14.5.10

Absoluto

Encerrou a enquete e o Omega venceu com 99 votos contra 88 do Fusca, estava uma disputa acirrada entre Fusca e 147 quando no último dia o Omega disparou e assumiu a liderança deixando os outros dois lambendo sabão. Farei a releitura do Omega para breve, mas para não desanimar os outros também farei aos poucos todos os outros modelos da enquete.

6 comments:

Victor Braga e Bravo said...

O Omega tem uma retomada melhor que a do Fusca... rs

ZERO said...

Poxa... Tava afim de saber o que seria o "xaveirinho de corno" estilizado. (147)

Mas eu espero até lá.

Arrebenta nesse Ômega, hein? Valeu!!!

gabriel said...

o carro que realmente deceria ser o stock car da GM, pois este que esta ai, de estoque de linha de produção não tem nada. Uma gaiola de passarinho com um motor bestial pendurado na frente. e ainda dizem, que ele e seguro, e só lembrar dauqele acidente hororosso que houve na categoria com a morte do rafael sperafico com um carro que diziam que era realmente seguro. pois este chassi não é de linha e o motor não é produzido no pais então eu não considero como sendo nossa antiga stock car. um abraço a todos. espero a releitura dela faça a GM ver que nos digo voçê Eduardo tem filinng para saber o que o brasileiro gosta. e seria enteresante que apos sua apresentação o pitacos que fossem adicionados numa versão paraleçla para sevir de clinica. valeu

-Luigi San- said...

Cara, capricha nessa Barca!!!! amo demais esse carro e gostaria der ver um modelo lindo e pareça que diga "me leva pra casa", seja lembrado no omega antigo mas que não deixe de lado o toque chevrolet que se tem atualmente... mas por favor não exagere como fizeram com o agile.

Flw!

Du Oliveira said...

Quarta-feira é o dia !

Nanael Soubaim said...

Votei no Fusca, mas o Ômega merece, é ainda o único sucessor digno do Opala; robusto, carismático e com tração traseira.