said...

Lança um kit, cara. Pod eaté lançar a versão GTB, com motor V8.

El Misionero Meu Cérebro Minhas Regras said...

Aproveita que você voltou a fazer as suas releituras, e faz uma releitura desse carango aí. Aproveita para fazer a releitura da versão shooting brake do GTB também.

Unknown said...

Já fez o Farus ou o Santa Matilde aqui no Blog?

Du Oliveira said...

Já fiz sim. http://irmaododecio.blogspot.com.br/2009/05/sm.html

Unknown said...

Du, trabalhei um tempo na Puma, desenvolvendo o chassi do motor AP para a P-018. Existiu um estudo do qual fiz parte, em que se pretendia uma versao utilitária do Puma, com várias alterações, de modo que a parte traseira poderia ser uma caçamba para bikes, ou pequenas cargas em distribuição urbana (tipo correio), outra teria um espaço tipo truck, outra seria apenas sport para levar pranchas de surf. Tudo escamoteável, para atingir ou o mercado do segundo carro, ou o carro espartano para empresas de serviços. A shooting caberia como top de linha...

Ronaldo said...

Excelente.Nota 10.

EGO's said...

Muito criativo e harmonioso. De mestre.
Parabéns.