13.12.08

Tempra Stilo


Muita gente me pediu pra fazer o Stilo sedan, e outros pediram um novo Tempra. Cara, deu preguiça e fiz os dois-em-um, um Stilo Sedan com detalhes do Tempra, e o cupe lembrando o Tempra Turbo.

27 comments:

Anonymous said...

Gostaria de ver o FIAT UNO WAY com a frente de um Crossfox com farois de neblina e farol de milha e que sabe uma fração 4x4 ficaria show.

Unknown said...

shsaushaushuashuashuas
fico foda
apesar de eu nun gostar mto do stilo
=]

Anonymous said...

Gostaria de ver uma pick-up do Fiat Dublo Adventure, no estilo que foi feito com o Ford Ecosport.

Anonymous said...

Embora o Stilo nunca ganharia essas derivações, seria ótimo a fiat ter um sedã como esse. Bem que a Fiat se arrependesse de não ter feito uma variante sedã desse modelo...

Anonymous said...

Vc poderia mostrar como ficaria a nova Marea na base do bravo,né...

Anonymous said...

Cara, acabei de conhecer teu blog, mas to vendo de 2006 até hj... muito show, logo vc tá nadando em dinheiro, tua evolucao tá muito foda tb! Faço musica eletronica, quando vejo meus barulhos de 2006, são como seu DKW :D Continue assim brother, o caminho tá mais que certo! E o importante, eh o que todo mundo perde com o tempo e quando vai virando especialista, NUNCA perca a vontade d tomar caminhos desconhecidos e mantenha sempre a originalidade!

Mudando d assunto, impressão minha ou vc previu o gol G5 no post Polo + Tiguan = Gol NF?
abraço e muito ÇUÇEÇO!!
ps: a brasilia tá insanamente linda!

Marcelo said...

Cara, muito bom!!!, é só oq eu posso dizer!!!
Congratulations!!!!

Anonymous said...

Poderia ter ficado um pouco melhor.
No Stilo sedan vc deve ter pegado o Stilo Wagon e "cortato" o restante.
"A pressa é inimiga da perfeição"

Anonymous said...

Moçada, aceito críticas na boa, mas não precisam postar como Anônimos.

Anonymous said...

Parabéns pelo trabalho, cara! O Tempra Stilo ficou realmente muito bem feito!

Unknown said...

Só acho que o nome do carro deveria ser Stilo Tempra (como se o "Tempra" fosse o "sobrenome" do Sedan).

E já que o amigo de Natal-RN sugeriu o Uno Way, eu também vou nessa linha: que tal um NOVO PRÊMIO??? A traseira poderia ser parecida com a do Siena, heim!

Parabéns pelo blog!

Marcos Oliveira
www.dekarona.blogspot.com

Anonymous said...

cara, seus trabalhos são muito bons msm...continue assim que voce vai longe, conheci seu trabalho a pouco tempo, mas depois q vi a brasilia, viciei..rsrs..agora sempre visito aqui para ver se tem alguma novidade....
eu gostaria de ver como seriam asnovas derivações da UNO,fazer uma Prêmio, uma Elba e uma Fiorino...lembrando que essas últimas poderiam ser na versão adventure.....acho que seria uma idéia legal....
um abraço

AS MELHORES CRITICAS NÃO CONSTRUTIVAS said...

Cara vc faz otimas projeções adoraria que esse Fiat Tempra Ou Stilo rodasse por ai Vcpoderia fazer uma projeção de como ficaria o GM Monza do seculo XXI Ou a Projeção do VW Santana se fosse reestilizado Valeu!!!!!!!!!!!11

Anonymous said...

Cara vc faz otimas projeções adoraria que esse Fiat Tempra Ou Stilo rodasse por ai Vcpoderia fazer uma projeção de como ficaria o GM Monza do seculo XXI Ou a Projeção do VW Santana se fosse reestilizado Valeu!!!!!!!!!!!

Unknown said...

Muito boa a projeção!

Seria um ótimo carro pra se ter em linha, apesar de achar que o Stilo está com o design cansado, achei a projeção mais bonita que um Marea por exemplo.

[ ]'s

Anonymous said...

Edu Tenho te divulgado no meu blog

blogdolargartixa.blogspot.com e adorei todos os carros que tu tem montado firam perfeitos um amigo meu funcionario da volks vio o novo logus e até achou que fosse u projeto real da marca. parabens que tal um passat pointer no modelo do sisudo como o modelo alemão, valeu largartixa.

Anonymous said...

Muito bom, cara...só que tive a impressão que a altura da porta do cupe ficou mais alta que a do 4 portas...

Parabéns! Vi a matéria do seu site postada no yahoo e passei a entrar sempre no site para ver as novas idéias, seus modelos são sensacionais!

Anonymous said...

O Sedan foi usado o Stilo hatch e o cupe foi usado o Stilo 2 portas, esse 2 portas parece q é diferente do 4 portas do meio pra tras.

Anonymous said...

Eu tenho um Tempra e seria insano se a Fiat fizesse uma evolução dessas!! Muito mais show que Punto-esticado-no-lugar-de-sedã-médio que a Fiat fez...
Mas essa traseira merecia um visual mais cuidado...

Unknown said...

Olha que ficou bom, com alguns acertos de Estilo, com traços mais atuais daria um modelo melhor que o LINEA, não que seja FEIO, mas a IDEIA do Design ficou bem acertada.

PAULO RICARDO DE CARVALHO SARACELLI said...

cara eu gostei da frente até a janelinha traseira. dali a traseira ficou parecendo um sozoki baleno, principalmente a lanterna q é horrível desse carro (não tô dizendo q a sua é horrível não tá?) se mudar a lanterna traseira fica mais legal.

faz uma projeção de como seria um marea reestilizado na versão week turbo q é a q a galera mais gosta

abração cara.

PAULO RICARDO DE CARVALHO SARACELLI said...

aí eu tô pensando em comprar um temprta sw e colocar nele a frente do stilo até o para lamas, será q vc pode me dar uma forcinha e fazer uma projeçaão pra ver como q fica? espero q fike boa a minha idéia :P

claro q vou fazer um puta trabalho não vai ser de qualquer maneira e faz ele em dois tons com preto até a linha que corta a carroceria, a linha em vermelho e em baixo preto
:D

sou seu fã cara.

Anonymous said...

Parabéns!
Se o Stilo sedan é o novo Tempra, o Stilo hatch é o novo Fiat Tipo!

Anonymous said...

Parabéns!
Se o Stilo Sedan e o Tempra, o Stilo Hatch é o Tipo!

PAULO RICARDO DE CARVALHO SARACELLI said...

cara esse aí que ele fez é coupé igual os tempras turbo duas portas, naum confunda as coisas, huaSUHashuaSHUas

Anonymous said...

Eu não teria uma chimbirosca dessa... mas o trabalho foi de primeira!

Anonymous said...

Ficou do "carvaio"!!!! Agora, cara, você já sabe: motor 2.4 20v e/ou 2.0 20v T-Jet. O cupê ficou SENSACIONAL. Daria uma ótima versão esportiva nas cores vermelha, laranja, amarela (essas cores estão na moda...), verde-folha ou azul-cobalto; e com um visual meio-dub-meio-tuning.