24.12.08

O substituto do Uno é uma boa ou má IDEA?



Sobre um carro na faixa de Uno, pensei porque não um Idea mais baixo e com 2 portas, tá certo que o Uno 2012 vai ser bem mais moderno (espero), mas quis ver como seria um substituto do Uno para os dias de hoje.
Não é um revival do Uno. Tá mais pra um Idea mais simples.
Ainda tenho mais algumas idéias a respeito do futuro Popular do Uno, o novo 147 foi uma, esse é outra, aos poucos vou postando novas idéias, o próximo vai ser algo mais moderno.

9 comments:

Largartixa said...

Feliz natal é o que desejamos nós do blogdolargartixa valeu por você ser o presente para nosssos leitores que vc seja sempre este cara criativo e inteligente, adoro suas criações adorei o bina, corcelIII, novos, Apolo,brasilia,dogde dart, sinca,147,149,chevette,ente outros contutue sempre assim muito obrigado Humberto Macedo(largartixa).

Anonymous said...

Olha só!! Eis uma bela obra de arte!
Excelente projeto, excelente idéia! PARABÉNS!!!

PAULO RICARDO DE CARVALHO SARACELLI said...

ficou legal o projeto, e esses faróis estão a là fiat 600 rsrsrs.

mas aida acho q vão usar uma base do palio das 1ªs gerações, note por exemplo q a frenbte do palio g2 quadradona ficaria legal num fiat uno vc não acha?

ou a fiat vai fazer um carro completamente novo com plataforma do palio.

Marcelo said...

Gostei, legal, eu partucularmente gostaria de farós mais retinhos, mas tá bem legal!!!

Anonymous said...

Parabéns pelos seus trabalhos, de reviver modelos antigos. Você teria algum prjeto para a família do Uno,Premio,Elba e Fiorino ?

Anonymous said...

Parabéns, você é um excelente desinger, pena que nenhuma montadora tenha te contrado ainda (e a julgar pelo que eles fazem, eles precisam muito de um cara como você). Já mandou fotos de suas criações para o Studio Pinifarina, ou Italdesign, ou Guia, etc.? Um abraço.
Hugo

Anonymous said...

Acho que esse é o sonho de todo o brasileiro! Mas por essas formas arredondadas, esse teto alto e esse design armonioso, a Fiat não cobraria menos de 30 000 reais, o que é uma pena.

Anonymous said...

acho q se o uno sair de linha vai ser igual ao fusca uma lenda

Jota said...

Olá! Parabens pelo seu trabalho, muito bacana.
Aproveitando a deixa da Nissan que acaba de lançar a Grand Livina que leva mais uma fileira de bancos, que tal criar e postar aqui pra gente uma Fiat Grand Idea com mais dois lugares? Quem sabe a Fiat num resolve fazer... abz