A variação conversível, claro que a VW nunca o produziu no Brasil, mas foi por curiosidade mesmo. O detalhe diferente fica por conta da lanterna, pois foi umas das várias traseiras que descartei para o projeto do Fusca, esta lembra um pouco o formato Capelinha comum no Fusca dos anos 70. E dá uma exclusividade maior ao carro em relação ao modelo convencional.
15 comments:
A capelinha dá um ar sereno e sofisticado, enquanto a fafá tem mais apelo esportivo e a ovalzinha dá na cara que é a versão mais barata. Eu não usaria o santantônio, prefiro reforçar o quadro do pára-brisas e o descanso da capota, o que não tira o brilho desta versão cabriolet. Afinal, plástico hoje é tão barato, dá para ter uma lanterna para cada modelo e versão sem encrencas com a chapa.
Não sei se virou lei o uso do santantonio por causa da maior segurança, também poderia optar pelo que ejeta sozinho em caso de capotamento mas poderia deixar o carro mais caro (se é que existe conversível barato, rs)
não sei o que a vw está esperando para te procurar e ver quanto tu vai querer de royalties por cada fusca desses que eles produzirem...
Nasceu para ser conversível, perfeito.
Quanto ao Sto. Antônio, poderia ser uma targa, que lhe cairia super bem.
As lanternas "capelinha", deram acabamento envolvente muito interessante e harmonizaram com os farois. É luxo e bom gosto.
Com o sol tropical, o conversível não tem muita vez por aqui, mas um Targa VW, com teto escamoteável, seria um carrão.
Se fosse preto daria para levar a noiva no dia do casamento, viajar na lua de mel, ganhar o pão de cada dia e ainda levar as crianças para a escola.
Parabéns
SWF
parabéns du mt bom como sempre!
se der depois da uma olhada nos meu trabalhos e dá uma divulgada ai no espcaço que vc reserva de vez em quando http://emprimeiramarcha.blogspot.com/
Se eu tivesse uma boa reserva financeira, propunha uma sociedade e produziria esse Fusca Cabrio em pequena escala, em fiberglass de qualidade e motorização 1.8 turbo. Já teria até nome: GROOVE - sendo o logo um círculo em espiral interna, formando no final um V - que lembraria a letra G e ainda o logo da VW hehehehe.
ha Du....
uma pena vc ter dispensado essas lanternas pois ficaram muito melhores no carro do q as outras....
ficou loco o conversível, gostei.
Boa noite.
Depois do Fusca, que tal um tapa na Parati, rejuvenescendo-a?
Fica aqui a sugestão.
Parabéns pela atualização do meu primeiro carro, que deixou saudades, era um 1300L 1975 que ganhei dos meus pais quando entrei na ESALQ.
Abraços,
Sergio Utimura.
Achei muito feminino !! mAs que mulher que não gostaria de desfilar ela cidade com um desse nos finais de semaa ?!
hehe
bacana o seu blog !
Topa fazer uma parceria de links ?
http://autooblitz.blogspot.com
Aguardo. Abraço
Belíssimo trabalho, Du!
Ainda mais que esta versão tem um toque esportivo e sem ser espalhafatoso como os atuais VWs.
Tem um carro que até agora queria deixar de sugestão: Pontiac Firebird Trans Am, como seria ele em 4 versões:
-> das ruas;
-> conversível;
-> normal para do seriado Knight Rider (Super Máquina);
-> SPM (Super Pursuit Mode, Knight Rider);
Se não for encomodar!!
Eu queroooooooo !!!!
Amei.
Já tentou contato com a VolksWagen?
O que vc está esperando???
Só esse "fusquinha" já seria o suficiente para que eles reconhecessem seu talento.
Parabéns
Sandra
EU QUEROOOOOOOOO !!!!!!!!!
O que voce esta esperando pra fazer contato com a Volkswagen???? tá louco? Ou ficar "brincando" aqui já é o suficiente pra vc? Cara...manda ver...
Sandra Lamhut
Seu projeto ficou demais! Sou mais uma louca por Fuscas e com certeza iria querer um desses!!! Parabéns!
Dú,Parabéns!
Veja esta url:
http://www.kustomcoachwerks.com/forums/viewtopic.php?t=5769
Seu trabalho consta neste blog muito legal. Fazem restaurações e adaptações em fuscas e kombis, com detalhes de construção bem fotografados.
É um dos meus blogs preferidos junto com o seu.
Valeu, um abração.
Obrigado, eu não curto muito os foruns, é muita xenofobia gratuita.
Mesmo assim agradeço do link.
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