2.12.09

Pixel-> Customizações


Chegou a hora de publicar os melhores trabalhos de customização do Pixel, muitas idéias interessantíssimas, os trabalhos estão de parabéns, postarei por ordem de nomes dos autores, pois todos foram vencedores.

O Guilherme Fernandes Oliveira mandou uma personalização que inclui rodas grafitadas, um interessante desenho na lateral de uma seta em Pixels e o teto é preto.


O Luiz Eduardo Querino enviou uma versão mais esportiva, nice wheels !!

O Renato Aspromonte, o "Murruga" deu uma radicalizada, além do show de luzes, inseriu entradas de ar maiores e um padrão de cores bastante agressivo.

o Samuh Vogetta em seu estilo único, como se fosse um "teaser" deixou o Pixel com uns detalhes prateados inspirados no Smart. Apresentou várias cores inclusive a exclusiva White Edition.

Taí algo diferente, o Tiago Vaz, que é publicitário me enviou uma sugestão para um anúncio de página dupla, legal que ele fez um jogo de palavras com Cidade Grande. Tomara q este anúncio esteja em alguma revista daqui a alguns anos, quem sabe...

Os Trabalhos do Victor Braga tem um toque especial, são feitos no Paint, isso mesmo, impressionante tanto na qualidade dos trabalhos como na atenção aos pequenos detalhes, ele bolou uma linha completa para o Pixel, abaixo segue toda a linha.

A versão NB seria a básica, tipo "pé-de-boi" conta com para-choques pretos, a NI já é uma versão intermediária, a NE é uma versão elétrica e a NL a mais sofisticada... (se cuida Smart! rsrs)

Versões de polícia se não me engano seriam os da Federal, da militar de SP e do Rio, outra seria italiana, acho. O Pixel esportivo seria o NS nas versões 2, 4 portas e picape.

Nas versões Show Car o Pixel NE (Elétrico), uma versão Tunning do "Monstrinho Elétrico" e o NL de motor a combustão.

Um modelo que terá apenas uma versão produzida será o Pixel Du, eu vou ficar com esse... hehe

Outra versão seria a Raid, uma versão Off-Road e a série especial Olimpíadas Rio (as cores disponíveis seriam as do logo da competição).
Uma versão exclusivíssima que nem eu tinha imaginado seria a conversível que conta com uma capota rígida removível. Parabéns Victor.

O Victor Hugo apresentou duas versões, um tema bem atual que seria uma versão elétrica e um protótipo para apresentação em salões, gostei dos vidros verdes.

O Yuri Queiroz propõe uma versão mais "apimentada", o nome P14 viria do motor 1.4 Turbo de 128 cv no qual ele imagina, seria como uma versão estilo "Abarth" do Pixel.

Algumas pessoas disseram que talvez não terminariam a tempo, sem problemas, depois eu os encaixo aqui outros trabalhos que chegarem atrasados. Outra coisa, meu email está com um filtro chato anti-spam, e as vezes não recebo muitos emails bons, caso alguem enviou e não foi postado que me dêem um toque.

15 comments:

Muka said...

Muito boa essas versões...
Mas queria dizer ao Du, q eu odeio seu blog, pq passo raiva de fikar horas e horas olhando e sonhado com suas releituras, isso me deixa com raiva pq as motadoras nunca terão essa digos "coragem" de fazer projetos bonitos e bons que nem os seus, e essa ideia sua é otima parabens msm!!!

Victor Braga e Bravo said...

Caraca!!! Fico feliz por ver meu trabalho publicado aqui! hahaha
Muito boas as propostas! Ficou show cara!!!
Boa sorte e sucesso com a publicação do Pixel Du!
E um parabéns para todos que participaram desse projeto! Estão todos de parabéns!!! \o/

Yuri Queiroz said...

Gostei das propostas, mas a que me chamou mais atenção foi a versão elétrica, muito boa mesmo...

Agora posta-lo no meu blog, e boa sorte com o Pixel Du...

GP Oficina Mecânica said...

Eduardo,

Confesso que desde o início do projeto quando teve a votação eu votei em esportivo e não tinha gostado da idéia de um mini-carro...

Mas depois de todas essas versões sou obrigado o mudar de opnião...

ótimo trabalho de desenvolvimento, parabéns e parabéns a todos que participaram com tantas versões e idéias criativas...

ps.: poderia pensar quando tiver um tempinho em um esportivo nacional não?! hhahahahha

Abraços
Carlos Eduardo Szépkúthy

joao victor said...

Du, pelamordedeus!! depois desses pixels do cara q fez no paint, na moral, vai xorar pra fiat pra produzir ele ou pra VW! junta dinheiro pra comprar a fabrica da gurgel, sei la...!! mas c tem q botar esse carro nas ruas, cara na moral da nao, oq e akele pixel NL e o RAID? mtt massa! e o NC, sem comentarios serio msm!! PARABENS PRA O CARA DO PAINT E PRA VC OR TER CRIADO O PIXEL!! 10 a zero no Smart!

Anonymous said...

Demais!
Vamos em frente DU!

Renato Aspromonte (Murruga) said...

Demais!
Todos!
Um honra ter meu trabalho publicado por vc!
Vamos em frente Du!

Nanael Soubaim said...

Gostei muito do eláctrico e do cabriolet, gostaria de um cabriolet eléctrico. Só não gosto dessa mania antirracional de rodas largas e enormes.

Du Oliveira said...

se eu tivesse grana pra produzir um carro eu estaria no hawai andando de ferrari vermelha. rsrs

Brincadeiras a parte se dependesse de mim ele estaria nas ruas, mas vamos ver o que o futuro nos reserva. Quem sabe um dia...

roger said...

Mas que gurizada boa de 'veneno visual'... , gostei deste vermelhinho com a faixa 'prateada/aluminizada' nas orelhas!!!

PAULO RICARDO DE CARVALHO SARACELLI said...

cara, o q q esse pixel no paint velho??/

Du, eu achei muito feio o carro, mas com esses mods aí eu até arriscaria um desses.

parabéns a todos q participaram pois ficou sensacional o trabalho, pena eu não ter tempo para me dedicar a isso pois eu tinha uma visão do pixel também, masss...

Du, não querendo jogar um balde de água fria, mas a honda fez o carro com a disposição dos ascentos q vc queria e ficou muito bom na minha opinião.

http://www2.uol.com.br/bestcars/un13/316-honda-pnut.htm

PAULO RICARDO DE CARVALHO SARACELLI said...

SÓ pra deixar caro qual desses eu teria...

o P14 com certeza, eu planejava algo bastante parecido rs.

VictorHugo said...

Que vacilo o meu hein? (fiz o modelo elétrico e de "exposição em salão") Cara, fiz o elétrico, e alguns dias depois fiz o de salão... Nem reparei que as cores são praticamente as mesmas!!! Que droga, se eu soubesse tinha usado um verde/branco na elétrica (bem ecológico) pra não ficar tão igual...

Mas de qualquer forma, parabéns a todos os participantes, vou postar no meu blog a minha versão.

Parabéns Du, quero ver esse carro em produção, mas não vá (depois de enrricar) "meter a faca" no bolso do brasileiro, só porque seu carro é o futuro do automóvel nacional não, hein?

Abç!

Victor Braga e Bravo said...

Que nada Victor, o carro está excelente da maneira que está! Parabéns!

Anonymous said...

du faz o interior dele.