Pra quem achou uma semelhança com a frente do Porsche não foi a minha intenção, queria um farol redondo e inclinado, se ficasse muito de pé perderia aerodinâmica.
E como sobrou espaço atrás, bolei uma capota rígida retrátil, assim teriamos um KG conversível também, seria um conceito interessante "a la SLK".
29 comments:
Uma ar moderno para um belo clássico!
Gostei da capota automática!!!
Parabéns mais uma vez!!!
o farol tah realmente lembrado um porsche
gostei dos rodao
shaushaushuashuas
aproveita e fraga esse video
http://br.youtube.com/watch?v=EiBNtGSzrp4
hsuahsuahushaushaus
Po Du se superando cada dia mais.
o KG fico lindo
sensacional! só achei a traseira um tanto volumosa demais mas ficou bom mesmo assim.
parabêns
e a tempra sw com frente de stilo vai rolar?
Olá Du. Primeiramente parabéns pelos belos trabalhos. Não é por nada que você está aparecendo direto em várias mídias.
Minha mensagem é para além de parabeniza-lo informar que fiz um post em meu blog dedicado ao teu trabalho com o Karmann-Guia. Se puder dar uma olhada, está convidado. O link é http://autoblog.jrmania.com.br
Abraços e parabéns!
Haha já sabe né Du...
Pra mim um dos seus melhores trabalhos...
*.*
Logo em seguida bem a Brasuca amarela e tantos outros...
Parabéns brother!
As formas ficaram ótimas. As rodas então, espetáculo.
Mas para um motor Turbinado (Audi TT), as "discretas entradas de ar" poderiam não serem sufiscientes.
E sobre a semelhança com Porsche achei legal, afinal, é tudo em família.
PS: Pintura 2 cores muito boa!
Ficou estupendo!!!Simplesmente deveria já estar sendo produzido para estar no mercado o ano que vem!!Amo este carro!!
Nossa, muito bom!! Parabéns pelo trabalho.
É quase do geito que eu imaginava um novo Karmann-Ghia. Seria um sonho realisado se a Volks produzisse esse carro.
Quanto a semelhança da frente com o Porsche, como já foi comentado, fica bom assim mesmo, pois é tudo em família.
O carango ficou bem legal. Mas ficaria mais interessante com um motor V8, V10, ou W12. Com tração traseira.
Cara, seus modelos da KG ficaram demais. Apesar de preferir o antigo ainda por uma questão sentimental mesmo.
Excelente Trabalho!
Vai por mim. Carrão TEM QUE ter motorzão. V8, V10 ou W12. Radical.
Olá !!!
Gostaria de parabenizá-lo pelo seu belíssimo trabalho. Imagino que para os amantes de automóveis isso deve ser um passatempo excitante...rss.
Vendo os seus projetos uma pergunta que me veio a mente é inevitável de não ser feita: Nunca teve propostas para trabalhar como designer de uma grande marca?
Um grande abraço !!!
tENHO UMA PAMPA93, NUNCA VI UMA TUNADA OU REPAGINADA. gOSTEI!
bOTA AS FOTIS DE FRENTE E LATERAL. sE UM DIA QUISESSE MEXER NA MINHA, COMO FARIA COM O PROJETO? tENHO SEQUELA DE UM ACIDENTE E ELA FOI O ÚNICO CARRO QUE CONSEGUI DIRIGIR SEM QUALQUER ADAPTAÇÃO, PORTANTO DEVO FICAR COM ELA BEM CUIDADDINHA POR ANOS A FIO. jÁ QUE ESTÁ MUITO BOA, NÃO JUSTIFICA TROCAR, MAS DAR UMA CARA NOVA...hUM!
Salve Salve, to passando pra deixar meu parabéns pelos projetos são realmente muito lokos, eu vi a Brasilia na Globo.com ficou muito loka parabéns mesmo.
abraço
Parabéns pelo trabalho. Apreciar os desenhos é como assistir a um mundo paralelo, do tipo "nariz de cleópatra". E se Cleópatra nao tivesse o nariz tao bonito e nao tivesse seduzido Marco Antonio? Enfim, fantastico este mundo com os carros que poderiam ter sido. Quem sabe as montadoras nao resolver fabricar pelo menos alguns deles, como o novo Galaxy e o karman ghia, que achei especialmente lindos.
Abs
leoncio
Fabio,nenhuma montadora deu bola ainda, mas vamos tentando ne? rsrs
Muito Legal. Passei pela primeira vez e voltarei outras. O Karmann Ghia ficou ..show!
Esse bolo tá com um gostinho de sensura!
HAHAHAHAHA...... Grande............. essa é pra quem já conheceu as artimanhas de driblar a censura!!!!!
Parabéns!!!!
Tem a versão de prestigio tb????
Ficou jóia o desenho do Karmann ghia, show de bola rapaz, vc é muito talentoso, e bom q é da nossa região. Uma dica vc poderia fazer uma versão moderna do Karmann ghia TC? Abraços e parabéns mais uma vez
Cara vc é demais!!Parabéns!!! É o maior expoente do design automotivo!!! O Estudio Pininfarina que se cuide!!! Dá orgulho ter um brasileiro com o seu talento!! Gostaria de ver uma releitura dos seguintes classicos:
FUSCA (New Beatle by Eduardo Oliveira)
D10 Camionete da Chevrolet
ROMI ISETTA
e esse é especial JEEP/FORD CJ O5!!
Parabéns!!!
Ficou muito bom eu gostei mas da lateral e da frente mas a traseira também fico boa.
PS:entra no meu blog http://tuningedesing.blogspot.com/
se vc gostar comenta sobre ele por favor
Parabéns pelo belíssimo trabalho. Comprei a Classic Show para guardá-lo, depois que vi a reportagem na revista do meu irmão. Fiquei imaginando como seria o VW166 schwimwagen ou mesmo um citroen 11cv repaginados. Parabéns novamente.
Ô Duda! recebi m e-mail com fotos de seus raalhos, pois quem me enio sabe o qano amo carros antigos. Cara... voce e um expert, parabens. O karman e minha paixao, fcou lindao.
Kaki de Itabira
psé se for contar com as montadoras demora msm,agora oq ta na onda deles eh construir carros baratos e inferiores,infelizmente brasileiro na maioria não corre atrás de informações e acha q os carros d hoje em dia são mais modernos e economicos, aceitam carros 2.0 fazendo 5 KM/L, que são inferiores na europa e vem como superiores p o Brasil, e alegam ser inviável construir um carro de qualidade,sendo q nas décadas d 70 faziam modelos d carros q eram reconhecidos internacionalmente, como o opala, o galaxie e o puma, oq eu penso msm eh em criar uma empresa nacional de automóveis 100% nacional.Recursos nós temos teria apenas q ter pessoas com vontade d tornar este sonho realidade,estava conversando isso com amigos meus, e teria também q ter um incentivo do governo para dar inicio ás atividades,afinal tudo isso gera um custo bem elevado, mas seria a unica formas d termos carros com personalidade,preço justo,respeito ao brasileiro, e d volta a nossa boa e velha tração traseira hehehe.Quem quiser discutir ai sobre a idéia meu msn eh angellus188@hotmail.com
abraço
cara olhei todos os seus trabalhos, simplesmente maravilhosos... o kg em especial é um sonho meu a muito tempo. quem me dera fosse novamente feito. no caso do seu remake a unica coisinha que colocaria de diferente seria o farol de milha redondo para firmar ancora no passado (rs) e o braco do espelho preto... de restante maravilhoso!!! a capota automatica mesmo matou a pau! parabens 1000 vezes!
Post a Comment