15.12.08

Novo Aero Willys


Como seria uma releitura do Aero-Willys? Assim como o Novo Simca esse ficou bem "retrô", com uma frente nada convencional, usei a imagem do Chrysler 300C por causa de suas linhas mais quadradas e achei que daria um bom Aero.

14 comments:

Marcelo said...

Bom, eu como sou apaixonado por um Aero-Willis sou suspeito pra falar, mas falo assim mesmo...
Muito Legal!!!!
Gosti do resultado!!!
Continue pirando sempre, blz!!!

Anonymous said...

Muito show esse aero, mas então, eu sou apaixonado pelo gordini... como será que ficaria uma releitura dele? Acho que o Fiesta sedã seria uma boa base, ou talvez o Siena, um grande abraço, continue com o excelente trabalho!!!

Anonymous said...

Foi baseado no 300C, não?
Ficou muito bom! Seria notório um desses por qualquer lugar!
10

Anonymous said...

Sou fã do Aero Willys, e acho que tem tudo a ver com o primeiro de design nacional (acho que foi 1963), em design retilíneo com ampla visibilidade - gostaria de ver a traseira com aquelas sinaleiras verticais grandes e os frisos também verticais, em cor azul marinho com estofamento azul claro, como ficaria. Que tal um estudo do painel?! - tinha câmbio 3 marchas na direção (e no Itamaraty em 65 eram 4)... Ou, que tal um reestudo do Itamaraty vermelho cereja?...
A qualidade do teu trabalho é inquestionável.

Anonymous said...

ES-PE-TA-CU-LAR!!!!!!
Mais maneiro que o próprio 300C!!!
Mas com esse capô baixo, só um motor de Subaru, boxer, pra caber...
E esses faróis saltados, desconfio que não passariam num teste de atropelamento.
QUE SE DANE!!! Não mudaria NADA!!!

Anonymous said...

De fato, como eu disse, viajei na maionese pra criar esse, nada convencional mesmo, a frente é nostalgia pura. KKK

PAULO RICARDO DE CARVALHO SARACELLI said...

legal demais mas essa frente passaria num teste de colisão se os faróis fossem integrados a carroceria e não saltados pra fora

mesmo assim ficou bem bonito mesmo.

Cesar Costa said...

Ninguém achou parecido com o Timb?

Anonymous said...

Muuuito maneiro!!!! Agora, cara, mete um veoitão nele!!!! Cruza um 302 ou 351 V8 com um Duratec 16v da vida, e vai ter um maravilhoso motor Duratec 302 ou 351 V8 32v. Animaaaaal!!!!

Clythio said...

Sim, o Timb, ou melhor, o Alfa Romeo, ou FNM 2150, porque o Timb tinha o "nariz" alto, o 2150 era liso como essa frente - na verdade, parece muito mais o 2150 do que um AeroWillys. Mas está legal, principalmente o saia/blusa..

SLLG said...

Nossa cara, aprendi a dirigir nesse carro!!!! Foi do meu avô durante mais de vinte anos! Muito legal! Seu trabalho é excelente! Abs, Sergio

Kinha said...

Uauuuu! Deu uma saudade da minha infância agora. Papai teve um Aero, tudo de bom. Um carro bem valente. Forte, potente, eu me lembro que adorava quando andávamos na areia com ele.
Divertido sentí-lo dançar na areia. Dava um frio na barriguinha...rssss... e o porta malas? Carregávamos uma fazenda inteira nele :o)
Saudade mesmo. Ô epóca boa.
MA-RA-VI-LHO-SO seu trabalho. Já estou seguindo seu blog.
O Simca ficou lindo também.
Amo carros antigos.
Parabéns.

Anonymous said...

Meus parabéns . Sou fã do Aero-Willys e se esse modelo fosse lançado comercialmente ,com certeza eu ia querer comprar um. Tenho um ano 1968 e já me peguei várias vezes imaginando como seria o Aero se a Ford tivesse continuado o modelo . O seu modelo é nota 1000 . Adoraria ver a vista dele de traseira ... talvez aí já é querer explorar muito .
Meus parabéns , muito bom mesmo !

Rick0matic said...

You will have to translate to Portuguese for me: I am a Willys Aero guy from USA. Your design is beautiful and it is time for an Aero Willys comeback! Good luck and check out the U.S. Willys Aero website: http://clubs.hemmings.com/willysaero/