11.7.10

Uno Quattro Sette

Logo será a vez do terceiro colocado na enquete, a medalha de bronze.

7 comments:

Nanael Soubaim said...

Lembre-se, assim como a Chevrolet com a Caravan e o Kadett, a Fiat nos deveu o 147 quatro portas.

Guilherme said...

Du, 147 com 4 portas num é 147... to no aguardo pra ver a obra de arte.. o 147 é o meu carro preferido desde muleke... \o/ Adoraria ver um 147 Abarth com faixinhas italianas... hhehe abraços e parabéns pelo blog.

Anonymous said...

Dú, será modelagem ou montagem?

gabriel said...

aprendi basicamente a dirigi num 147 que era de meu cunhado isso faz tempo cara, ele era azul bem escuro acho que o ano era 78/79 não lembro bem, no meu catalogo de cores consta uma cor azul notte 77 se for esta ele era 77 um carro muito legal facil de dirigir era um modelo gl quanto este trabalho sera montagem ou desenho como foi perguntado um abraço gabriel

Eduardo Escobar said...

Cara, não esqueça que foi o 147 que começou a onda off/on-road com o fabuloso Fiat Rally. Era uma das versões mais balas na época. Um amigo tinha um que era uma coisa de louco de tão bem cuidada, mas que se perdeu no tempo por falta de peças para a versão (por isso hoje eu fico com receio de edições com muito plástico aplicado. No futuro terão que pelar estes carros por falta de adereços de reposição)

Anonymous said...

O 147 é a marca da nova indústria automobilística nacional que surgiu no final da década de 70,só quem o dirigiu sem preconceitos sabe do que o carrinho era capaz.

Giovane dos Santos said...

du
da pra fazer um vermelho com farol de milha embutido
que nem o do meu pai