18.6.10

Agile Cross

Uma vez ou outra a Quatro Rodas propõe em seu concurso de Tunning Virtual algo que não seja o maldito Xunning, por causa disso enviei este trabalho alguns meses atrás, não ficou nem entre os melhores, talvez por ter ficado bruto demais para a proposta que era para fazer uma versão aventureira pseudo off-road, mas foi intencional deixá-lo bem "godzilla", afinal que graça teria colocar um filetinho preto em volta do paralamas e levantar 2 dedos a suspensão? rs, e olha que eu quase coloquei o logo da GMC, enfim, valeu por ter participado. Como eu ainda não tinha postado aqui e sempre me pedem pra fazer um Agile assim-assado, tá postado.

23 comments:

Unknown said...

Putz, gostei!!

Ficou bem parrudo mesmo!

Sergius said...

Du,
O pessoal que roda em estrada de terra e vive entre o campo e a estrada asfaltada, está sentindo falta da Parati nova.
Que tal você bolar uma Parati Cross 4X4, ou uma SpaceFox Cross?

Gabriel Oliveira said...

deveria ter ganhado mas...
por falar nisso a qr só está propondo ultimamente os xunnings(segundo eles show car...)

FBM Motos said...

Muito bom, a GM deveria pensar na possibilidade de lançar. Bom lembrar que o pimeiro Cross não foi o Fox e sim o BR 800, Gurgel sempre pioneira.

Parabéns Du

Roger_Coyote said...

Ficou bruto du

mto bom, deixou qualquer cross q eles inventam aew no chinelo

Nanael Soubaim said...

É a primeira vez que vejo um Crossover ficar menos feio do que o original, talvez porque essa grade gigantesca e alta não combine com um carrinho urbano. Quanto à QR, faz tempo que não leio, tenho saudades de quando ela dava fichas técnicas completas, com gráphicos, testes de visibilidade e quetais que faziam conhecer o carro em seus mais íntimos parafusos. Hoje é só vitrine.

Anonymous said...

show du...vc é o cara mesmo.


parabéns.
73 55

Anonymous said...

Acho que fostes subavaliado.
Abs.,
Hebert

Victor Braga e Bravo said...

O critério de seleção da Quatro Rodas é estranho e tosco! FATO! rs

Anonymous said...

Quero vê-lo com o logo da GMC!
Falow!

gabriel said...

prezados bom dia. estou eu cá de volta apôs uma pausa do computador, pausa digo pau mesmo placa queimada e tudo mais, masis voltando o assunto ó manuel tu estais muito leve sesta historia a quatro rodas só tem eé propaganda mesmo jé se foi o tempo que eles faziam testes de campo de visão eu me lembro que o ultimo mais falado fopi da elba que na epocas tinha o melhor campo. Eduardo fica de olho no site da gm pois vira e meche pode ser que apareça um GMC com estas caracteristcas ou um japones da vida e que sá um chinês pois agora é a vez deles de copiarem carros e os bestas aqui do brasil comprar só pra fazer raiva ao visinho ´ha o trabalho foi muito bom mesmo parabems mais uma vez.

Jeferson Cardoso said...

Postado e compartilhado. Continue participando.
Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

Leonardo said...

A projeção ficou muito bem feita, mais Agile Cross ? Ta mais pra Rally Dakar rsrs. DU, ENTRA, SIGA E COMENTA ? http://leoandradedesign.blogspot.com/

PAULO RICARDO DE CARVALHO SARACELLI said...

huASUHashuASHUashuASHUasuhAS

a versão hulk do horroroso ''fragile''

NOSSA DU essas foram umas das raras vzs q vc conseguiu deixar um carro feio, mais feio ainda

Unknown said...

Ficou muito bom! A QR é inconsistente nessas avaliações. Eu já ganhei um com um Punto Adventure muito mais abrutalhado que esse aí (e mais mal acabado, também).

Unknown said...

Eu gostei mais do tamanho das rodas e pneus, que combinou muito com a proposta.

Na minha opinião, é esta proporção de rodas e pneus que falta para a maioria dos "cross" nacionais, principalmente para o Stepway.

Lucas BiLL said...

DU! uma coisa nada a ver com o carro, mas como esse é seu post mais atual eu vou colocar aqui mesmo: caiu na net os modelos 3D do novo palio!!!!
Parece ser verdadeiro... algum funcionário espirito de porco da fiat deve ter pego e dado para o blog "noticias automotivas".
Dá uma passada lá! e derrepente vc consiga até fazer umaa ajuda para as suas projeções!

valeu abraço!

Dan Palatnik said...

Competentíssimo como sempre Du!Parece saído de fábrica. Tudo no lugar.

Crossover "fantasiado" virou moda. Parecem aqueles americanos que quando vão caçar pato selvagem (ou pescar) se paramentam todos. Quanto ao Agile, bem, quanto mais o vejo, mais o detesto. Não tem jeito.

Linus said...

bota o logo GmC aew du, e faz uma versao montana. hahaha

Alan Dourado said...

Logo da GMC é foda! Kkkkkk

Weslley said...

Du , eu fui o ganhador do mes do Agile cross, HEHE,ma a tua ficou muito boa...a minha fiz uma modificação meio malfeita e ganhei , vai entender isso...mas eu queria ganhar um premio ....

El Misionero Meu Cérebro Minhas Regras said...

Ficou bem melhor que o original. Ele já tem cara de picape mesmo. O que estraga são essas máscaras pretas ridículas nas laterais do carro. Deleta elas, e o carro vai ficar melhor ainda.

jorge luiz da silva ferreira said...

SE lançar um desse trocarei o meu. E vai uma sugestão menos eletrônica, para não encarecer.Muito bonito e aventureiro .